A próxima estrela do Model Model da América é agora uma das principais advogadas que defende os sobreviventes de abuso sexual em sua própria empresa 15 anos depois de encontrar fama.
Kayla Ferrel, que agora tem 34 anos de idade, morta a fama em 2010 quando ela apareceu na América Próximo Modelo superior.
Quando ela apareceu no show, ela competiu no ciclo 15 e All-Stars.
E agora os fãs do show de sucesso descobriram a carreira muito diferente de Kayla depois de fazer uma inversão de marcha enorme.
Negociando sessões de moda para defender sobreviventes de abuso sexual, Kayla agora é advogado.
“Seu escritório de advocacia foi anunciado para mim enquanto rola o Reddit”, explicou alguém na plataforma enquanto compartilhava suas descobertas.
“Eu amo que ela esteja defendendo sobreviventes como ela. Parece que ela também está usando sua ligeira notoriedade para o bem maior.
“Além disso, eu amo que ela esteja fazendo o que ela tem sido defensora (Justiça para sobreviventes) desde seus dias de Antm”, explicaram eles.
Kayla, que se casou desde seus dias de Antm e agora é Kayla Onder, ingressou em Onderlaw em 2014.
Atualmente, Kayla lidera a prática de abuso sexual da empresa e os defensores “em nome de sobreviventes em todo o país”.
Reagindo à nova carreira e vida de Kayla, uma pessoa escreveu: “Eu sempre gostei muito dela, e agora gosto ainda mais dela. Maneira de transformar suas experiências em algo positivo”.
“Oh caramba, estou apaixonada por ela agora”, disse um segundo.
Acrescentando: “Ela era uma ótima competidora, e estou muito feliz em ver que ela pegou algo terrível e transformou -o em algo incrível.
“Desejo a ela toda a sorte do mundo.”
Uma terceira escrita: “Isso é incrível, ela pegou algo incrivelmente traumático para ela e fez algo que ajudará uma enorme quantidade de pessoas”.
No site da empresa, afirma que os sobreviventes de Kayla são “uma briga com significado.
“UM sobrevivente virou advogado de abuso sexual “.
Em seguida, afirma: “Nos sobreviventes de Kayla, a luta contra a violência sexual é pessoal.
“Kayla Ferrel Onder, uma sobrevivente, dedicou sua carreira em direito a inspirar aqueles a encontrar a coragem de contar sua experiência e se reunir para trazer responsabilidade aos abusadores e instituições fracassadas”.
O site continua explicando que “mais de uma década de construção de parcerias nacionais com os principais advogados de abuso sexual”, Kayla e Onderlaw ajudaram os sobreviventes a garantir quase US $ 1 bilhão em recuperação.
Em seu trabalho, eles responsabilizam a violência sexual e suas instituições.
Quando Kayla apareceu no ANTM em 2010, ela era abertamente LGBTQ+.
Ela foi descrita como “uma garçonete de 19 anos de idade de Lesbian, de Rockford, Illinois”, quando atirou na fama.
Kayla agora é casado com Jim Onder e eles residem em St. Louis, Missouri.