21.4 C
São Paulo
sábado, setembro 20, 2025

Kanye West grita em Kris Jenner por ‘emasculá -lo’ no topo de seus pulmões em birra aterrorizante capturada nas câmeras do DOC

NotíciasPop & ArteKanye West grita em Kris Jenner por 'emasculá -lo' no topo de seus pulmões em birra aterrorizante capturada nas câmeras do DOC


Kanye West foi pego desencadeando uma birra aterrorizante em Kris Jenner, que deixou sua ex-sogra em lágrimas em um novo documentário sobre sua vida.

O documentário novo de Ye em quem é o nome? mostra o relacionamento rochoso do rapper com o clã Kar-Jenner e sua turbulência interior escura.

6

Kanye West descobre tudo enquanto ele é pego em câmeras Doc gritando com a matriarca Kardashian Kris JennerCrédito: Instagram/TheShaderoom
Colagem de Kanye West gritando em uma sala e uma foto de Kanye West e Kris Jenner.

6

O incidente levou Kris às lágrimasCrédito: Instagram/TheShaderoom
Khloe Kardashian, Lamar Odom, Kris Jenner, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kanye West, Kim Kardashian, Caitlyn Jenner e Kylie Jenner posando na 3ª temporada de Kanye West Yeezy.

6

O novo documentário mostrará o relacionamento rochoso do rapper com o clã Kar-JennerCrédito: Getty

O Doc, que estreou nesta semana nos EUA, é dirigido pelo cineasta Nico Ballesteros e apresenta mais de 3.000 horas de filmagens filmadas desde 2018.

Filmado principalmente no iPhone pelo cineasta pela primeira vez Ballesteros, ele o seguiu de perto, agora com 48 anos, ao longo de seis anos, quando a carreira do rapper entrou em conspirações e controvérsias.

Em uma cena, o rapper atira em um ataque de raiva em Kris, 69 anos, acusando ela e sua família de “emasculando” e contribuindo para os problemas de saúde mental da estrela.

O momento deixou os espectadores chocados, já que Kris é a mãe de sua ex-esposa, Kim Kardashian, com quem ele compartilha quatro filhos.

O incidente começa com Kim no telefone para Kanye no período anterior à família, praticamente cortou os laços completamente com o rapper sobre seu comportamento controverso.

Kim diz: “É como se eu não pudesse dormir. Eu estive chorando o dia todo, é esse sonho ruim que não está acabando.

“Você está perdendo todos ao seu redor. É como se houvesse uma maneira de falar sobre tudo o que você sentir …”

Kanye interrompe: “Todos ao meu redor. Diga -me quem é todo mundo”.

Kim continua: “Só estou dizendo, pessoas no ramo da música”, ao qual Kanye responde: “Eu não me importo com o negócio da música. Não me importo com o campo de trabalho. Estou em um negócio de escravos. Sou escravo da Universal. Do que você está falando?”

Kim então diz a Kanye: “Só porque você tem um emprego e trabalha duro não significa que você é um escravo. Isso é humilhante porque eu trabalho duro”, acrescentando que ela estava muito agradecida e não é assim que ela vê seu trabalho.

“Eles [companies] Forneça uma vida para mim que eu nunca teria sido capaz de fornecer, e sou muito grato por isso. E pensei em queimar pontes com empresas.

O declínio sombrio de Kanye West e o choque dividido de Kim Kardashian deitou -se em Bombshell New Doc ‘em quem é o nome?’

“Sim, você vai acordar um dia e você terá nada, porque ninguém vai …”

Kanye então é realmente demitido e grita pelo telefone: “Não, nunca, não, nunca me diga que vou acordar um dia e não ter nada! Nunca coloque isso no universo.”

Kris Jenner então chega à casa com Kanye protestando que ele foi “emasculado” por ela e Kim enquanto tomava remédios para sua saúde mental.

Ele diz a um amigo: “Eles tentam assustá -lo. Eles tentam controlá -lo. Tudo isso. Porque me sinto emasculado por Kris Jenner, por minha esposa.”

Ele então diz a Kris, que está na cozinha: “Vocês emasculou e me fez sentir como um pedaço de merda. Eu prefiro estar morto, não preso, prefiro estar morto do que tomar medicação.

“Ninguém da família assumiu qualquer responsabilidade pela minha visita ao hospital. Mas se você quiser ficar online, isso é 50% do que as pessoas dizem, pelo menos, ou talvez, estou mentindo?”

Kanye então tentou articular como os estranhos sempre trazem seu hospitalização em Los Angeles para exaustãohoras depois que ele cancelou o restante de sua turnê de 2016.

Kris reagiu: “Não importa”.

Fervendo e gritando em um momento que fez as pessoas assistirem às primeiras exibições na noite de quinta -feira se contorcerem em seus assentos, ele explodiu para Kris: “Isso importa! Isso importa!”

Kris, que parecia vestido de moletom disse: “Eu não terminei minha frase. Isso importa para nós e você. Não importa o que a internet diz. Indensta o que pensamos, YE”.

Kanye grita: “Então, o que você acha, você teve um efeito na minha saúde mental?” referindo -se a ser hospitalizado contra sua vontade.

“Sim, sim, estou dizendo que sim”, respondeu Kris quando começou a chorar.

“E eu te amo. Eu te amo. Eu não quero que você não seja perfeito. Eu te amo e quero que minha filha te ame do jeito que você quer que ela te ame.”

Reunião de Kirk

Em outro ponto do documentário, Kanye é visto se encontrando com o falecido Charlie Kirk.

Kirk se sentou em silêncio em sua breve aparição, enquanto Candace Owens e West falavam apaixonadamente por sua experiência ser figuras públicas negras, mostrou o médico.

Em quem é o nome? foi lançado em 19 de setembro, apenas nove dias depois que Kirk foi baleado no pescoço com uma única bala durante a primeira parada em sua turnê para o Turning Point USA.

Ballesteros, 26, disse ao New York Post“É lamentável e que eles descansem em paz, mas há pessoas no filme que não estão mais aqui conosco”.

West parecia estar preocupado com a violência política no documentário, que cortou 3.000 horas de filmagem em 106 minutos.

Em um ponto durante o filme, West visitou Trump na Casa Branca em 2018 e estava preocupado com sua segurança depois de usar um grande chapéu de Make America.

Em quem é o nome? estreou em teatros selecionados na sexta -feira.

Kanye West, Kim Kardashian e seus três filhos em um deck de madeira em frente a uma paisagem natural.

6

O momento deixou os espectadores chocados, já que Kris é a mãe de sua ex-esposa Kim KardashianCrédito: trailers do filme do YouTube/IGN
Kanye West fica em um sofá ao lado de uma mulher com longos cabelos pretos, como se estivesse em conversa.

6

O documentário também mostra o colapso do casamento de Kim e KanyeCrédito: trailers do filme do YouTube/IGN
Kanye West em silhueta, vestindo um capuz escuro e chapéu, gesticulando em uma sala de abobadamento circular com duas aberturas circulares para o exterior.

6

Kanye acusou Kris e sua família de ‘emasculando’ e contribuindo para o declínio de sua saúde mentalCrédito: trailers do filme do YouTube/IGN



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Boneco de madeira do wing chun. White house hits back at amazon plan to show tariff price rises – bbc.