O atestado de óbito de Brandon Blackstock revelou uma questão secreta de saúde que “significativamente” contribuiu para sua morte aos 48 anos.
O ex-marido da Music Powerhouse, Kelly Clarkson, faleceu em 7 de agosto após uma batalha de três anos contra o câncer de melanoma.
Na quinta -feira, o atestado de óbito de Brandon foi lançado e forneceu mais informações sobre os últimos dias do ex -gerente de música.
De acordo com o certificado, primeiro obtido por PessoasBrandon faleceu às 11h13 em sua casa em Butte, Montana, em 7 de agosto aos 48 anos.
O documento listou sua causa de morte como melanoma maligno, que é uma forma agressiva de câncer de pele.
A maneira da morte foi listada como causas naturais.
Leia mais sobre Brandon & Kelly
De acordo com a certidão de óbito, as crises foram listadas como “condições significativas que contribuem para a morte, mas não resultando na causa subjacente”.
O documento também afirmou que nenhuma autópsia foi realizada e Brandon foi cremado.
A batalha do câncer de Brandon não era conhecida publicamente, embora os fãs suspeitassem que algo possa estar acontecendo com a família de Kelly nos bastidores, após uma série de ausências inexplicáveis este ano em seu talk show.
O vencedor do Grammy fez uma partida abrupta do show de Kelly Clarkson várias vezes durante 2025 e não ofereceu um motivo para seu público para o intervalo.
Fim trágico
Muitos fãs especularam que Kelly, 43 anos, estava lidando com algum tipo de dificuldade familiar – mas nunca foi confirmado publicamente.
Então, em 6 de agosto, Kelly falou sobre a doença de Brandon pela primeira vez publicamente em um post do Instagram que anunciou que teve que cancelar abruptamente o restante de seus shows de residência em Las Vegas para o mês de agosto.
Ela escreveu: “Infelizmente, preciso adiar o restante das datas de sessão de estúdio de agosto em Las Vegas.
“Embora eu normalmente mantenha minha vida pessoal em particular, no ano passado, o pai de meus filhos está doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles”.
Na manhã seguinte, em 7 de agosto, a ex -empresa de Brandon, Starstruck Entertainment, anunciou que havia falecido aos 48 anos.
“É com muita tristeza que compartilhamos as notícias de que Brandon Blackstock faleceu.
“Brandon corajosamente lutou contra o câncer por mais de três anos,
“Ele faleceu pacificamente e estava cercado por família.
“Agradecemos por seus pensamentos e orações e pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante esse período muito difícil”, afirmou a empresa onde Brandon atuou como gerente de música nos anos.
Embora Kelly já tenha cancelado vários projetos profissionais que deveriam acontecer em agosto, como seus concertos em Las Vegas e um benefício de caridade do Texas, a estréia de setembro de seu talk show aparentemente ainda está acontecendo.
“Ela é o principal presente para seus filhos e processando a tragédia em muitas camadas diferentes, mas já esteve em algumas reuniões.
“E ela está ansiosa por seu show voltando. O show está voltando como programado no próximo mês, nenhuma alteração está sendo feita a partir de agora.
“Tudo está se movendo como planejado anteriormente antes disso. Ela precisa de um senso de normalidade e rotina e, francamente, precisa da distração”, disse o membro ao The Us Sun.
Desde sua morte, também foi revelado que Brandon estava silenciosamente em um relacionamento sério com uma mulher que costumava ser ex-assistente de Kelly.
Seu obituário afirmou: “Depois de mais de 20 anos no ramo da música, Brandon voltou às montanhas e ao modo de vida do Cowboy que ele sempre quis viver.
“Ele encontrou uma propriedade e um amor em Butte, Montana.
“Brandon, junto com seu belo e amoroso parceiro na vida e nos negócios, Brittney Marie Jones, começou a construir uma vida.
“Construindo empresas e trabalhando incansavelmente para criar leilão de pecuária de cabeceira e o que viverá como seu legado, o Valley View Rodeo em Bozeman, Montana”.