Seu marido é um dos maiores atores de comédia de Hollywood, mas, apesar disso, Dawn O’Porter revelou que está lutando para sobreviver financeiramente.
A apresentadora de televisão, 46, que está casada com o ator de damas de honra, Chris O’Dowd desde 2012, se abriu sobre seus problemas de dinheiro.
Ela expressou MailOnline: “Trabalho com cheque para pagar o cheque. Estou sempre sem dinheiro. Meu cartão foi recusado na semana passada. Estou tipo, o que diabos está acontecendo? Quando isso vai acabar?”
O escritor e diretor escocês teve uma carreira variada, apresentando vários documentários e programas, incluindo o Super Me Slim Me da BBC e como ficar bem nua no Canal 4.
Enquanto isso, Chris, 45 anos, estrelou algumas das maiores produções de Hollywood, incluindo isso é 40, Thor: The Dark World, Gulliver’s Travels e St. Vincent.
O casal tem dois filhos, Sons Art, 11, e Valentine, que tem oito anos.
A família voltou a Londres no verão passado depois de morar em Los Angeles nos últimos oito anos.
Esta não é a primeira vez que Dawn se abre sobre seus problemas financeiros, pois ela anteriormente aludiu a viver um estilo de vida humilde.
Enquanto aparece no branco Vinho Tempo de pergunta Podcast com Kate Thornton, ela explicou: “Eu nunca me vi como um celebridade.
“Embora eu seja casado com Chris, que é um ator bem conhecido, acho que nenhum de nós jamais nos viu como celebridades.
“Acho que se eu fosse uma celebridade, receberia muito dinheiro para fazer coisas que não são necessariamente o meu trabalho ou não alimentam o que faço, mas não faço. Meu trabalho está escrevendo, com o pequeno anúncio ocasional no Instagram para pagar o aluguel”.
Depois de lutar para encontrar seu lugar nas luzes brilhantes de Hollywood, Dawn decidiu retornar ao Reino Unido, mas não era uma navegação suave.
Ela contou: “Estávamos morando em Los Angeles e eu apenas disse a Chris, tenho que voltar para Londres para tentar recuperar minha carreira.
“E voltamos a Londres um pouco e eu iria para essas reuniões em empresas de produção de TV e tive sucesso.
“Eu tive minha própria série no canal 4 … e eles seriam ‘o que você quer fazer?’ E eu fiquei tipo, ‘eu quero fazer o que faço’.
A mãe de dois tinha uma coluna regular com a revista Stylist, pela qual ela foi lançada e isso realmente afetou sua confiança.
“Eu era legal. Eu tive meu próprio show no canal 4 … então, como minha carreira meio que … recusou, acho que eles olharam para mim e foram como, bem, ela não é mais tão interessante”, revelou Dawn,
Foi o golpe final para minha confiança. Eu estava absolutamente no chão porque sempre senti que escrever seria o que me salvou.
Dawn lançou seu primeiro romance em 2013, o Paper Airplanes, que é uma história fictícia inspirada por sua educação em Guernsey.
Ela lançou as vacas em 2016, o que lhe rendeu um lugar na lista de vendedores do Sunday Times Times.