Taylor Swift recebeu proteção de um perseguidor relatado que apareceu em sua casa várias vezes alegando que o cantor da estrela teve seu filho.
Mas, apesar de ter sido chamado ao tribunal e deu um tapa na ordem de restrição, o ex-convidado Brian Jason Wagon supostamente não pode ser encontrado em nenhum lugar.
O nativo do Colorado, 45 anos, foi oficialmente ordenado a ficar a pelo menos 100 metros da cruel cantora de verão por cinco anos, de acordo com uma ordem de restrição concedida na segunda-feira.
Ele agora é proibido de entrar em contato com Swift pessoalmente ou digitalmente, e também não tem permissão para possuir armas de fogo, munição ou armadura corporal, afirma a ordem.
A decisão ocorreu depois que Swift pediu uma ordem de restrição temporária em junho, depois que Wagner supostamente apareceu em sua casa em Los Angeles, Califórnia, várias vezes, de acordo com os registros vistos pelo Correio diário.
O cantor alegou que Wagner foi capaz de mudar com sucesso seu endereço para o dela na carteira de motorista e tentou desviar seu e -mail para a casa dela.
O homem também foi acusado de enviar centenas de e -mails e cartas para Swift, a partir de quando estava na prisão, os estados de documentos.
Nas cartas enviadas da prisão, Wagner supostamente discutiu histórias pessoais fabricadas envolvendo a si mesmo e ao astro.
A ordem temporária de Swift foi concedida “com base em violência ilegal, uma ameaça credível de violência ou perseguição”.
Wagner não compareceu ao tribunal desde que Swift tomou medidas legais, então o cantor contratou o investigador privado licenciado Brooke Berg para tentar rastreá -lo, segundo documentos do tribunal.
Berg chamou o acusado Stalker em um número que ela costumava entrar em contato com ele para conversar sobre a audiência de segunda -feira, mas ele nunca respondeu.
Ela disse que várias tentativas foram feitas para apostar suas últimas residências conhecidas no Colorado, mas Wagner ainda não foi encontrado.
Berg conversou com vizinhos, pesquisou bancos de dados públicos, mídias sociais e registros de DNV, mas a pesquisa foi “inconclusiva”.
Depois de conduzir sua pesquisa, o investigador particular determinou que o suposto perseguidor estava “transitório ou ocultando ativamente seu paradeiro”.
Mensagem estranha
Berg finalmente entrou em contato com o acusado Stalker em agosto, quando uma mulher anônima deu a ela um novo número de telefone.
Quando perguntado sobre a ordem de restrição, Wagner disse a Berg que não estava envolvido em nenhum assunto legal.
O investigador tentou obter um endereço para enviar documentos judiciais, mas afirmou que não tinha para onde morar.
Em um ponto durante a conversa assustadora, Wagner teria dito que “teria que fazer algo sobre ela”, em referência a Swift.
Ele alegou que morava e trabalhava na casa de Swift até que ela ficou com raiva um dia e o demitiu.
O investigador planejou uma chamada de acompanhamento para que Wagner pudesse lhe dar um endereço para enviar os documentos, mas ele nunca voltou em contato.
Swift ‘em questão’
A equipe de Swift descobriu centenas de e -mails enviados por Wagner ao Taylor Swift Fan Club de 2023 até o presente.
Ele, a certa altura, supostamente apareceu em sua casa em Los Angeles carregando uma garrafa de vidro que poderia ter sido usada como arma.
Agora, uma fonte afirmou que a situação perturbadora deixou Swift “preocupado” por sua segurança sobre os “comprimentos depravados que ele passou para invadir sua privacidade”.
A fonte disse que Swift foi perseguido “muitas vezes” e está sendo alvo de grupos alt-right “Groyper” nas mídias sociais.
“Ela mudará de planos promocionais ou diminuirá se alguma ameaças que recebeu on -line for considerada uma série séria por sua equipe de segurança. É horrível”, disse a fonte ao The Daily Mail.
O perturbador drama legal se desenrolou depois que Swift se escondeu atrás de uma tela à prova de balas de 7 pés de altura a caminho de ver seu noivo, Travis Kelce, jogar futebol.
E outro perseguidor temido foi colocado em algemas à frente de um dos shows de Swift na Alemanha em 2024.
A vida de Taylor de uma Showgirl Tracklist

Os fãs de Taylor Swift estão sendo tratados com 12 músicas novas
O álbum Tracklist é:
O destino de Ophelia
Elizabeth Taylor
Opalita
Figura paterna
Filha mais velha
Arruinar a amizade
Na verdade, romântico
Wi $ h li $ t
Madeira
Cancelado!
Mel
A vida de uma showgirl com Sabrina carpinteiro