Os fãs de olhos de águia viram o emocionante tributo de Sharon Osbourne ao seu amado marido.
Sharon, que foi casada com Ozzy por 43 anos, foi vista usando seu anel no colar dela enquanto se despediu da procissão fúnebre do ícone do rock hoje.
Brave Sharon abraçou a filha Kelly, 40, e segurou a mão do filho Jack enquanto ela caiu em lágrimas enquanto estava depositando flores.
Ela ficou visivelmente emocionada enquanto lia mensagens sinceras escritas pelos fãs.
Cantantes de “Ozzy, Ozzy, Ozzy” tocaram, com muitas mensagens gritando de suporte para Sharon.
Pode -se ser ouvido dizendo “nós te amamos Sharon” enquanto ela colocava flores próximo para o cortege.
O cantor morreu na terça -feira passada, com 76 anos, será colocado para descansar amanhã em um serviço familiar privado por motivos de sua casa após a procissão de hoje.
Uma fonte disse: “Sharon e a família querem celebrar a vida de Ozzy com seus fãs, com planos para o cortege viajar por Birmingham.
“Amanhã eles terão um serviço fechado em uma igreja em Gerrards Cross, Bucks.”
Ozzy e a filha de Sharon, Aimee41, que evita o centro das atenções, também estava presente e colocou flores no memorial.
Ela é a filha mais velha de Sharon e Ozzy – mas se recusou a aparecer na série de realidade da MTV da família Os Osbournesque levou seus parentes a um estrelato ainda maior.
Também estava presente Louis, o filho Ozzy compartilhou com sua primeira esposa Thelma Riley, foi fotografada Dizendo sua última despedida de seu pai ao lado de Sharon e seus filhos.
O garoto de 50 anos ficou lado a lado com Jack, 39, Kelly40 e Aimee41, Enquanto a família seguia atrás do carro auditivo do ícone do Black Sabbath pelas ruas de Birmingham.
Milhares de fãs alinharam as ruas de Birmingham para a procissão fúnebre da lenda do rock – com muitos vestindo equipamentos e memorabilia do Black Sabbath dedicados a Ozzy.
Stoic Sharon e Aimee acenaram para as multidões emocionais e deram sinais de paz aos fãs.
A procissão foi liderada por uma banda de bronze ao vivo formada com músicos locais de Bostin ‘Brass em homenagem ao legado de Ozzy.
O carro fúnebre da Jaguar carregando o caixão do cantor passou por sua casa de infância.
Foi acompanhado por seis carros funerários da Mercedes, motociclistas policiais e um carro da polícia, na Lodge Road, antes de chegar à Broad Street.
Músicos de Bostin Brass tocaram músicas do Black Sabbath para acompanhar o cortege, e os fãs jogaram flores no carro funerário enquanto ela passava lentamente pela cidade.
Os fãs também deixaram tributos do lado de fora de um mural na Navigation Street, que foi criado antes do concerto de volta ao início do Villa Park, que ocorreu há algumas semanas.
Um fã de Osbourne, chamado Goose, disse que “era um membro da família” e disse que descobriu o heavy metal quando adolescente.
“Foi quando eu encontrei, como milhões de pessoas em todo o mundo, que havia música que era para nós, algo que nos entendeu”, disseram eles.
Mais sobre Ozzy Osbourne…
“Sabíamos que havia alguém por aí que sentia como fizemos e era uma presença constante.
“Ozzy ajudou a dar isso ao mundo. Ele era um membro da família. Ele se sentiu como um membro da família para tantas pessoas e tocou a vida de tantas pessoas”.
Evie Mayo, de Wolverhampton, disse que a estrela do heavy metal a inspirou e todos em Birmingham.
Ela disse: “Eu acho que ele foi tão influente que ele era uma pessoa tão inspiradora. Acho que ele realmente impactou todos aqui, especialmente em Birmingham.
“Agora que ele não está mais aqui, você pode sentir o impacto. Ele inspirou muitas pessoas e era uma ótima pessoa”.
Ela acrescentou: “Ele me inspirou por … Eu amo a música dele, adoro a música dele. Estou aprendendo violão para que eu possa aprender algumas de suas músicas”.
Em outros lugares, o prefeito de Birmingham disse que Osbourne era um “herói da classe trabalhadora” que amava sua cidade.
Osbourne e seus colegas de banda do Black Sabbath – Terence “Geezer” Butler, Tony Iommi e Bill Ward – receberam recentemente a liberdade da cidade de Birmingham, que reconhece o serviço excepcional das pessoas à cidade.
O grupo, formado em 1968, é amplamente creditado por definir e popularizar o som do Heavy Metal.
Osbourne, que também teve uma carreira solo de sucesso, encontrou uma nova legião de fãs quando apareceu na série de reality shows dos anos 2000, The Osbournes, estrelando ao lado de sua esposa Sharon e dois filhos mais novos, Kelly e Jack.
A estrela da música, que foi diagnosticada com a doença de Parkinson em 2019, realizou seu último show em 5 de julho em um concerto que também viu apresentações de artistas como Anthrax, Metallica e Guns N ‘Roses.
Osbourne morreu pouco mais de duas semanas depois que o Black Sabbath se reuniu a apenas três quilômetros de onde jogaram juntos mais de 50 anos atrás.