Marilyn Manson, James Hetfield, do Metallica, e o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, estavam entre os quem é quem do Rock no funeral de Ozzy Osbourne hoje.
A lenda do Black Sabbath, 76, foi colocada para descansar ao lado do lago na casa de sua família em Buckinghamshire.
Uma coroa de flores, que dizia: “Ozzy f *** ing Osbourne”, foi colocada pelo banco da água.
110 do mais próximo e mais querido de Ozzy se juntaram a sua esposa Sharon e seus filhos Jack, 39, Kelly, 40, Aimee, 41, e Louis, 50, que é filho de Ozzy de seu primeiro casamento com Thelma Riley, pelo serviço.
Estrelas, incluindo os colegas de banda do Black Sabbath de Ozzy, Hetfield, o cantor punk Yungblud e Sir Elton John estavam todos no serviço para dizer adeus.
O ícone do rock Manson também estava entre os enlutados que compareceram, depois de voar dos EUA, junto com o guitarrista de Ozzy, Zakk Wylde e Taylor.
A estrada que leva à casa de Ozzy e Sharon foi fechada a partir das 13h.
Os hóspedes receberam um simples convite negro com a foto de uma cruz que dizia: “Em memória amorosa de Ozzy Osbourne”.
Os enlutados foram transportados do Crowne Plaza e o touro em Gerrards cruzam para a casa às 14h, com o serviço a partir das 15h.
As equipes de segurança também estavam em vigor para garantir a segurança dos participantes.
As tendas foram erguidas nos terrenos de 250 acres da casa, que Ozzy e Sharon compraram em 1993, juntamente com um estágio em que tributos eram pagos a Ozzy.
Um amigo disse: “Todos no serviço só queriam apoiar Sharon e as crianças, tem sido um momento terrível.
“As torradas foram criadas, as memórias foram compartilhadas – foi um adeus muito adequado.
“Ozzy queria que seu último lugar de descanso estivesse em casa e ele está enterrado em um belo ponto no lago.
“Assim como a coroa de ‘Ozzy F *** ing Osbourne’, que fez as pessoas sorrirem, houve outro tributo floral que soletrou ‘Ozzy’ que foi colocado pela fonte no lago.
“Houve um estágio em que as pessoas, incluindo Yungblud, que cresceram muito perto de Ozzy nos últimos anos, deveriam prestar homenagem a ele.
“O dia foi incrivelmente emocionante. As fotos de Ozzy estavam pontilhadas em toda a casa e uma fotografia dele foi dada a todos que compareceram para levar para casa com eles.”
Hoje, os fãs se reuniram em Birmingham novamente, na Black Sabbath Bridge e no Black Sabbath Bench, quando Ozzy foi colocado para descansar.
Em Londres, os Coldstream Guards realizaram o hit de Black Sabbath em 1970 paranóico fora do Palácio de Buckingham como uma homenagem ao roqueiro – que morreu na terça -feira passada aos 76 anos.
Na quarta -feira, Sharon e a família seguiram atrás de seu cortege em Birmingham, já que milhares acabaram prestando homenagem ao pioneiro do heavy metal.
A família chegou carregando flores roxas embrulhadas em papel preto para deitar para o falecido estrela do rock.
Sharon chorou enquanto segurava os braços da filha Kelly e do filho Jack e caminhou lentamente em direção ao memorial.
Ela manteve o olhar para baixo e parecia beijar uma rosa que ela trouxe antes de colocá -la timidamente sobre centenas de outros buquês.
Kelly e Jack ajudaram Sharon a se destacar, enquanto cobria o rosto, oprimido de emoção.
Ambos os irmãos também estavam chorando enquanto apoiavam sua mãe.
Sharon usava o anel de Ozzy em uma corrente ao redor do pescoço em memória de seu falecido marido, enquanto Kelly vestiu óculos de sol redondos em um aceno de famosos.
Stoic Sharon e sua raramente visto a filha Aimee também acenaram para a multidão emocional e deram sinais de paz aos fãs.
Eles estavam ao lado de Louis, filho de Ozzy de seu primeiro casamento com Thelma Riley, que estava vestindo um laço roxo em homenagem a seu pai.
Cantantes de “Ozzy, Ozzy, Ozzy” tocaram, com muitas mensagens gritando de suporte para Sharon.
Pode -se ser ouvido dizendo “nós te amamos Sharon” enquanto ela colocava flores ao lado do cortegário.
O nome de Ozzy foi exibido no cortege fúnebre com flores roxas vibrantes.
A procissão foi liderada por uma banda de bronze ao vivo formada com músicos locais de Bostin ‘Brass em homenagem ao legado de Ozzy.
O carro fúnebre da Jaguar, carregando o caixão do cantor, passou por sua casa de infância, onde também se movem tributos, pouco antes das 13h.
Foi acompanhado por seis carros funerários da Mercedes, motociclistas policiais e um carro da polícia, na Lodge Road, antes de chegar à Broad Street.
Os fãs começaram a se reunir desde o início da manhã de ontem, com tributos florais tocantes deixados pelo banco Black Sabbath no centro da cidade.
Alguns exibiram banners pintados à mão, enquanto outros seguravam balões com temas do príncipe da escuridão.
Muitos na multidão exibiram suas tatuagens Ozzy em homenagem à falecida lenda do rock.
Um livro de condolências está agora aberto para os fãs assinarem no Aston Villa’s Stadium, Villa Park.
Apropriadamente, o desempenho final de Ozzy antes de sua morte estava no chão.
Seu show de costas ao começo, que levantou dinheiro para instituições de caridade locais e também para o Reino Unido de Parkinson, o viu tocando um set solo de 20 minutos antes de cantar quatro músicas com o Black Sabbath.
O ícone ficou conhecido como o “Príncipe das Trevas” em sua carreira de seis décadas, graças às suas travessuras no palco que atraíram uma legião de fãs de rock pesado.
Sua morte atraiu condolências de estrelas, incluindo Sir Rod Stewart, Noel Gallagher e Sir Elton John.
O coração de Ozzy teria quebrado vendo as lágrimas de Sharon

Por Ellie Henman
Ao som da fantástica banda de bronze de Bostin, o Ozzy’s Cortege passou lentamente pela Broad Street.
Juntamente com as explosões de aplausos dos milhares de fãs dedicados que haviam se alinhado para dizer adeus, a procissão era tudo o que Ozzy gostaria.
Este dia foi, como ele esperava, uma celebração de sua vida e seu legado.
Seu coração, no entanto, eu sei, teria quebrado ao ver sua esposa Sharon, sustentada por seu filho Jack, quebrando chorando em frente ao mar de flores que foram colocadas para ele na ponte Black Sabbath.
Aqueles próximos o suficiente para gritaram para ela e aplaudiram em um pequeno gesto de apoio.
Hoje foi sem dúvida um dos dias mais difíceis da vida de Sharon.
Meu coração doía ao ver Jack, Aimee, Kelly e Louis em pé no ombro a ombro na cidade que seu pai ficou tão orgulhoso.
Perder seu marido, seu pai, é difícil o suficiente. Compartilhar essa dor, embora quisesse, teria sido incrivelmente difícil.
A procissão desta tarde foi a primeira das duas despedidas do príncipe das trevas que sem dúvida teriam uma piada sobre todo o barulho.
Como o próprio Ozzy disse, não havia morte para ele.
“Vou me aposentar quando ouvir a unha entrar na caixa e depois farei um bis”, brincou ele no ano passado.
“Eu sou o príncipe das trevas.”
Amanhã, Sharon, seus filhos e os amigos mais próximos de Ozzy se reunirão em uma igreja em Gerrards Cross para se despedirem do pioneiro da música heavy metal.
Ozzy, me disseram que será colocado para descansar na casa de Buckinghamshire da família, onde ele fez tantas lembranças felizes.
A dor de sua perda nunca desaparecerá para os mais próximos dele e para os fãs que o levantaram como um ícone.
Mas com sua música, o legado de Ozzy continuará a inspirar e encantar gerações vindouras.