Os viajantes reclamaram como foram forçados a mostrar mais de um cartão de identificação nos pontos de verificação do aeroporto – apesar de apresentar uma forma válida de identificação.
E funcionários da Administração de Segurança do Transporte explicaram por que certos viajantes podem estar sujeitos a cheques extras.
Os passageiros foram para o Reddit, alegando que foram sondados ao mostrar sua identificação tribal como prova.
Um cartão de identificação tribal é reconhecido pelo governo federal e está entre a lista de identificação aceitável da TSA.
Um viajante disse que foi forçado a mostrar um segundo cartão de identificação e um representante da TSA explicou ao Sol dos EUA por que esse pode ser o caso.
“Se o seu ID não puder ser digitalizado por tecnologiavocê receberá uma identificação secundária que pode ser digitalizada ”, disseram eles.
“Se você não tiver um segundo ID, seu ID tribal será inspecionado manualmente e referenciado com o Federal Register.
“Os passageiros sempre têm a opção de solicitar um TSO de supervisão para obter problemas no ponto de verificação”.
Os redditores disseram ao viajante que foi afetado para usar um supervisor se encontrarem mais problemas.
“Eles simplesmente não lêem bem em scanners”, apontou.
Alguns viajantes rotularam o processo de ter que mostrar várias formas de ID na segurança de “burocrática”.
Os cartões de identidade tribal podem ser usados como uma alternativa aos IDs reais.
A política de identificação real do governo federal começou a se tornar aplicada em aeroportos a partir de 7 de maio.
Os americanos correram para o centro de veículos a motor locais para atualizar suas carteiras de motorista antes da data de 7 de maio.
Os chefes da TSA prometem tratar os passageiros de nações tribais com “respeito e dignidade”.
Eles alertaram que itens sagrados ou culturalmente importantes podem ser inspecionados por um oficial de segurança.
Identificação aceitável nos pontos de verificação da TSA
Todos os passageiros com 18 anos ou mais devem mostrar identificação válida nos pontos de verificação do aeroporto para viajar. A seguir, é apresentada uma lista completa de identificação aceita nos pontos de verificação da TSA.
- Cartões de identidade fotográficos do motor
- A partir de 7 de maio de 2025, se você planeja usar seu ID ou licença emitidos pelo Estado para voar dentro dos EUA, deve ser compatível com o ID real. Se você não tiver certeza se o seu ID está em conformidade com o ID real, consulte o seu Departamento de Estado de veículos a motor.
- Uma carteira de motorista temporária não é uma forma aceitável de identificação
- Carteira de motorista aprimorada emitida pelo estado
- Passport nos EUA
- Cartão de passaporte dos EUA
- DHS Trusted Traveler Cards (entrada global, Nexus, Sentri, Fast)
- ID do Departamento de Defesa dos EUA, incluindo IDs emitidos para dependentes
- Cartão residente permanente
- Cartão de cruzamento de fronteira
- Uma identificação de foto aceitável emitida por um reconhecido pelo governo federal Nação tribal/tribo indiana, incluindo cartões tribais aprimorados (etcs).
- Cartão PIV HSPD-12
- Passaporte emitido pelo governo estrangeiro
- Cartão de motorista provincial canadense ou cartão indiano e norte do Canadá
- Credencial de identificação do trabalhador de transporte
- Cartão de Autorização de Emprego de Cidadania e Imigração dos EUA (I-766)
- Credencial dos Merchant Mariner dos EUA
- Cartão de identificação de saúde veterano (VHIC)
Regalia e Eagle Feathers estão entre alguns dos itens que podem ser rastreados manualmente, em vez de passar por uma máquina.
Enquanto isso, várias mudanças estão sendo lançadas nos aeroportos, em uma tentativa de tornar as experiências de passageiros mais convenientes.
Os chefes da TSA estão lançando um novo programa conhecido como Segurança One Stop.
Isso significa que os viajantes que estão conectando voos não precisarão ser rastreados duas vezes.
Adam Stahl, vice -administrador da TSA, disse Fox News Digital Não há impactos na segurança.
“É realmente uma abordagem de segurança de senso comum para otimizar a segurança do exterior para o Estados Unidos“Ele disse.
Aqueles que saem do aeroporto de Londres Heathrow e terminam em Dallas antes de pegar um voo doméstico estão entre os primeiros viajantes a experimentar o programa.
Stahl revelou que o número de aeroportos estrangeiros que participam do programa aumentará.
Os chefes federais também encerraram a regra que exige que os viajantes tirem os sapatos na segurança.
A regra estava em vigor há quase 20 anos.
Foi trazido após o caso “sapato -bombardeiro” – que aconteceu três meses após os ataques terroristas do 11 de setembro.
Em dezembro de 2001, Richard Reid havia embalado explosivos em seus sapatos e tentou detoná -los a bordo de um voo.