A atriz de Petrolhead Sydney Sweeney negocia o lótus branco por um Ford Mustang azul pálido.
O garoto de 27 anos restaurou o modelo vintage e o nomeou Britney.
Ela tem uma linha lateral em restaurar veículos e tem um Tiktok Página chamada syds_garage, que possui 1,9 milhão de seguidores.
Vídeos mostram Sydney, que interpretou Olivia Mossbacher, na primeira série de O lótus brancousando drivers de soquete, modificando a suspensão e a soldagem de um carro.
No início do mês, Donald Trump declarou que o anúncio de jeans de Sydney Sweeney era “o mais quente” e bateu empresas “acordadas” como Jaguar “estúpido” e Bud Light.
Ele insistiu que “ama” a atriz de 27 anos Anúncio controverso de jeans de águia americana Depois de saber que ela é republicana.
Leia mais sobre Sydney Sweeney
Em um post social da verdade, o presidente disse: “Sydney Sweeney, um republicano registrado, tem o anúncio” mais quente “do mercado.
“É para a American Eagle, e o jeans está ‘voando das prateleiras’. Vá buscá -los Sydney! “
Algumas figuras do MAGA saudaram a campanha de Sydney’s Jeans como o “fim da publicidade do Worke”, e Trump aproveitou a oportunidade para manter a bota.
Sua inclinação de direita foi revelada em meio a uma tempestade de controvérsia em torno de um Anunciar ela atirou para os jeans americanos das águias.
Os críticos compararam o ADD, que declara “Sydney Sweeney tem ótimos jeans”, a “propaganda nazista”.
Em um clipe, Sydney diz que os genes são transmitidos de pais para filhos, “muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até cor dos olhos”.
Ela então afirma: “Meu jeans é azul”.
Em outro anúncio, a atriz se aproxima de um outdoor com sua imagem e a frase, “Sydney Sweeney tem grandes genes”, que ela altera cruzando “genes” e substituindo -o por “jeans”.
Alega -se que a promoção dos cabelos loiros de Sydney e traços de olhos azuis sugere que eles são superiores aos genes alternativos.
Os anúncios provocaram um frenesi de mídia social sobre os padrões de beleza ocidentais e a raça.
A American Eagle dobrou a campanha de marketing, apesar da intensa reação.
A marca escreveu em uma declaração no Instagram na sexta -feira: “” Sydney Sweeney tem um ótimo jeans ‘é e sempre foi sobre o jeans.
Qual é a controvérsia da águia americana?
A marca Jeans American Eagle provocou um frenesi de mídia social e uma intensa controvérsia com sua última campanha publicitária com Sydney Sweeney.
A série de anúncios faz uma peça nas palavras “jeans” e “genes”.
Seu elemento mais controverso é o slogan: “Sydney Sweeney tem ótimos jeans”, que alguns interpretaram como implicando seus cabelos loiros, traços de olho azul são superiores aos outros.
Os críticos afirmam que os anúncios glorificam um padrão de beleza específico e o ideal racial.
Os vídeos do Tiktok comentando sobre a campanha acumularam milhões de visão, e alguns dos clipes de anúncios foram removidos das contas oficiais da marca.
No entanto, a American Eagle divulgou um comunicado defendendo sua campanha, insistindo: “” Sydney Sweeney tem Great Jeans ‘é e sempre foi sobre o jeans”.
As figuras de direita saudaram o episódio como um triunfo para o movimento “Anti-Woke”.
A estrela da euforia não se comentou sobre o controverso anúncio.