A mãe de Brad Pitt, Jane Etta Pitt, morreu aos 84 anos.
O ex -conselheiro escolar foi lembrado como “amor em sua forma mais pura” por sua neta de coração partido.
A sobrinha de Brad Pitt, Sydney Pitt, divulgou a notícia em um post emocional do Instagram compartilhado na quarta -feira.
“Meu doce Grammy, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para você ir, mas saber que finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente facilita o pouco”, escreveu ela na legenda.
Sydney, que é filha do irmão de Brad, Doug Pitt, disse que Jane Etta “poderia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo”.
“Não havia limite para o amor que ela deu, e todos que a conheceram sentiram.”
Jane Etta criou Brad e seus dois irmãos em Shawnee, Oklahoma e Springfield, Missouri, ao lado de seu marido William Alvin, proprietário de uma empresa de caminhões.
Ela era uma cristã dedicada que ensinou aos filhos as tradições batistas do sul.
Os fãs podem ter reconhecido Jane Etta de várias aparições no tapete vermelho que ela fez ao lado do famoso ator.
Em 2012, ela e o marido se juntaram a Brad e sua então esposa para uma aparição no Oscar.
Falando aos repórteres na época, o ator da lista A disse que a família havia desfrutado de uma refeição de biscoitos e molho antes do evento.
ROMANCE
Jane Etta conheceu seu marido na Universidade Batista de Oklahoma, e os dois se casaram em 1962, de acordo com a Sociedade Histórica de Oklahoma.
Eles tiveram Brad pouco mais de um ano depois de se casarem.
O ator descreveu sua cidade natal no Missouri como uma área rural “cercada por campos de milho”, disse ele à GQ em 2017.
“Dez minutos fora da cidade, você começa a entrar em florestas e rios e nas montanhas Ozark”, disse Brad.
Jane Etta continuaria morando na bela área com o marido, os outros dois filhos e seus netos pelo resto da vida.
Lição importante
Brad atribui grande parte de seu sucesso de atuação a seus pais e diz que ele sempre foi inspirado por seu pai trabalhando para dar uma vida melhor.
Quando o ator estava a apenas algumas semanas de se formar na Universidade do Missouri, com um diploma em jornalismo, ele desistiu abruptamente e se mudou para Hollywood para perseguir seus sonhos.
Ele disse que isso foi feito em parte graças ao pai, que o ensinou a sempre atirar pelas estrelas.
Em uma entrevista de 2011, Brad lembrou -se de uma lição que seu pai lhe ensinou que sempre ficou no topo de sua mente.
O ator estava se saindo mal em um torneio de tênis no ensino médio quando seu pai “chegou a mim e disse: ‘Você está se divertindo?'”, Disse Brad Parada no momento.
“Eu disse: ‘Não.’ E ele disse: ‘Então não faça isso’. “
“Encontrar algo que você gosta de fazer tem sido uma grande diretriz para mim. Acho que me deu o ímpeto de me mudar para a Califórnia em um Datsun espancado com algumas centenas de dólares no meu bolso.
“Foi o ímpeto procurar projetos que sejam importantes para mim”.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun