A data de retorno do programa de bate-papo de Kelly Clarkson foi revelada após a trágica morte de seu ex-marido Brandon Blackstock.
No mês passado, foi anunciado que o Pai dos dois filhos de Kelly havia morrido com apenas 48 anos após uma batalha de três anos contra o câncer.
Kelly cancelou abruptamente sua residência em Las Vegas estar com a filha deles, River Rose, 11, e filho, Remington, nove.
Agora foi revelado que o cantor retornará para a sétima temporada do Kelly Clarkson Show em 29 de setembro.
Eles começarão a produção na série da NBC na próxima semana no estúdio antes do episódio de estréia no final deste mês.
Há uma impressionante formação de A-Listers se juntando a Kelly para esta série-incluindo Emily Blunt, Dwayne Johnson, Reese Witherspoon, Colin Farrell, Margot Robbie, Julia Roberts, Channing Tatum, Lionel Richie, Sylvester Stallone e Matthew McConaughey, entre outros.
Leia mais sobre Kelly Clarkson
Brandon, infelizmente, morreu em 7 de agosto, depois de lutar contra o melanoma maligno.
Sua agência Starstruck Entertainment confirmou as notícias comoventes na época.
“É com muita tristeza que compartilhamos as notícias que Brandon Blackstock faleceu”, escreveram eles no comunicado.
“Brandon corajosamente lutou contra o câncer por mais de três anos.
“Ele faleceu pacificamente e estava cercado por família.
“Agradecemos por seus pensamentos e orações e pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante esse período muito difícil”.
O pai de Brandon, o famoso gerente de música Narvel, já foi casado com o cantor country e o treinador de voz Reba McEntire antes de sua divisão em 2015.
Brandon e Kelly permaneceram perto de McEntire, mesmo após o divórcio.
Kelly adiou sua residência em Los Angeles passar um tempo com ela e os filhos de Brandon.
Ela disse: “Embora eu normalmente mantenho minha vida pessoal em particular, no ano passado, o pai de meus filhos está doente e, neste momento, preciso estar totalmente presente para eles”.
Kelly e Brandon se casaram em 2013, mas finalizaram seu divórcio em 2022 após uma divisão bagunçada e de anos.
Eles se estabeleceram em ações judiciais ao longo dos anos até que finalmente retirou seus registros legais em 2024 e colocando a guerra para descansar.
Em março, Kelly tirou uma licença repentina de uma semana de sediar seu talk show diurno, e fontes disseram ao Sol dos EUA na época que ela estava lidando com uma “edição da família”.
Agora, outros insiders disseram que ela estava ajudando a cuidar de Brandon no que seria seus últimos meses, Página seis relatado.
Uma fonte descreveu a situação como “cansativa e tão triste” e disse: “Kelly tem trabalhado tanto, além de cuidar de Brandon.
“Apesar do divórcio difícil, ele ainda é o homem que ela amava e ainda assim o pai de seus filhos.”
ROMANCE
Kelly conheceu Brandon em um evento em 2006, quando seu pai era seu gerente.
Ele ainda era casado com sua ex-esposa, com quem compartilha dois filhos, quando conheceu Kelly, mas eles começaram a namorar depois que o casal se separou.
Em 2013, os dois se casaram, e Brandon, que havia trabalhado com Blake Shelton, tornou -se gerente de Kelly.
Kelly falou sobre o marido nos primeiros anos de casamento.
Em 2015, ela lançou a única peça por peça, que era sobre como Brandon forneceu o amor e a estabilidade que Clarkson nunca recebeu de seu pai
Em uma entrevista de 2017 à SiriusXM, a cantora descreveu o marido como a primeira pessoa à qual se sentiu sinceramente “sexualmente atraído”.
“E eu não estou abaixando meus ex -ex. Sabe, todo mundo é diferente, mas havia algo nele”, disse ela na época.