15.5 C
São Paulo
sábado, julho 26, 2025

As irmãs de Ozzy Osbourne se abrem em textos de partir o coração da lenda do rock enviada antes de ele morrer enquanto prestam homenagem ao irmão

NotíciasPop & ArteAs irmãs de Ozzy Osbourne se abrem em textos de partir o coração da lenda do rock enviada antes de ele morrer enquanto prestam homenagem ao irmão


As irmãs de Ozzy Osbourne se abriram nos textos finais comoventes que receberam do falecido cantor pouco antes de sua morte.

Jean Powell, 85 anos, e Gillian Hemming, 80, revelaram como “nosso John” enviou uma mensagem para eles, dizendo que ele “mal podia esperar para voltar” a Birmingham, após seu icônico show final na cidade no início deste mês.

3

Ozzy Osbourne faleceu na terça -feira aos 76 anos de idadeCrédito: AP
Três irmãs Osbourne posando para uma foto.

3

Suas irmãs Gillian (centro) e Jean (à direita) revelaram as mensagens finais que receberam da lenda do rock antes de sua morteCrédito: Alamy
Ozzy Osbourne sentado em um trono de asas de morcego no palco.

3

A estrela do Black Sabbath havia se apresentado pela última vez em Villa Park apenas 17 dias antes de falecerCrédito: Ross Halfin

A lenda do rock faleceu nesta semana aos 76 anos, cercada por sua família depois de lutar bravamente contra a doença de Parkinson.

Depois de saber de sua morte por meio de um telefonema, as irmãs disseram que ficaram acordadas a noite toda relembrando a estrela “amorosa e engraçada” do Black Sabbath.

Falando com o EspelhoJean explicou como eles viram o irmão pela última vez em seu concerto final em Villa Park.

Ela disse que eles receberam mensagens dele enquanto ele dirigia pela Lodge Road – uma rua onde moravam perto do estádio.

Leia mais sobre Ozzy Osbourne

Jean disse que Ozzy “não podia acreditar” no grande volume de multidões que estavam andando pela antiga estrada para vê -lo se apresentar.

Ela disse: “Ele ficou impressionado. Tínhamos uma caixa executiva no estádio e, quando vi o mar de pessoas esperando para ver nosso João, acabei de quebrar.

“Nós realmente não tivemos a chance de conversar muito, porque era uma visita tão caótica. Mas em seu último texto para mim, ele disse que iria vir para Birmingham novamente.

“Ele disse: ‘Mal posso esperar para voltar’. Esperávamos vê -lo esta semana.”

Jean disse que, embora Ozzy estivesse doente, as notícias de sua morte “ainda foram um choque”.

Ela acrescentou: “Ele ainda tinha planos e coisas que ele queria fazer. Não sabemos os detalhes de sua morte, ainda é muito cedo.

Assista ao momento tocante Ozzy Osbourne diz que suas palavras finais para adorar fãs apenas algumas semanas antes da morte da lenda do rock

“É tão triste. Estou agradecido por ele ter morrido na Inglaterra.”

Ao longo dos anos, as irmãs viajaram para ver Ozzy em Los Angeles, Malibu e Las Vegas.

Em 2019, Ozzy foi diagnosticado com doença de Parkinson, tornando -se público com seu diagnóstico no ano seguinte.

Além de problemas de mobilidade, a condição o levou a sofrer dor nos nervos, depressão e coágulos sanguíneos.

Jean continuou: “Nós o vimos em Birmingham na outra semana, quando ele e o resto da banda receberam a liberdade da cidade.

“Foi perturbador porque ele não conseguia ficar reto, mas ele ainda era nosso João, ainda quebrando as piadas.

Carreira de Ozzy Osbourne

O cantor perseguiu o amor pela música pela primeira vez depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963, aos 15 anos.

Depois de aparecer em várias peças da escola, Ozzy se juntou ao baixista do Sabbath Geezer Butler em seu primeiro grupo Rare Breed em 1967.

Quando essa banda se dividiu, o par se reuniu em Polka Tulk Blues ao lado de Tony Iommi e o baterista Bill Ward.

Mais tarde, o grupo ficou conhecido como Black Sabbath e abriu o mundo da música com seus solos de guitarra, letras de Ozzy e os vocais estridentes de Ozzy.

Em 1970, o grupo ganhou um culto nos EUA e no Reino Unido depois de lançar seu primeiro álbum homônimo.

O Black Sabbath viu um sucesso incrível com trilhas como paranóicas, mas a discórdia no grupo viu a maior parte da licença de formação original.

O próprio Ozzy deixou a banda em 1978, com uma espiral no abuso de drogas levando a um divórcio da primeira esposa Thelma Mayfair, com quem ele tinha dois filhos.

Foi então que ele conheceu um jovem Sharon Arden, que Ozzy no começo se destacou, pois acreditava que ela pensaria que ele era um “lunático”.

Mas o cantor não poderia estar mais errado e o par se casou no Havaí em julho de 1982 antes de passar três filhos juntos, Aimee, Kelly e Jack.

Com o incentivo e a ajuda de Sharon de seu gerente de música, Dom, ele começou a criar uma carreira solo bem -sucedida.

Seu primeiro álbum seminal Blizzard of Ozz, em 1980, tornou-se um sucesso multi-platina, graças aos vocais uivantes de Ozzy e à risada macabra no Hit Crazy Train.

Juntamente com a turnê insana do príncipe da escuridão, que o viu morder a cabeça de um bastão ao vivo, uma série de faixas bem -sucedidas seguidas – cimentando Ozzy como uma lenda do rock ao redor do mundo.

Em 1992, o cantor anunciou sua aposentadoria, mas quatro anos depois criou o amado Festival de Música Anual Ozzfest com Sharon.

Ozzy voltou ao Black Sabbath em 1999, com a banda ganhando um Grammy para Melhor Performance de Metal para a música Iron Man.

Mais tarde, eles ganharam o mesmo prêmio em 2013 depois de lançar o solteiro deus está morto? Do álbum 13.

“Para nós, ele era nosso irmão, não uma celebridade, por isso é uma loucura ver o derramamento de amor desde que sua morte foi anunciada.

“Ele tinha uma vida incrível e uma família maravilhosa em Sharon e os filhos adoráveis”.

Ozzy foi público com seu diagnóstico em uma entrevista emocional com a esposa Sharon em 2020.

O cantor disse ao Good Morning America que ele não podia mais esconder suas lutas de saúde.

Enquanto suas lutas de saúde limitavam sua capacidade de se apresentar, a lenda da música comprometida com um último show em Birmingham para comemorar sua carreira.

Sua apresentação final em Villa Park o viu no palco ao lado de seus antigos colegas de banda Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward em 5 de julho.

A formação de Black Sabbath reunida jogou um touching Cinco músicas se despediu de Ozzy, com o ícone da rocha sentado em um trono negro gigante – como ele não conseguiu ficar de pé.

O show foi apontado como “The Greatest Heavy Metal Show de todos os tempos”, com Ozzy sorrindo para cantar os fãs, pois ele agradeceu por tudo o que haviam feito por ele.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.