A maior vencedora do perdedor Rachel Frederickson foi vista pela primeira vez desde sua drástica perda de peso no programa há mais de uma década.
Rachel ficou fora dos holofotes depois de ser coroado o campeão da 15ª temporada e derramando 155 libras.
Fotos obtidas pelo US Sun Show the Reality Star Out e no início desta semana, perto de sua casa de US $ 1 milhão em Elmo, Minnesota.
A personalidade ex-TV parecia quase irreconhecível e balançando trajes casuais de leggings pretas apertadas e uma blusa azul.
Ela combinou o visual com tênis pretos, uma bolsa preta de corpo cruzado e seus cabelos longos, escuros e encaracolados fluindo para baixo.
Rachel foi vista indo para a igreja e depois visitando um café com tema religioso próximo, onde pegou uma bebida.
De acordo com a página do ex-nadador do LinkedIn, Rachel agora trabalha como gerente de Insights & Analytics do cliente em Land O’Lakes, uma cooperativa de propriedade de Minnesota, sediada em Minnesota.
Críticos severos
Faz 11 anos desde que Rachel garantiu a vitória sobre o maior perdedor, ganhando um físico dramaticamente diminuído e um grande prêmio de US $ 250.000.
Embora a garota de 35 anos tenha alcançado seu objetivo de perder peso, muitos fãs levantaram preocupações de que ela poderia ter exagerado com seus esforços.
A pesagem final de Rachel a colocou a 105 libras, e algumas disseram que ela parecia “muito fina” depois de cair 60 % do peso corporal.
Na época, Rachel defendeu seus métodos de perda de peso e disse que as críticas impactaram significativamente sua auto-estima.
“Foi uma perda de peso absolutamente saudável. Eu fiz dieta e exercitei e fiz isso saudável o tempo todo”, disse ela hoje.
Rachel mais tarde revelou a Us Weekly que ganhou 20 quilos desde seu tempo no show e sente que está em “The Perfect Weight”.
Ela também compartilhou seu regime de treino, atingindo aulas como Soulcycle por uma hora, seis dias por semana, para manter seu quadro mais pequeno.
Rachel e outras as maiores nomes dos campeões perdedores voltaram ao centro dasmentos nas últimas semanas após o lançamento do novo documentário da Netflix, Fit for TV: The Reality por trás do maior perdedor.
O programa afasta a cortina da série popular com participantes anteriores compartilhando os altos e baixos de suas experiências.
Maiores vencedores do perdedor
O maior perdedor estreou em outubro de 2004. O show contou com um elenco de concorrentes com sobrepeso que foram desafiados a assumir dietas rigorosas e regimes de exercícios para perder o máximo de peso possível. O concorrente que perde mais peso seria coroado o vencedor, levando para casa um prêmio de US $ 250.000 e um corpo totalmente novo. O show foi cancelado em 2016 e reproduzido brevemente em 2020. Vários vencedores anteriores, competidores e outros vinculados ao programa se manifestaram contra o programa nos anos seguintes.
Aqui estão todos os maiores vencedores do perdedor:
- Ryan Benson
- Matt Hoover
- Erik Chopin
- Ali Vincent
- Michelle Aguilar
- Helen Phillips
- Danny Cahill
- Michael Ventrella
- Patrick House
- Olivia Ward
- John Rhode
- Jeremy Britt
- Dannielle Allen
- Rachel Frederickson
- Toma Dobrasavljevic
- Roberto Hernandez
Enquanto o programa foi considerado inspirador para muitos espectadores que lutavam para perder peso durante sua corrida na NBC de 2004 a 2020, as medidas extremas exibidas no documentário surpreenderam os fãs de longa data.
Parte disso inclui os participantes que precisam se exercitar por oito horas por dia e sobreviver com apenas 800 calorias.
O vencedor da 8ª temporada, Danny Cahill, revelou exclusivamente ao Sol dos EUA que os participantes receberam pílulas de cafeína para ajudar a acelerar o processo de perda de peso.
No entanto, ele insistiu que o famoso treinador Jillian Michaels nunca esteve envolvido nisso e passou a defender a personalidade da TV depois que ela ameaçou entrar com uma ação contra a Netflix por reivindicações feitas contra ela no documentário.
Jillian volta
Jillian e o treinador Bob Harper foram ridicularizados no Doc por supostamente concorrentes “bullying”, com alguns reclamando de que estavam longe de apoiar durante a jornada.
A ex-estrela da Jillian Jillian não participou do documento e atacou as mídias sociais, alegando que muitas das declarações feitas em relação a ela eram falsas.
Entre seu discurso retórico, Jillian abordou a figura consideravelmente mais fina de Rachel, por Variedadealegando que a NBC ordenou que ela não “tolera publicamente” a transformação de Rachel.
Ela também alegou que “a NBC seguiria ações legais contra mim” se o fizesse, o que levou à sua demissão logo depois.
Rachel também optou por não participar do documentário.