Uma garota de Bond deixou os fãs de cinema fazendo uma opinião dupla depois que ela foi vista em um dia discreto com recados.
A beleza nascida em Israel, que anteriormente viu sucesso nos filmes e como uma rainha do concurso, puxou um boné de beisebol estampado e um par de óculos de sol enquanto tentava ficar incógnito em Los Angeles.
Aliza Gur é mais conhecido por seu papel em 1963 James Bond Flick, da Rússia com amor.
No filme, onde Sean Connery assumiu o papel icônico do agente 007, ela foi vista na cena da luta em Istambul.
Sua personagem, Gypsy Girl Vida, e uma rival Zora, estavam lutando contra os afetos do mesmo homem, que por acaso era o filho do chefe.
Assim como Vida parecia triunfante na primeira briga de luta – e começou a atingir Zora, interpretada por Martine Beswick, com uma garrafa de vidro – o confronto foi interrompido por um assassino búlgaro.
As cenas há seis décadas viram o cabelo acenado com Aliza Don Brunette – e a estrela da tela ainda ostenta as mesmas malhas deliciosas, embora agora sejam de altura dos ombros.
Ela mostrou sua pele fresca e saudável, ficando sem maquiagem para seus recados e adicionou um toque de brilho com um par de brincos de diamante.
Aliza também mostrou um enorme anel de glamour enquanto entrava em seu top marinho, calças e treinadores – contraste de sua blusa verde no filme de Bond.
Adicionando um toque de cor, ela jogou uma bolsa com estampa de cobra em preto e branco por cima do ombro e terminou com uma manicure metálica.
Ela deixou os fãs dando uma segunda olhada quando atingem o shopping para alguma terapia de varejo.
Fale
Anteriormente, sua co-estrela de Bond Martine falou sobre sua luta no filme icônico, baseado nos livros de Ian Fleming.
Ela disse Fangoria.com da briga de gatos e disse: “Fiz da Rússia com amor e era essa garota de luta selvagem, e na época fiquei com raiva de pensar que os homens podiam fazer o que queriam e eu não podia sem ser rotulado.
“Então houve muito do meu ‘que ousa você!’ Poder feminino na performance. “
Ela também anteriormente sugeriu sangue ruim com Aliza.
Em uma entrevista sobre sua dinâmica, ela disse Bond-O-rama.dk Eles não eram os melhores amigos e disseram: “Não particularmente.
“Ela não era irmã, deixe -me colocar dessa maneira.
“Eu tenho muitas mulheres fantásticas na minha vida, que são minhas irmãs. Esta … de jeito nenhum.”
Filme favorito
Enquanto isso, a ex -Miss Israel Aliza, que emigrou para os Estados Unidos nos seus vinte anos, usou seu papel de vínculo como plataforma para um sucesso adicional no cinema.
Ela passou a estrelar Get Smart e o Wild Wild West, ambos lançados dois anos depois.
Em 1967, ela estrelou Kill a Dragon enquanto apresentava no filme de vampiros The Hand of Night um ano depois.