Bachelorette Meredith Phillips, que foi a segunda liderança do reality show de longa data, foi presa por uma DUI na Carolina do Sul, o Sol dos EUA pode reportar exclusivamente.
Em sua foto, o alum de solteira Meredith parece estóico com cabelos curtos e com tensão loira.
O Sol dos EUA pode relatar exclusivamente que Meredith, que agora tem 51 anos, foi preso por suspeita de DUI em 7 de maio de 2022 em Hartsville, Carolina do Sul.
Ela foi registrada na cadeia do condado e resgatada no dia seguinte, indica os registros.
Parece que as acusações foram demitidas, pois os tribunais locais não mantêm mais registros do caso.
Meredith não respondeu ao pedido de comentário do Sol dos EUA.
Ícone da TV de realidade
Meredith chegou à fama como a segunda solteira em 2004, depois que Trista Sutter iniciou a franquia no ano anterior. (Primeiro, Meredith apareceu na temporada de The Bachelor, de Bob Guiney, em 2003.)
O então artista e modelo de Portland, Oregon, encerrou a temporada com Ian McKee, gerente de vendas de pesquisa de ações da cidade de Nova York.
O casal se dividiu cerca de um ano após o final.
Meredith então se casou com sua namorada do ensino médio, Michael Broady, em 2011, mas o Sol dos EUA pode confirmar através dos registros do tribunal que o casal se divorciou em 2013.
Ela lançou um livro de receitas em 2008 e atualmente trabalha como chef em hospitais, disse ela ao quase famoso podcast em outubro de 2024.
Depois de morar em Los Angeles após seu tempo na solteira, ela se mudou para a Carolina do Sul e agora está de volta ao seu nativo Oregon.
Luta dolorosa
Em 2013, Meredith revelou que secretamente lutou com o alcoolismo e, a certa altura, estava bebendo 20 garrafas de vinho por semana.
“Durante anos, eu acordava todos os dias sentindo que foi atingido por um caminhão”, disse ela à revista People na época.
“Eu percebi que ia me matar. Não havia outro caminho para mim além de parar.”
Ela disse que passou dois meses em tratamento e, em junho, estava sóbrio por seis meses.
Cinco anos depois, em 2018, Meredith ressurgiu e fez uma reivindicação chocante em uma entrevista com o Reality Steve em seu podcast.
Ela disse que foi agredida sexualmente por uma massagista durante a produção de The Bachelorette no final de 2003.
Meredith alegou ter recebido uma pílula pela massagista durante seu tratamento.
“A última coisa que me lembro foi que ela ficou nua e estava na banheira comigo, e esfregando minhas costas e esfregando as áreas provavelmente não deveria”, disse ela.
“E então fui colocado na cama. Acordei nu. Não me lembro muito.
“Lembro -me de tudo até um certo ponto e, quando a pílula chutou, eu literalmente não conseguia nem mexer meu corpo, então não tenho idéia do que era a pílula.”
Um porta -voz da despedida de solteira não fez comentários sobre as acusações na época.
Se você ou alguém que você conhece for afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta de agressão sexual nacional em 1-800-656-4673.