Priscilla Presley afirmou que Elvis estava com tanta raiva quando soube que ela tinha um novo namorado que planejava contratar um assassino para matá -lo.
Em suas memórias Suavemente, como eu te deixo: vida depois de ElvisPriscilla, 80 anos, fez alegações chocantes sobre o fim de seu casamento com o falecido rei de Rock and Roll Elvis no início dos anos 1970.
Durante os últimos dias de seu tumultuado casamento com Elvis, Priscilla admitiu que iniciou um caso com seu instrutor de karatê, Mike Stone.
Logo depois em 1972, ela terminou seu casamento com Elvis, a quem alegou ser repetidamente infiel e a fez sentir “solidão, isolamento, ciúme e culpa”.
Elvis se sentiu “zangada e humilhada”, ela afirmou, e culpou Mike quando ele aprendeu sobre o relacionamento contínuo.
“Elvis encontrou o pensamento de mim com outro homem insuportável”, escreveu Priscilla, alegando que se voltou para o seu braço direito Joe Esposito e outros membros de seu círculo interno em busca de ajuda.
Leia mais Priscilla Presley
“Nas semanas após minha partida, ele disse aos caras que Mike
teve que morrer. Ele até pediu a Joe para encontrar um assassino. “
Priscilla afirmou que Joe disse a ela para “ter cuidado” e ficar longe de seu ex, embora ele tenha acabado se acalmando e largou o plano do Hitman.
Priscilla namorou Mike por mais três anos, e o casal se separou em 1975. (Elvis morreu apenas dois anos depois em 1977 aos 42.)
Ela continuou namorar o advogado de Kim Kardashian, pai Robert, e Marco Garibaldi, pai de seu filho Navarone, 38.
Com Elvis, Priscilla compartilhou a falecida filha Lisa Marie, que morreu em 2023 aos 54 anos de uma obstrução do intestino delgado.
Em 2020, Priscilla perdeu o neto Ben Keough por suicídio por apenas 27 anos.
O coração partido de Priscilla
Priscilla também descreveu a dor de perder a filha em suas memórias, que atinge as estantes de livros em 23 de setembro.
Em um trecho obtido por PessoasPriscilla escreveu: “Eu sabia desde o primeiro momento em que entrei no quarto de hospital de Lisa que Ela já se foi.“
“Ela estava viciada a uma máquina que estava respirando por ela, e ela tinha um batimento cardíaco. Havia pouca atividade cerebral. Seu espírito, sempre tão vital, não estava lá.
“Eles haviam reiniciado o coração de Lisa, mas não havia garantia de que continuaria batendo.
“Perguntei ao médico: ‘Que tipo de vida ela terá se a mantivermos nessa máquina?’
Priscilla conta a tudo em memórias

A primeira esposa de Elvis compartilha sua história em seu novo livro
Priscilla Presley lança seu segundo livro de memórias, Suavemente, como eu te deixo: vida depois de Elvisem 23 de setembro.
No novo livro, ela discute seu casamento volátil com Elvis, seus romances de alto nível após o divórcio e a trágica morte de Lisa Marie aos 54 anos.
“Estávamos lá o dia todo”, disse Priscilla à People antes do lançamento do livro.
“Lisa realmente não estava respirando, então estava no ventilador. Durante horas, estávamos lá esperando, esperando e orando até que o médico entrasse e disse: ‘Priscilla, sinto muito, ela se foi.’ Nós simplesmente não podíamos acreditar, não queria acreditar.
Priscilla escreveu seu primeiro livro, Elvis e eu: a verdadeira história do amor entre Priscilla Presley e o rei do rock n ‘roll, em 1985.
“Ele olhou para mim com compaixão e balançou a cabeça.” Não há qualidade de vida. “
“Pensei na minha garota, minha garota selvagem, rebelde e apaixonada, deitada em um estado vegetativo pelo resto de sua vida.
“Eu disse o que precisava. ‘Tire -a da máquina, doutora.’ Minha voz quase não estava acima de um sussurro. “
Ela disse que caiu da dor depois que Lisa Marie foi desconectada do suporte à vida.
“Foi insuportável. Comecei a soluçar. Não me lembro de cair. Eu sei que a hera [Priscilla’s cousin] me pegou.
“Depois disso, tudo ficou escuro. Não me lembro. Não quero lembrar.”