O filho mais novo do ícone pop Cher provocou preocupações com a saúde depois que ele foi retratado tropeçando em um notório hotel de Hollywood semanas após ser hospitalizado.
Fotos obtidas pelo Sol dos EUA mostraram um Allman de Elijah Blue desgrenhado deixando o Chateau Marmont na Sunset Strip em West Hollywood, com o que parecia ser uma bengala em uma mão e uma bebida da Starbucks, por outro.
Desde a sua criação em 1929, o Chateau Marmont ficou repleto de contos escandalosos envolvendo elites de Hollywood, das estrelas do rock Jim Morrison, e Led Zeppelin, até os rumores de US $ 46.000 de Lindsay Lohan.
Harry Cohn, o co-fundador da Columbia Pictures, já disse a dois aspirantes a atores em meados do século XX, “se você precisar ter problemas, faça-o no Chateau Marmont”, de acordo com Digestão arquitetônica.
Em 6 de agosto, o Sol dos EUA retratou Allman, 48, vestindo uma camiseta branca suja com o nome do hotel incorporado em letras verdes na área do peito.
Allman também usava shorts de suor escuro, tênis sem espaço e um longo colar metálico.
Leia mais no Sol dos EUA
O filho conturbado do cantor de acreditar tinha estranhamente o que parecia ser uma presa pontiaguda de cor escura no dedo anelar direito e no polegar esquerdo.
Allman teve um histórico de abuso de substâncias, mas os detalhes perturbadores de sua luta com drogas vieram à tona em 2023 quando Cher Arquivou uma conservação para controlar o acesso ao seu dinheiro em 2023.
A lenda pop, 79 anos, argumentou que seu filho era “substancialmente incapaz de gerenciar seus próprios recursos financeiros devido a graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”.
A mãe e o filho resolveram a questão em particular meses depois que as reivindicações foram divulgadas.
‘Horror de drogas’
No entanto, a situação de Allman deu uma guinada para pior em junho, depois que os paramédicos teriam o encontrado no topo de drogas, em um estado “semelhante ao zumbi”, parado imóvel no escaldante de 104 graus em Joshua Tree, Califórnia.
Um vídeo, pego em uma filmagem de segurança do anel naquele dia, parecia mostrar um Allman desarrumado e descalço, carregando um pedaço de papel alumínio com uma substância desconhecida em casa.
Ele estava vestido com shorts azuis sujos e uma camiseta branca imunda, com a barba por fazenda e com cabelos desleixados.
O Sol dos EUA procurou Allman para comentar.
Um porta -voz do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino disse na época: “Os deputados de nossa estação de Bacia de Morongo responderam a uma residência em Landers para um sujeito masculino que agia de forma irregular.
“Quando os deputados chegaram, Elijah Allman, 48 anos, estava sendo avaliado pelo pessoal médico de emergência.
“Deputados localizaram medicamentos dentro de casa e Allman foi transportado para o hospital. A investigação está em andamento”.
Fontes disseram ao Sol dos EUA na época que Allman entrou em compulsão no Airbnb e pegou um “coquetel de drogas” que incluía uma potente droga opióide antes que os paramédicos fossem alertados.
As autoridades revistaram a propriedade depois que Allman foi levado ao hospital e encontrou drogas que se acredita serem heroína e pó de fentanil branco espalhado por uma mesa lateral ao lado do papel enrolado, mostraram fotos.
A polícia manteve um aviso de “perigo” na janela da frente do Airbnb, aviso da presença de fentanil.
Kayti Edwards, o proprietário da propriedade e um amigo íntimo de Allman e ex -Friends Star Matthew Perrydisse a Pals que estava em casa na tarde de 14 de junho para verificar Allman.
Edwards disse aos amigos que Allman estava agindo de forma irregular e havia saído de controle nos dias antes de ser hospitalizado.
Sobre o episódio
Ao chegar à propriedade, Edwards disse que encontrou Allman em pé “estátua ainda” no jardim da frente em um estado “nebuloso, semelhante a zumbi”, disseram fontes ao The Us Sun na época.
“Kayti o encontrou parado ali, sem resposta em seu quintal, ficando mal queimado pelo sol”, disse um amigo de Edwards.
“Ele estava piscando os olhos rapidamente, mas não a reconheceu. Suas mãos e pés também estavam inchados, com crostas ficando pretas, um suposto efeito das drogas, foi isso que Kayti mais preocupado.
“Até os paramédicos não conseguiram passar para Elijah quando chegaram. Ele ficou ali olhando para o espaço por cerca de dez minutos.
“Kayti teve que convencê -lo a sair disso e a entrar na maca e obter alguma ajuda médica”.
O amigo disse que Allman estava hospedado no aluguel do Airbnb de Edwards por mais de uma semana depois de fazer o check -in em 6 de junho.
“Eles são velhos amigos e ele estendeu a mão e disse que precisava sair de Los Angeles e precisava de um lugar para ficar”, acrescentou a fonte.
“Ela se encontrou com ele e o levou para jantar com sua família e ele ficou em uma casa que aluga, mas ficou cada vez mais preocupada com o comportamento dele.
“Ela sabia que ele tinha problemas com drogas no passado, mas pensou que ele estava finalmente limpo, mas rapidamente se tornou aparente que não era o caso, está tudo muito triste.”
“Ele tem problemas com drogas há anos e Kayti o apoiou no passado enquanto tentava ficar limpo.
“Ela estava realmente preocupada com ele quando viu em que estado ele estava.”