A esposa afastada do ator Scott Wolf, Kelley, foi presa e presa por suposto assédio, confirmou o sol dos EUA.
Um porta-voz local da prisão de Utah County disse exclusivamente ao Sun dos EUA que a mãe de 48 anos de idade, foi contratada no final da terça-feira, 26 de agosto, sob acusação de “abuso de comunicação” e “assédio de comunicação eletrônica”.
Atualmente, ela está detida sem fiança, mas espera -se que um juiz tome uma decisão sobre o caso nas próximas 24 horas, disse o porta -voz.
Nas horas antes de sua prisão, Kelley postou uma série de mensagens estranhas em suas histórias do Instagram.
“Por favor, ajude meus filhos, eu estarei orando por eles”, escreveu ela. “Saio por seis meses amanhã e não vou compartilhar minha localização.
“Eu nunca vou esquecê -los e realmente espero que eles tenham uma ótima vida com o pai e sua nova namorada … eu terminei.”
Kelley e Scott anunciaram seu divórcio em junho, após mais de 20 anos de casamento, e o partido de cinco atores atualmente tem custódia temporária total de seus três filhos: Jackson, 16, Miller, 12 e Lucy, 11.
Kelley continuou: “Não vou lutar mais um minuto. Meus filhos me odeiam. A cidade me odeia. E eu amo minha vida! Estou tão feliz e tudo o que eu queria era ver meus filhos antes de sair.
“Eu te amo Scott. Cuide de nossos filhos.”
Logo depois, ela compartilhou: “A polícia está na minha casa para me prender. Não tenho idéia do porquê … estou com tanto medo. Tão confuso … por favor, venha e me ajude!”
De acordo com os registros do Tribunal de Divórcio, Kelley foi retirada por sua equipe jurídica no início desta semana.
Scott agendou uma audiência de emergência em um registro de 25 de agosto, embora o motivo da solicitação não seja claro, pois o documento é selado.
No início da semana, Kelley postou um vídeo dela aparecendo para gritar com seu marido, enquanto se encontrava com seus filhos pelo que ela disse ser a primeira vez em meses.
Ela também postou muitas histórias do Instagram batendo ex -amigos e acusando -os de fazê -la proibir de bares e restaurantes locais de Utah.
Kelley disse recentemente que está quebrada e geralmente dorme em seu carro, embora, de acordo com os registros do tribunal, Scott envie US $ 10.000 por mês em apoio ao cônjuge.
Segundo relatos, Scott e seus filhos vivem na casa de Utah da família sem Kelley.
Incidente assustador
Poucos dias após o seu registro de divórcio em junho, Kelley postou outro vídeo perturbador da polícia parecendo colocá -la algemada.
A polícia de Utah disse exclusivamente ao Sun dos EUA que os policiais responderam a uma ligação em um resort de Park City na sexta -feira, 13 de junho, para o “comportamento irregular” de uma mulher e sua atuação como uma “ameaça potencial para si e aos outros”.
Mais tarde, as autoridades disseram ao Sun dos EUA que Kelley havia sido “transportado para um hospital local” para receber “ajuda”.
No vídeo. Kelley gritou “Vergonha para você!” nos oficiais.
“Oh meu Deus. Não. Oh, meu Deus, isso não está acontecendo! Isso é vergonhoso. Olhe para isso … tenha vergonha de si mesmo.”
Mais tarde, Kelley postou uma atualização em seu Instagram.
“Isso é horrível. Fui levado contra minha vontade”, escreveu ela, compartilhando uma foto dentro de um quarto de hospital.
“Também … estou feliz !! mais feliz do que nunca. Não tenho idéia do porquê ou como isso está acontecendo na América.
“Sou compatível, calmo e respeitoso, e espero que tudo seja resolvido muito rapidamente. Enquanto isso, seja gentil um com o outro. Essa é uma das coisas mais sombrias que já experimentei.”