Uma estrela do US Rockstar dos EUA foi forçada a deixar a turnê de sua banda depois que uma condição de saúde tornou o jogo “quase impossível”.
O afloramento médico do baterista veio à tona em um post enviado para a página de mídia social do grupo – que também revelou seu substituto antes do primeiro show ao vivo.
Shaun Foist, mais conhecido por seu papel em fabricantes de sucesso quebrando Benjamin, prometeu “tocar bateria novamente”, apesar de sua batalha contra a doença de Hashimoto.
A questão da saúde, também conhecida como tireoidite de Hashimoto, é uma condição auto -imune em que o sistema imunológico do corpo ataca a glândula tireoidiana.
Com o tempo, isso pode levar a uma tireóide subativa, o que significa que a glândula não produz hormônios suficientes para regular as principais funções do corpo.
O Diário de Jane Hitmaker, 42 anos, foi diagnosticado há oito anos e contou como seu trabalho havia sido “quase impossível” por isso.
Em uma mensagem emocional, ele escreveu: “Amigos, familiares e, o mais importante, os fãs- que lutei contra a doença de Hashimoto desde 2017, enfrentando fadiga, fraqueza das pernas, rigidez, mudanças de peso e problemas gerais de controle de tambor.
“Durante o despertar a turnê caída, eu estava experimentando fadiga e complicações extremas nas pernas, tornando a bateria quase impossível.
“Fizemos testes nas minhas costas que saíram bem, felizmente, mas os testes confirmaram que Hashimoto havia queimado, empurrando minha tireóide para o modo ‘hiper’, causando fraqueza e perda de peso.
“Depois de falar com minha família e médicos, decidi me afastar da estrada neste momento para me concentrar na cura”.
No entanto, o artista que eu não irei pediu aos fãs de música que continuem participando do resto de quebrar as datas da turnê de Benjamin em sua ausência.
A turnê começou no Missouri na sexta -feira e a banda subirá ao palco em Oklahoma hoje à noite.
Ele acrescentou: “Continue apoiando a banda e aproveitando os shows.
“Eu me preocupo profundamente com o nosso legado e não quero que minha saúde afete as performances.
“Obrigado pelos anos de amor e apoio. Vou tocar bateria novamente.”
A banda, que se formou em 1999 na Pennysylvania, então acrescentou seu próprio comentário de apoio e escreveu: “Somos gratos a @shaunwfoist por todos os anos de tocar conosco e fazer parte da família Breaking Benjamin”.
Substituição da banda
O baterista James Cassells normalmente toca na banda britânica Pedindo Alexandria, assumiu seu lugar na turnê Fallen the Awaken.
Por sua conta, ele escreveu: “Este significa muito … Estou incrivelmente orgulhoso de compartilhar que vou me apresentar com @brawenbenjamin.
“Ainda envolvendo minha cabeça por isso … Estou além de felizmente anunciar que vou pegar a estrada com Breaking Benjamin neste outono e avançando.
“Eles moldaram muito de quem eu sou como músico, e seu impacto no rock fala por si.
“É uma grande honra fazer parte disso, e mal posso esperar para chegar lá e jogar para todos vocês”.
Detalhes da excursão
Depois de começar no Missouri na sexta -feira, o grupo se apresentará nos EUA.
O passeio se estende por três meses e abrange 26 datas no total.
Eles envolverão o processo em Oklahoma em 12 de outubro.