O filho pouco conhecido de Ozzy Osbourne de seu primeiro casamento fez uma aparição pública rara na procissão fúnebre da lenda do rock.
Louis, o filho Ozzy compartilhou com sua primeira esposa Thelma Riley, foi retratada dizendo sua última despedida de seu pai ao lado de Sharon e seus filhos.
O garoto de 50 anos ficou lado a lado com Jack39, Kelly40 e Aimee41, Como a família seguiu atrás do carro funerário do ícone do Black Sabbath pelas ruas de Birmingham.
Antes de dar um nó a Sharon, Ozzy se casou com sua primeira esposa Thelma Riley em 1971, depois de conhecê -la em uma boate de Birmingham.
Juntos, eles receberam as crianças Jessica e Louis, que estão em grande parte longe do centro das atenções.
Hoje, porém, Louis – que trabalha como DJ – apareceu na frente e no centro de uma gravata roxa quando se juntou aos Osbournes para prestar respeito ao seu falecido pai.
Sua gravata combinou com as flores vibrantes em Ozzy’s Hearse, bem como os tributos florais roxos da família para o falecido estrela do rock.
Na semana passada, Louis prestou uma homenagem emocionante à lenda do Black Sabbath, alterando sua foto do perfil do Facebook para uma tela totalmente preta.
Brave Sharon abraçou a filha Kelly e segurou a mão do filho Jack enquanto ela quebrou em lágrimas enquanto estava depositando flores e lia mensagens sinceras escritas pelos fãs.
Milhares se reuniram para prestar homenagem à lenda do Black Sabbath hoje cedo.
Stoic Sharon e Aimee acenaram para as multidões emocionais e deram sinais de paz aos fãs.
Cantantes de “Ozzy, Ozzy, Ozzy” tocaram, com muitas mensagens gritando de suporte para Sharon.
Pode -se ser ouvido dizendo “nós te amamos Sharon” enquanto ela colocava flores ao lado do cortegário.
A procissão foi liderada por uma banda de bronze ao vivo formada com músicos locais de Bostin ‘Brass em homenagem ao legado de Ozzy.
O carro fúnebre da Jaguar, carregando o caixão do cantor, passou por sua casa de infância, onde também se movem tributos, pouco antes das 13h.
Foi acompanhado por seis carros funerários da Mercedes, motociclistas policiais e um carro da polícia, na Lodge Road, antes de chegar à Broad Street.
Os fãs começaram a se reunir do início desta manhã, com toques tributos florais deixados pelo banco Black Sabbath no centro da cidade.
Alguns exibiram banners pintados à mão, enquanto outros estão segurando balões com tema do príncipe da escuridão.
Muitos na multidão estão exibindo suas tatuagens Ozzy em homenagem à falecida lenda do rock.
O cantor, que morreu na terça -feira passada, com 76 anos, será colocado para descansar amanhã em um serviço familiar privado por motivos de sua casa após a procissão de hoje.
Uma fonte disse: “Sharon e a família querem celebrar a vida de Ozzy com seus fãs, com planos para o cortege viajar por Birmingham.
“Amanhã eles terão um serviço fechado em uma igreja em Gerrards Cross, Bucks.”
O fã do Black Sabbath Goose disse que descobriu o heavy metal quando adolescente.
“Foi quando eu encontrei, como milhões de pessoas em todo o mundo, que havia música que era para nós, algo que nos entendeu”, disseram eles.
“Sabíamos que havia alguém por aí que sentia como fizemos e era uma presença constante.
“Ozzy ajudou a dar isso ao mundo. Ele era um membro da família. Ele se sentiu como um membro da família para tantas pessoas e tocou a vida de tantas pessoas”.
O companheiro de fã Evie Mayo disse que a estrela do heavy metal a inspirou e todos em Birmingham.
Ela disse: “Eu acho que ele foi tão influente que ele era uma pessoa tão inspiradora. Acho que ele realmente impactou todos aqui, especialmente em Birmingham.
“Agora que ele não está mais aqui, você pode sentir o impacto. Ele inspirou muitas pessoas e era uma ótima pessoa”.
Ela acrescentou: “Ele me inspirou, eu amo a música dele, adoro a música dele. Estou aprendendo violão para que eu possa aprender algumas de suas músicas”.
Haverá um serviço fechado na quinta -feira em uma igreja em Gerrards Cross, Bucks, onde o cantor, um amigo do Osbourne, Yungblud estará dando uma leitura.
Ozzy morreu em casa em sua impressionante mansão em soldadores, Buckinghamshire “cercado pelo amor”.
O ícone ficou conhecido como o “Príncipe das Trevas” em sua carreira de seis décadas, graças às suas travessuras no palco que atraíram uma legião de fãs de rock pesado.
Sua morte atraiu condolências de estrelas, incluindo Sir Rod Stewart, Noel Gallagher e Sir Elton John.
Mais sobre Ozzy Osbourne …
Ele agraciou o palco pela última vez em julho, quando se reuniu com seus colegas de banda Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward e tocou um set de cinco músicas em uma despedida na música.
A lenda cimentou seu lugar na história do rock no início de sua carreira, com exibições controversas, como morder a cabeça de um bastão.
Embora seu comportamento selvagem fosse suficiente para ver alguns artistas na lista negra, Ozzy se tornou um adorável desonesto que capturou o coração dos fãs em todo o mundo.
Em 2001, Ozzy atraiu um público totalmente novo depois de aparecer no reality show The Osbournes com sua família.
Nascido John Michael Osbourne em Birmingham em 1948, a estrela tinha uma série de empregos, incluindo trabalhador, encanador e trabalhador de matadouro depois de abandonar a escola com 15 anos.
Ele foi criado por seus pais Lilian e John, com três irmãs mais velhas e dois irmãos mais novos, em uma humilde casa de duas camas.
Ozzy ficou emaranhado com crimes mesquinhos e cumpriu dois meses de prisão por roubo.
O cantor então perseguiu seu amor pela música depois de ouvir os Beatles atingirem você em 1963.
Ozzy se juntou ao baixista Geezer Butler em seu primeiro grupo em 1967 aos 19 anos de idade e mais tarde continuou a formar o Black Sabbath.