Jimmy Kimmel faz com que os fãs se perguntam o que há para o apresentador de talk show noturno, pois seu contrato de vários milhões de dólares deve expirar.
A ABC suspendeu seu show de longa duração, Jimmy Kimmel Live! indefinidamente, seguindo seus comentários mal recebidos sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk.
Uma decisão permanente ainda não foi tomada sobre o destino do programa, embora Jimmy tenha sido ordenada a se desculpar publicamente com a família de Charlie se ele quiser recuperar o programa.
Parece que o resultado pode estar nas mãos de Jimmy, pois ele poderia morar a isca e emitir um pedido de desculpas ou ir embora.
De acordo com vários pontos de venda, o contrato de US $ 48 milhões de Jimmy com a Disney, dono da ABC, deve terminar em 2026.
A rede também quer manter quem quer ser um milionário, que Jimmy hospeda, indo, apesar dos controversos comentários do nativo de Nova York.
Leia mais sobre Jimmy Kimmel
Até esta publicação, Jimmy não compartilhou uma declaração em resposta ao ABC puxando o Jimmy Kimmel Live! de sua programação da semana.
No entanto, muitas celebridades notáveis mostraram que estão no canto de Jimmy, como Ben Stiller, Jean Smart e Wanda Sykes, que argumentaram que o anfitrião foi penalizado incorretamente por exercer sua liberdade de direitos de expressão.
Por outro lado, o presidente Donald Trump ficou emocionado com a suspensão do programa, chamando -a de “ótimas notícias para a América”, em um post em Verdade social.
Ele também alegou que Jimmy tinha “talento zero” e que as classificações do programa eram “horríveis”.
A interrupção abrupta de Jimmy Kimmel Live! Veio meses depois que a CBS anunciou o cancelamento do The Late Show com Stephen Colbert, que estava no ar por uma década.
Isso deixa uma incerteza gritante para o futuro da TV noturna, especialmente considerando as frequentes críticas à liderança de Trump por muitos anfitriões noturnos.
Jimmy Fallon e Seth Meyers, que organizam o The Tonight Show e tarde da noite com Seth Meyers, respectivamente, também examinaram frequentemente o presidente em seus shows.
Os contratos de ambos os anfitriões com o NBCUniversal estão em 2028.
O Sun dos EUA revelou exclusivamente na quinta -feira que a equipe de Jimmy foi “surpresa” pela suspensão repentina, que ocorreu na quarta -feira à noite.
Aconteceu menos de 48 horas após o monólogo de Jimmy na noite de segunda-feira, no qual ele alegou que a chamada “gangue Maga” estava tentando marcar pontos do assassinato de Charlie.
Shows atuais da noite

Os programas noturnos se tornaram um item básico na televisão americana, cheia de capturas engraçadas sobre notícias, entrevistas com convidados e performances musicais.
- Jimmy Kimmel Live, abc
- Tarde da noite com Seth Meyers, NBC
- O show da Tonight, estrelado por Jimmy Fallon, NBC
- O show tardio com Stephen Colbert, Cbs
- Depois da meia -noite, Cbs
- Veja o que acontece ao vivo, Bravo
- The Daily Show, Comédia Central
- Tempo real com Bill Maher, HBO
Charlie foi baleado e morto em 10 de setembro enquanto conversava com estudantes da Universidade de Utah Valley.
Seu suspeito assassino, Tyler Robinson, foi preso três dias depois e acusado de assassinato.
Jimmy Kimmel Live! foi substituído na quarta -feira por Feud Family Feud, apresentado por Steve Harvey.
Durante esse horário de tempo, na sexta -feira, um Special de Charlie Kirk Tribute será exibido nas estações afiliadas da Sinclair da ABC.
Jimmy recebeu Jimmy Kimmel Live! Desde a sua estréia em 2003, tornando-o um dos anfitriões mais antigos da televisão noturna.