A estrela da realidade Gretchen Rossi atingiu as alegações de que “gostava de” posts de mídia social anti -gays – dizendo que são capturas de tela falsas e que ela é uma grande defensora da comunidade LGBTQ+.
Um carretel compartilhado on -line pela conta do Instagram @therealHousetOfNewyork – acredita -se ser uma das primeiras contas a publicar as capturas de tela – marcando Gretchen, 46, disse: “Ei Maga Maga Barbie, você pode simplesmente ir embora com seu homofobia flagrante”.
O carretel, que foi recolhido e compartilhado várias vezes, continha supostas capturas de tela do membro do elenco do Real Housewives “gostando” de conteúdo homofóbico, como postagens que compararam a homossexualidade à pedofilia.
Agora, Gretchen refutou fortemente as alegações, dizendo aos EUA que as capturas de tela são falsas, que ela está firmemente contra qualquer forma de ódio e fanatismo e sempre apoiou totalmente a comunidade LGBTQ+.
Desde então, a estrela do Real Housewives of Orange County recebeu uma enxurrada de abuso nas capturas de tela “falsas” – incluindo ameaças de morte contra ela e o parceiro Slade Smiley, que o Sol dos EUA viu.
Gretchen disse ao US Sun: “Entendo que há um pequeno grupo de sites e blogs de fãs de donas de casa passando por uma história que eu supostamente gostei de postagens altamente ofensivas.
Leia mais sobre Gretchen Rossi
“Isso é falso, essas são capturas de tela manipuladas destinadas a causar danos à minha reputação e chamar a atenção para si.
“Eu estou firmemente contra qualquer forma de ódio e fanatismo e sempre apoiei totalmente a comunidade LGBTQ+”.
Gretchen Diz -se que está com o coração partido pelas reivindicações e está trabalhando com um investigador particular para passar pelas capturas de tela e ver onde elas se originaram.
Uma amiga íntima da estrela do Bravo disse ao US Sun: “Tendo sido amigo de Gretchen por mais de 15 anos, é impressionante para mim como ela poderia ser acusada de ódio pela comunidade LGBT e as pessoas acreditam nisso.
“Na verdade, é o contrário, ela sempre se envolve com seus muitos amigos gays incrivelmente amorosos em sua comunidade.
“As pessoas só precisam olhar para todas as coisas que Gretchen fez em sua vida para ajudar a fazer a diferença na comunidade gay.
“Foi Gretchen quem trouxe uma drag queen no show do Housewives em 2013.
Sem voto de casamento
“E Gretchen e Slade, que prometeram não se casar, a menos que seus amigos gays tivessem as mesmas oportunidades.
“Gretchen e Slade também modelaram a campanha No H8 contra o ódio. Tentar impressionar as pessoas para amar tudo.
“Ou quando Gretchen veio apoiar o artista pop e arrastar a rainha Sham Ibraham para uma de suas primeiras exposições de arte. E Slade pintou uma obra de arte para Sham e eles trocaram pinturas.
“Ou o tempo que ela teve o chá de bebê mais bonito (quando estava grávida de Skyler) e convidou seus melhores melhores amigos gays para se casar durante o banho e ela era o melhor homem para o casamento.
“Para Gretchen, que realmente ama e apóia a comunidade gay, essas acusações são devastadoras. E as ameaças de morte e a reação são ainda piores”.
Outro amigo de Gretchen Sham Ibrahimuma artista e drag queen, acrescentou: “A presunção de que Gretchen tem um osso homofóbico em seu corpo é absurdo. Eu a conheço há mais de uma década, muito antes de ser popular apoiar a comunidade LGBT. Ela só me mostrou o amor e se cercou em pleno apoio à comunidade LGBT.
“Em 2014, Gretchen e Slade apareceram no meu primeiro show de arte para me mostrar apoio. De fato, Slade até pintou um retrato gigante de mim como um presente.
“O absurdo dessas falsas acusações em relação a Gretchen foi me impressionante porque ela sempre esteve lá para mim e eu sou a mesma pessoa queen/ transgênero que eu sempre fui.
Acusações ‘perigosas’
“Essas acusações são muito perigosas durante esse clima político acalorado – e, por sua vez, ameaça a reputação e a segurança de Gretchen”.
Gretchen e Slade agora estão investigando o assunto com a ajuda do investigador particular Andy Kay, fundador da Kay e Associates Investigations.
“Depois de revisar as postagens na minha opção profissional, elas parecem ser alteradas”, disse ele.
“Temos visto cada vez mais cyber bullying e postagens do Instagram sendo manipuladas e usadas contra vítimas, especialmente durante esse clima político acalorado.
“Este parece ser um exemplo perfeito dos efeitos perigosos que essas postagens falsificadas podem ter na reputação e segurança de uma pessoa.
“Trabalharemos neste caso e faremos uma investigação profunda de mergulho, porque acreditamos que as pessoas merecem segurança de reputação e proteções contra falsas acusações. Isso é crucial”.
O Sol dos EUA alcançou o @TheRealHouseTeofNewYork Instagram conta para comentários.