15.5 C
São Paulo
sábado, agosto 9, 2025

Família de Crazy Town Singer Shifty Shellshock trancado em batalha de herança enquanto eles se acusam de roubar fortuna

NotíciasPop & ArteFamília de Crazy Town Singer Shifty Shellshock trancado em batalha de herança enquanto eles se acusam de roubar fortuna


A família do cantor de tardios da Crazy Town Shifty Shellshock está travando uma guerra amarga sobre sua propriedade que chocará os fãs em todo o mundo.

Entes queridos do rapper, nome real Seth Binzer, estão lutando contra isso em um tribunal de Los Angeles em meio a uma série de reivindicações de cair o queixo.

5

Crazy Town Singer Seth Binzer e Ex -Tracy ShelorCrédito: Tracy Shelor
Seth Binzer, de Crazy Town segurando um cigarro.

5

Seth Binzer de Crazy TownCrédito: Getty
Shifty Shellshock de Crazy Town se apresentando nas férias de primavera da MTV.

5

O vocalista do Crazy Town, Shifty ShellshockCrédito: Getty

A modelo de Londres, Jasmine Lennard – que anteriormente namorou Simon Cowell – teve um filho Phoenix com o Trágico escritor de música Depois que eles começaram a namorar em 2010.

O Padrão de três bandas vocalista faleceu em sua casa aos 49 anos em 2024 – após uma longa batalha com o vício em drogas e álcool que durou quatro décadas.

Um ano depois, e Jasmine está em cabeças de madeira com Tracy Shelor, 42 anos, que teve um filho com o cantor e foi nomeado executor de sua propriedade.

Em documentos legais sensacionais vistos pelo Sol, Jasmine, 40 anos, afirma em uma declaração de que o maquiador de Los Angeles é “não adequado” para o papel devido ao seu “padrão de atividade criminosa de longa data e” instabilidade emocional “.

Jasmine criticou Tracy em uma declaração juramentada que alega que ela tem uma prisão por prostituição.

A mãe sensual morena de Two Jasmine, uma ex -estrela do Big Brother, continua afirmando que, desde que se opunha à nomeação de Tracy Shelor, ela recebeu: “Várias ameaças por escrito de Shelor, incluindo ‘arruinar minha vida'”.

O documento oficial da beleza se opondo ao papel do executor afirma: “Shelor era a única pessoa na família extensa do falecido com quem ele não tinha nenhum relacionamento no momento de sua morte.

“Ela o explorou publicamente durante sua batalha contra o vício, vendeu histórias sobre ele para a imprensa e instigou ações herdadas que deterioravam ainda mais sua saúde mental.

“Agora, buscar o controle de seu patrimônio depois de lucrar com suas lutas e perpetuá -las por anos é moralmente repugnante e legalmente insuportável”.

O documento legal afirma que os restantes membros da família de Seth problemáticos estão buscando uma ordem de restrição contra Shelor, e eles alegam que ela foi proibida de seu funeral e enterro particular no Cemitério de Hollywood Forever.

A estrela da cidade louca Seth Binzer morre de repente aos 49

Mas Tracy, que namorou o roqueiro entre 2004 e 2008 durante seus problemas documentados de dependência de drogas, reagiu a Jasmine e afirmou ao Sol que os documentos apresentados ao tribunal não haviam sido verificados.

A declaração publicamente disponível de Jasmine diz que Shelor tem um “histórico substancial de questões legais que incluem acusações criminais, prisões e instabilidade financeira”.

Ele afirma que suas condenações incluem uma condenação de 2010 por dirigir com uma licença suspensa e prisão de 2015 em Nevada por “solicitação de prostituição” – mas ela nunca foi condenada.

Uma linha do tempo cronológica das prisões, condenações e passivos financeiros de Shelor inclui 17 incidentes desde 2001, de acordo com a declaração on -line.

Além de receber ameaças, Jasmine afirma que Shelor também “obstruiu o processo legal e necessário de obter a cidadania dos EUA e um passaporte para Phoenix, interferindo em um processo de teste de DNA solicitado pela embaixada dos EUA”.

Tracy recusou a permissão para que uma amostra de DNA fosse coletada de Gage para ajudar o filho de Jasmine, Phenix, a ter sua cidadania americana estampada.

Jasmine diz: “suas ações colocaram o processo legal de identidade e imigração do meu filho em risco sério”.

A próxima audiência no caso cada vez mais amargo será entregue no próximo mês.

O sol entende que a família de Seth se acusou de roubar sua fortuna e cortar pagamentos aos seus dependentes desde sua morte. Royalties de seus sucessos globais significa que ele recebe até £ 5.000 por mês – que foi apoiar seus três filhos.

Em 2022, Tracy disse ao Sun que Seth devia a ela mais de US $ 64.000 em pensão alimentícia. Ela disse que ele se recusou a pagar quaisquer custos médicos pelo filho diabético com ela – enquanto desfrutava de férias no Havaí. Ela classificou a estrela como um “pai morto”.

Depois de entrar em contato com Tracy ontem, ela disse ao Sun of Jamine as declarações judiciais de Jamine: “Substancialmente, várias afirmações são imprecisas e muitas têm décadas e irrelevantes”.

E ela disse sobre seu rival: “Ela os apresentou depois que eu recusei sua demanda pessoal por DNA pelo passaporte americano de seu filho – uma demanda que nenhuma autoridade fez de mim – e afirmou que ela os compartilharia com a imprensa”.

Tracy alegou que as “ações de Jasmine nesse assunto já foram relatadas às autoridades adequadas”.

Tracy contou como ela é um pai adotivo formalmente aprovado, com verificações de antecedentes e avaliações domésticas concluídas, com “um forte registro profissional e envolvimento da comunidade, sem qualquer história para apoiar suas reivindicações”.

E Tracy acrescentou que “relatou a linha do tempo completa e as evidências de apoio ao FBI, ao Departamento de Estado dos EUA e à embaixada do Reino Unido”.

A família de Seth deu agradecimento por seu “coração de ouro” e lembrou -se de sua “bela alma” em uma exibição coletiva de unidade após sua morte em um comunicado ao sol – antes que as relações se tornassem azedas.

A Crazy Town disse uma vez que ter sido “foi para o inferno e de volta” os moldou – e eles enfrentaram mais do que seu quinhão de lutas.

A morte de Seth é uma das muitas tragédias a atacar a banda, que chegou à fama em 2000 com sua única borboleta e vendeu 1,5 milhão de seu álbum de estréia, The Gift of Game.

A Crazy Town se dividiu inicialmente em 2003, depois de oito anos juntos em meio a reivindicações de uso de drogas selvagens e abuso de álcool que levaram Seth a entrar na reabilitação em várias ocasiões.

O cantor teve uma educação difícil. Ele invadiu regularmente o esconderijo do drogas do pai gráfico durante sua infância e aprendeu a rolar uma articulação aos cinco anos de idade.

Ele disse anteriormente à Rolling Stone: “Meu pai era o cara artístico que fez muita cocaína e usava maconha em toda a casa”.

Na adolescência de Seth, ele vendeu maconha e substâncias mais difíceis e aos 18 anos foi preso por 90 dias depois de roubar outro traficante de drogas à mão armada. Ele lembrou que a banda estava em coca e maratonas de velocidade ao escrever músicas antes de ser encomendada na reabilitação em 1997.

Um ano depois, Seth estava em alcoólatras anônimos e à frente de shows, a banda recitava regularmente a oração de AA “Deus me concedia a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. A coragem de mudar as coisas que posso”.

Em 2000, ele caiu da carroça e foi preso por jogar uma cadeira de uma janela enquanto estava bêbado. Em uma entrevista em 2001, Seth admitiu que havia passado três meses de prisão por tentativa de roubo e que estava vendendo e usando regularmente drogas recreativas.

Ao longo dos anos 2000, Seth lutou contra o vício e procurou ajuda nos reality shows de reabilitação de celebridades 1 e 2 e Sober House 1 e 2.

Sua batalha contra as drogas contribuiu para sua divisão de sua primeira esposa Melissa Clark, com quem ele se casou em 2002 e se divorciou nove anos depois, citando diferenças irreconciliáveis.

Não está claro quando Seth e Melissa, que compartilharam o filho Halo, se separaram, mas em 2008, ele namorou Tracy Selor, com quem tinha outro garoto, Gage.

Jasmine Lennard tinha a custódia exclusiva de seu terceiro filho Phoenix, que tinha um forte relacionamento com seu pai até sua morte.

Mulher com longos cabelos pretos vestindo uma blusa de lantejoulas pretas.

5

A modelo de Londres, Jasmine Lennard – que anteriormente namorou Simon Cowell – teve um filho Phoenix com o trágico escritor de caudasCrédito: Instagram
Foto de Tracy Shelor.

5

Jasmine está em cabeças de madeira com Tracy Shelor, 42Crédito: Tracy Shelor



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Countries | mzansi taal the south african lingo dictionary and encyclopedia.