A próxima estrela da geração de Nova York, Georgia McCann, ficou vulnerável com suas lutas anteriores com um distúrbio alimentar e como ela ficou do outro lado.
As estrelas de 24 anos de idade no recém-lançado Bravo Reality Series, que segue os filhos de famílias conhecidas enquanto navegam nos desafios da idade adulta.
A Geórgia retirou ainda mais a cortina em sua vida pessoal durante uma sessão com Pessoasem que ela abriu sobre os anos em que passou lutando contra um distúrbio alimentar debilitante.
Após a estréia da próxima geração de Nova York em junho, a Geórgia revelou que sua amiga estendeu a mão com um apelo urgente para ela obter ajuda depois de testemunhar seu físico drasticamente mais fino.
“Foi um alerta literal”, lembrou a Geórgia da intervenção de sua amiga. “Minha amiga de Los Angeles veio à festa, e ela me ligou chorando: ‘Estou muito, muito, muito assustado por você’, disse ela. ‘Eu não quero que você morra.’ Porque foi quando eu era o mais fino que já estive. “
No entanto, a ligação demorou muito tempo, quando a Geórgia revelou que suas lutas privadas de comer começaram no ensino médio.
Leia mais sobre a próxima geração NYC
Lutas da Geórgia
Graças a seu círculo interno, ela passou por um tratamento hospitalar e agora está no caminho da recuperação.
“Eu tive que aprender a me amar; aquela aceitação radical”, disse a estrela da realidade à saída.
“E isso realmente me permitiu reformular meu relacionamento com meu corpo. Estou tão orgulhoso de onde estou hoje.”
A Geórgia explicou ainda que sua desordem comer era a maneira de “assumir o controle” depois de enfrentar uma série de obstáculos no início de sua adolescência.
“Muitas pessoas lutam com a dismorfia corporal, mas no meu caso, sempre estava centrado no controle”, exclamou a personalidade da TV.
“Começou para mim por volta da oitava série; havia coisas acontecendo na minha vida em casa, as coisas acontecendo com meus hormônios; eu me senti deprimido.
“O que estava acontecendo comigo era incontrolável, e essa era uma maneira de assumir o controle de algo durante um tempo em que não conseguia controlar mais nada”.
Ela continuou: “Era como um tipo de mecanismo de enfrentamento desadaptativo.” Como, eu estava muito, muito ciente de quão magro eu era. Mas havia algo no meu cérebro onde eu não conseguia parar. É a única maneira de me sentir segura. “
A Geórgia admitiu que, em junho, sua condição era “a mais severa já foi”, experimentando o que ela chama de “flage-ups” por meses seguidos, onde ela fazia malabarismos entre alimentação restritiva e purga para lidar com suas emoções.
“Eu estava lutando contra muita depressão e ansiedade ao mesmo tempo, e eu simplesmente não tinha apetite”, compartilhou a Geórgia. “Perdi 25 quilos, dois meses. Pesei 88 libras.”
‘Eu não podia mais fazer isso’
Enquanto ela disse que a ligação de sua amiga a acordou, também foram os comentários dos fãs que despertaram ainda mais o peso dela.
Georgie lembrou -se de um tópico em particular, onde os fãs se concentraram fortemente em sua figura esbelta, o que a fez se sentir “envergonhada” sobre sua aparência.
Seus pais também compartilharam suas preocupações com sua percepção de peso perceptível, levando a Geórgia a obter a ajuda de que precisava.
“A melhor maneira de dizer é que eu estava doente e cansado de estar doente e cansado”, confessou George.
“Eu estava realmente, realmente não feliz com a forma como estava tratando meu corpo. Fiquei dizendo: ‘Por que estou fazendo isso comigo mesmo?’ Nada sobre esse mecanismo de enfrentamento estava me trazendo felicidade.
Ela continuou: “Eu estava cansado; cansado de me esconder, cansado de mentir. Eu estava sempre dando desculpas quando as pessoas perguntavam se eu estava bem. Como ‘estou bem, eu simplesmente não estava com fome!’ E eu não podia mais fazer isso. “
Buscando ajuda
O amigo da Geórgia recomendou um programa de tratamento que ela, ela mesma verificou, o que ajudou a estrela da TV “Let do controle”, usando terapia comportamental (DBT) e outras ferramentas, que ela disse: “Realmente funcionou para mim”.
Agora, recentemente fora de tratamento, a Geórgia está pegando o que aprendeu a ver seu corpo sem julgamento, consumindo o que é bom para o corpo dela e evitando a escala.
“Eu sei que parece extravagante, mas sou grato por estar vivo”, disse a Geórgia à publicação. “O peso que eu estava em baixo, eu poderia ter morrido. Eu não era uma emergência médica, mas estava muito perto disso.
Então, sinto -me grato por cada momento e cada mordida de comida que tomo agora. “
O Bravo ainda não deu o aproveitamento para uma segunda temporada da próxima geração de Nova York, embora tenha sido a estreia da série mais assistida da rede de todos os tempos.
O elenco também inclui Ariana Biermann, Charlie Zakkour, Riley Burruss, Hudson McLleroy, Gia Guidice, Ava Dash, Brooks Marks, Emira D’Abrain e Shai Fruchter.
Se você ou alguém que você conhece é afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue ou envie uma mensagem de texto para a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares em 800-931-2237, ou Converse com voluntários online