O diretor de Trilogia do padrinho Francis Ford Coppola quebrou seu silêncio depois que ele teria sido levado às pressas para o hospital na Itália.
O lendário cineasta americano, 86 anos, compartilhou uma atualização de saúde com os fãs seguindo seu hospitalização chocante em Roma na terça -feira.
Coppola teria sido admitido no Hospital Público Policlínico Tor Vergata após uma exibição de seu filme Megalopolis na Calábria.
Mas o gigante de Hollywood agora foi às mídias sociais para tranquilizar os fãs de sua condição.
Na noite de terça -feira, ele disse no Instagram que havia visitado o Hospital para um procedimento programado com a Dra. Andrea Natale – uma renomada especialista em coração que o tratou há mais de três décadas.
Ele também postou uma foto de si mesmo sorrindo e parecendo relaxado, juntamente com o texto que dizia: “Estou bem.
“Da Dada (o que meus filhos me chamam) está bem, aproveitando a oportunidade enquanto em Roma para fazer a atualização do meu procedimento de 30 anos do AFIB com seu inventor, um ótimo médico italiano-Dr. Andrea Natale!”
Relatórios sugeriram que o renomado diretor foi admitido no Hospital por um possível procedimento cardíaco vinculado a uma arritmia cardíaca leve.
Isso se alinharia com CoppolaA menção de atualizar seu tratamento de longa data do AFIB.
Mas essa especulação não foi oficialmente confirmada.
O driver de Adam, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf e Giancarlo Esposito estrelam no último filme de Coppola e décadas de fabricação, que provocou considerável controvérsia.
Ele financiou o filme de US $ 120 milhões e o estreou no Festival de Cannes de 2024.
O Projeto de Paixão provou uma espécie de fracasso, críticos e públicos decepcionantes, e é objeto de um próximo documentário chamado Megadoc.
Coppola passou um tempo considerável em Itália Este ano, parcialmente para procurar locais para outro novo filme que ele planejava filmar no outono.
O diretor é considerado um dos maiores cineastas de todos os tempos e coletou cinco Oscars em sua carreira.
Entre seus numerosos sucessos no ramo cinematográfico, Coppola dirigiu filmes icônicos, incluindo a conversa, Apocalipse Agora, o padrinho e sua aclamada sequela, o Poderoso Chefão, Parte II.
A esposa de Coppola, Eleanor, morreu pela última vez primavera.
Nascido em Detroit, Michigan, de um pai que era flautista na orquestra local, ele é um imigrante italiano de segunda geração.
Ele passou a maior parte de sua infância em Queens, Nova York.
Seu primeiro sucesso foi no filme Finian’s Rainbow, estrelado por Petula Clark e Fred Astaire.
Mas seu avanço foi com o padrinho em 1972, estrelado por Marlon Brando, Al Pacino, James Caan e Robert Duvall.
O filme ganhou três Oscars – incluindo Melhor Filme – e foi um fenômeno de bilheteria, arrecadando US $ 291 milhões em todo o mundo, tornando -o o filme de maior bilheteria já feito naquele momento.
Cimentando ainda mais seu legado, Coppola seguiu esse triunfo com uma sequência de 1974 The Godfather Part II, que, apesar de arrecadar apenas US $ 98 milhões, foi elogiada pelos críticos de cinema.
Com alguns especialistas até chamando o Opus de quatro horas superiores ao original, ganhou seis Oscars surpreendentes, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.
A outra conquista monumental de Coppola é o apocalipse épico da Guerra do Vietnã, agora que custou enormes US $ 31,5 milhões em 1979.
Em comparação, Star Wars foi feito por apenas US $ 11 milhões dois anos antes.
Estrelando Brando e Martin Sheen, o filme foi felizmente um sucesso financeiro arrecadando US $ 150 milhões em todo o mundo. Foi premiado com o prestigioso Palme d’Or no Festival de Cannes de 79.