O filho de Reba McEntire quebrou seu silêncio em uma homenagem emocional ao meio-irmão Brandon Blackstock após sua morte comovente.
Brandon, 48, quem deixou Los Angeles e sua carreira de gerente de música para trás e se estabeleceram na vida de um fazendeiro em Montana após seu amargo divórcio com a ex -esposa Kelly Clarkson, faleceu do câncer.
Ele se tornou tão privado, seu diagnóstico de câncer e batalha de três anos com o melanoma não eram conhecidos publicamente até sua morte chocante em 7 de agosto.
O pai de Brandon era Narvel Blackstock enquanto sua mãe era Elisa Gayle Ritter.
Reba, 70, foi casada com Music Titan Narvel, 68, de 1989 até o divórcio em 2015.
Apesar de não estar mais casado, Brandon e seu irmão, Shelby Blackstock continuou a chamar Reba de “mãe” ao longo dos anos.
Leia mais Brandon Blackstock
Agora, seu filho, o piloto de carros de corrida Shelby Blackstock, 35, publicou uma homenagem emocional a Brandon.
Os dois compartilham o mesmo pai e, juntamente com as imagens do par juntas e com Reba, ele escreveu um tributo emocionante.
Shelby escreveu: “As palavras não podem começar a capturar a tremenda perda que nossa família sofreu.
“Ontem, perdemos um irmão, um pai, um avô e um filho.
“Brandon Blackstock era uma parte insubstituível de nossa família – engraçada, brilhante e cheia de vida – e ele fará muita falta”.
Ele contou como o pai de dois “me ensinou tanto, deixando para trás inúmeras lembranças que eu vou me apegar para sempre”.
Shelby acrescentou: “Para cada momento precioso que compartilhamos, há muito mais que nunca vamos fazer juntos, mas eu sei que você ainda estará lá.
“Toda caça, todo voo e nos momentos cotidianos da vida, sentirei sua presença.
“E embora isso possa incomodá -lo, você terá que me ver fazer tudo um pouco melhor, um pouco mais suave e – vamos ser honestos – parecendo muito mais bonito do que você jamais pôde no processo.
“Sempre sentiremos sua falta, Brandon, e nunca deixaremos de amar, lembrar e celebrar você”.
O Sun foi o primeiro a revelar como Kelly estava “em conversas” para estrelar uma nova série de reality shows com Reba antes da morte de Brandon.
Luta contra o câncer
No início desta semana, uma trágica declaração da família revelou a morte de Brandon/
“É com muita tristeza que compartilhamos as notícias que Brandon Blackstock faleceu”, dizia na quinta -feira.
A declaração acrescentou: “Brandon corajosamente lutou contra o câncer por mais de três anos. Ele faleceu pacificamente e foi cercado pela família.
“Agradecemos por seus pensamentos e orações e pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante esse período muito difícil”.
Apenas um dia antes, Kelly cancelou seus shows de agosto em sua residência em Las Vegas.
“Embora eu normalmente mantenha minha vida pessoal em particular, no ano passado, o pai de meus filhos está doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles”, disse Kelly aos fãs.
Ela havia tirado uma folga em silenciosamente de seu talk show diurno no início do ano para apoiar seus filhos durante a doença de seu ex.
Fim trágico
Em junho de 2020, Kelly pediu o divórcio de Brandon e, na época, citou “diferenças irreconciliáveis”.
Os dois lutaram em uma guerra judicial desagradável nos anos seguintes, lutando contra a custódia de seus dois filhos, seu portfólio imobiliário e seu império financeiro.
O divórcio do casal foi finalmente resolvido em março de 2022, mas acabou custando à estrela pop uma fortuna.
Ela foi condenada a pagar a Brandon mais de US $ 1,3 milhão em um montante fixo, juntamente com US $ 45.601 por mês em pensão alimentícia e um impressionante US $ 115.000 por mês em apoio ao cônjuge, de acordo com documentos do tribunal.
A dupla era privada sobre sua vida após o divórcio, mas os fãs estavam preocupados com a família da estrela pop depois que ela foi de várias licenças este ano.
Caso de família
Programa de TV proposto de Kelly com Reba foi originalmente lançado por volta de 2019, mas descartou um ano depois.
Isto também teria envolvido os amigos próximos do par, Blake Shelton e Gwen Stefani.
A conexão familiar deles teria sido um tema em uma temporada anterior da voz, um insider derramado ao sol dos EUA.
“Uma vez houve conversas em fazer uma temporada com tema familiar [of The Voice]Faltava alguns anos atrás, por volta de 2019.
“Os treinadores teriam sido Reba, Kelly, Gwen e Blake. O tema da família sendo Kelly era a nora de Reba e Kelly e Blake com o mesmo gerente na época”, disseram eles, reconhecendo como Brandon já supervisionou a carreira de Kelly e Blake por vários anos.
“Kelly e Blake também eram basicamente melhores botões na época e, claro, Gwen e Blake estavam juntos acrescentaram esse outro elemento familiar.
“Seus relacionamentos eram todos muito sobrepostos. Esses quatro estão muito entrelaçados e têm conexões genuínas.
“Mas então Kelly começou a passar por seu divórcio e a dinâmica ficou muito confusa, então fracassou.”