Jonathan Majors provocou um retorno à Marvel depois de ser retirado pela Disney por causa de sua prisão por violência doméstica em uma entrevista exclusiva ao US Sun.
O ator já tinha vários projetos da Marvel Multiverse em produção quando foi demitido pela Disney após sua condenação por agressão e assédio.
Nos anos desde sua demissão de dezembro de 2023, Jonathan, 36 anos, não faz parte de nenhum grande projeto de cinema ou televisão.
No entanto, um boato circulava este mês de que Jonathan reprisaria seu papel como Kang, o Conquistador, em um próximo filme.
Quando perguntado sobre os relatos de que ele está voltando para a Marvel, Jonathan e a esposa Meagan Good, que estavam felizes ao seu lado, sorriu visivelmente.
“Não posso dizer nada sobre isso”, disse ele ao US Sun no Daytime Beauty Awards em Los Angeles no domingo, tentando interpretar tímidos, mas incapaz de esconder seu sorriso.
Leia mais sobre Jonathan Majors
Quando perguntado se existe um futuro projeto Kang especificamente para ele em andamento, ele novamente tentou tocar tímido, mas o provocou dizendo: “Bem, é um multi-verso, então sempre há isso.
“Sempre muitas oportunidades para isso”, ele derramou, antes de acrescentar que estava “muito feliz” ao saber que alguns fãs o querem de volta.
O Sol dos EUA procurou a Disney para comentar.
Jonathan foi demitido pela Marvel em dezembro de 2023, depois que um júri em um Tribunal da Cidade de Nova York o considerou culpado de agressão e assédio de contravenção em um caso de violência doméstica envolvendo sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Ele foi condenado a concluir um programa de intervenção de violência doméstica de 52 semanas e também foi condenado a liberdade condicional, mas evitou a prisão.
Após a condenação, a Marvel descartou os planos para vários projetos em que planejaram fazer de Kang o vilão central da franquia e teve que reescrever vários scripts.
Jonathan havia estrelado como Kang no Juggernaut, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, ao lado de Paul Rudd e Michael Douglas.
Além de ser lançado pela Marvel, Jonathan também perdeu várias campanhas e outros filmes em que ele estava vinculado a estrelar.
O ator estava conquistando o Oscar Buzz por interpretar um construtor de corpo pária social no filme, a revista Dreams, que foi lançada em 2023.
No entanto, após sua prisão por violência doméstica, o estúdio perdeu qualquer chance de obter uma estátua do Oscar adiando o lançamento do filme e finalmente cortando laços com Jonathan todos juntos.
A boa vida
Enquanto sua vida profissional desmoronava, sua vida pessoal teve mais sorte ao encontrar amor com a atriz Meagan, 44.
O casal começou seu relacionamento em maio de 2023, pouco antes de Jonathan estar no meio da batalha judicial de meses pelo incidente de violência doméstica com seu ex.
Apesar de toda a controvérsia em torno de Jonathan, o casal anunciou seu noivado em novembro de 2024 e se casou em março de 2025.
Falando com o Sol dos EUA, o casal abordou a dificuldade de iniciar seu relacionamento durante um tempo tão publicamente tumultuado.
“Fomos forçados a lidar com nosso amor e agora nosso casamento em público de uma maneira realmente estranha.
“Onde outros casais têm a opção de separar a igreja e o estado. Mas como tudo se juntou, nós realmente não tínhamos isso.
“Então, somos abençoados agora por se mover por nossa vida e profissões e construir tudo isso sem soluços”, disse Jonathan sobre sua esposa.
Ele elogiou mais a ética do trabalho, acrescentando: “Ela está nos tópicos de negócios comigo, os tópicos da família comigo.
“Ela conseguiu seu próprio tópico. Então, apenas rolamos. Não há regras, apenas rolamos com ele.”
Quando perguntados sobre ter filhos em breve, os olhos de Meagan se iluminaram quando ela ficou empolgada e admitiu “estamos fazendo ativamente a nossa parte”, ”
Ambos riram do comentário e ela acrescentou: “É uma conversa ativa que estamos tentando”.