O filho da mãe adolescente Jenelle Evans, Jace, voltou com sua avó Barbara na Carolina do Norte depois de uma luta em família na semana passada.
Fontes próximas à ex -estrela da MTV disseram exclusivamente ao US Sun que Jace, 16 anos, agora está morando com sua avó, que o criou durante a maior parte de sua vida.
“Jace está de volta à Carolina do Norte e vive com Barbara no futuro próximo”, afirmou a fonte.
A fonte acrescentou que o adolescente continua sua educação on -line, como ele estava fazendo nos últimos meses enquanto morava com sua mãe em Las Vegas.
Jenelle e Barbara não responderam ao pedido de comentário do Sol nos EUA.
Em uma sessão de perguntas e respostas do Instagram, Jenelle, 33 anos, foi perguntada como ela se sente sobre Jace, depois que o adolescente se mudou após uma luta em família na semana passada.
Jenelle chamou a situação de “um momento de círculo completo” para Jace, que pode ter sido um aceno para como ele está mais uma vez morando com sua avó, a quem ele chama de meme.
Jenelle bateu sua mãe nos comentários.
Alguém perguntou se ela achava que a história estava se repetindo com Jace agindo como ela fez com sua própria mãe.
Jenelle culpou a paternidade de Barbara, dizendo: “É assim que ele foi criado com minha mãe, tive que me recuperar de ser muito reativo em situações e aprender a sentar e ouvir. Tive que me ensinar a não xingar todas as outras palavras como eu cresci”.
Jenelle e Jace explodir
Na semana passada, Jace postou capturas de textos com sua mãe estrela da realidade.
A troca desagradável aconteceu pouco antes de o adolescente ser enviado em todo o país, de Vegas à Carolina do Norte, para voltar com Barbara.
Nos textos, o adolescente disse à sua ex -mãe adolescente 2 estrela: “Eu não me importo com Kaiser e Ensley, me preocupo com minha saúde e minha situação de vida”.
“Eu não preciso de você, você não precisa de mim e não entendo por que você está fazendo isso só porque estou dizendo a verdade. Você é louco.”
Jenelle respondeu nas mensagens, dizendo: “Você é quem está dizendo que vai ter minha custódia.
Jace também parecia reiterar as alegações de que ele foi estrangulado pelo ex-marido de Jenelle, David Eason.
Jenelle respondeu: “Jace postando nossos textos particulares foi sua reação a ser justamente disciplinada”, antes de atribuir seu comportamento a seus “diagnósticos médicos” e revelar que ele estava “com problemas com a lei nos últimos meses”.
Relatado ao CPS
Na semana passada, o Sun dos EUA relatou exclusivamente que os serviços de proteção à criança haviam sido novamente chamados à casa de Jenelle, embora a estrela da realidade tenha negado repetidamente o envolvimento da agência de serviços familiares desta vez.
Jenelle estava festejando com sua velha amiga e colega estrela de Somente Fans, Tori Rhyne, e deixara seus filhos mais novos sob os cuidados de seu filho mais velho, segundo fontes.
Quando contatado pelo Sol dos EUA para comentar, Jenelle disse: “Isso não é verdade, eu tenho uma babá, tive a mesma babá por um tempo, eu uso Care.com. “
Jenelle também disse: “O CPS não chegou à minha casa”.
O Sol dos EUA também procurou o CPS do condado de Clark para comentar.
No início deste ano, o adolescente problemático foi enviado para morar com seu pai, Andrew Lewis, na Flórida, mas o acordo acabou por não dar certo.
A estrela da MTV mudou da Carolina do Norte para Las Vegas depois de arquivar A separação de Davi, meses depois que ele supostamente estrangulou seu filho mais velho.
Jenelle e David Relationsel Line

O par tumultuado teve seu quinhão de queda
Jenelle Evans, estrela da Teen Mom 2, conheceu David Eason em Tinder em setembro de 2015.
Jenelle engravidou em abril de 2016 e anunciou que sofreu um aborto espontâneo, depois engravidou novamente com ela e a filha de David, Ensley, alguns meses depois.
A dupla se envolveu em fevereiro de 2017 e se casou em setembro.
Um ano depois de dizer “eu sou”, Jenelle ligou para o 911 e acusou David de agredi -la do lado de fora de casa. Mais tarde, ela chamaria o incidente de “um mal -entendido bêbado e dramático” e disse que estava “bem”.
Por volta de maio de 2019, David atirou e matou seu filhote de bulldog francês chamado Nugget. Semanas após o incidente, a CPS assumiu a custódia de todas as crianças, incluindo a filha, Ensley, o filho de Jenelle, Kaiser e a filha de David, Maryssa.
Quando seus filhos foram devolvidos a ela, Jenelle fugiu para o Tennessee com Kaiser e Ensley e apresentou uma ordem de proteção contra David em outubro. Ela finalmente deixou cair o caso e voltou para ele.
Nos anos seguintes, o casal provocou rumores divididos, pois o par muitas vezes se deixa de seguir nas mídias sociais e atualizar o status de relacionamento do Facebook.
Como relatou exclusivamente o sol dos EUA, em 23 de fevereiro de 2024, Jenelle pediu a separação de David. Ela afirmou que arquivou os documentos com “a intenção de que a separação fosse permanente” e afirmou que Eason havia “exibido em relação ao comportamento e às vezes perturbador em relação [her]Ao longo do casamento.
Enquanto o suposto incidente de abuso ocorreu em 28 de setembro, um funcionário do tribunal informou ao Sol dos EUA que o caso criminoso contra o padrasto de 37 anos de Jace permanece ativo.
Atualmente, o caso está marcado para julgamento em janeiro de 2026, de acordo com os registros do tribunal.
David, que compartilha a filha Ensley com Jenelle e tem outras duas crianças de relacionamentos anteriores, foi inicialmente acusado de abuso infantil de contravenção em outubro.
O divórcio de Jenelle de David foi finalizado no mês passado, embora a dupla ainda esteja trabalhando com os detalhes restantes no tribunal.