Ozzy Osbourne foi visto tomando café da manhã com sua família em um vídeo final tocante apenas dois dias antes de sua morte.
Morte de Ozzy na terça -feira, 76 anos – apenas 17 dias depois de um Gig de despedida no estádio Villa Park da cidade – desenhou condolências de estrelas, incluindo senhor Rod StewartAssim, Noel Gallagher e senhor Elton John.
O lendário roqueiro morreu na mansão da família em Buckinghamshire com sua esposa Sharon, 72, e quatro de seu seis filhos ao seu lado.
Agora, o doce vídeo final em que ele apareceu antes de sua morte surgir.
Sua filha Kelly Osbourne40, originalmente compartilhou o vídeo com fãs nela Instagram história em 20 de julho, dois dias antes do Black Sabath Legenda morreu.
Mostrou Ozzy Usando um tablet enquanto estava sentado em uma mesa com sua filha mais nova e seu filho de dois anos, Sidney.
Kelly diz: “Bom dia”, antes de fazer a câmera para o pai, que está usando um par de fones de ouvido, como ela diz: “Dadda, diga bom dia”.
Ozzy se inclina para frente e responde: “Bom dia”.
Kelly então vira a câmera no modo selfie e diz: “Diga bom dia Lou!”
Louis Osbourne, o filho menos conhecido de Ozzy de seu primeiro casamento, depois entra em tiro acenando e sorrindo.
Antes de dar um nó a Sharon, Ozzy se casou com sua primeira esposa Thelma Riley em 1971, depois de conhecê -la em uma boate de Birmingham.
Juntos, eles receberam as crianças Jessica e Louis, que estão em grande parte longe do centro das atenções.
Louis também participou Ozzy Gig do Black Sabbath de Ozzy há apenas algumas semanase chamou o programa de “mente impressionante“.
Ozzy faleceu cercado por sua família na terça -feira de manhã, depois Bravamente lutando contra a doença de Parkinson.
A ambulância aérea de Thames Valley disse que uma tripulação havia sido despachada para fornecer “cuidados críticos avançados”.
O helicóptero pousou no terreno da mansão de Ozzy e é relatado que os paramédicos especializados ficaram no local por duas horas.
Tragicamente, eles não conseguiram salvar a vida da lenda do rock.
O Black Sabath A morte de Star veio apenas algumas semanas depois que ele subiu ao palco uma última vez com seus parceiros de banda em Birmingham.
Ozzy ficou conhecido como o “príncipe das trevas” Em sua carreira de seis décadas, graças às suas travessuras no palco que atraíram uma legião de fãs de rock pesado.
Apenas três semanas atrás, Ozzy nos deu um último feriado quando a realeza do heavy metal desceu em Villa Park para prestar seus respeitos.
O show de volta ao início terminou com ele – sentado em um trono negro gigante porque ele não aguentou – juntando -se aos seus muckers do Black Sabbath nas músicas que o levaram ao cenário mundial.
Depois do show, Ozzy assistiu quando sua filha Kelly foi proposta pelo namorado Sid Wilson.
O ícone prometeu, no entanto, que seria seu desempenho final devido à sua saúde deteriorada, tendo se aberto sobre sua batalha com o Parkinson’s em 2020.
Ozzy foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 2019 e tornou -se público com seu diagnóstico no ano seguinte.
Além de problemas de mobilidade, a condição o levou a sofrer dor nos nervos, depressão e coágulos sanguíneos.
Ele revelou as tristes notícias em uma entrevista emocional com a esposa Sharon.
O cantor disse ao Good Morning America que ele não podia mais esconder suas lutas de saúde.
A lenda cimentou seu lugar na história do rock no início de sua carreira, com exibições controversas, como morder a cabeça de um bastão.
O golpe ocorreu em 1982, durante uma apresentação em Des Moines, Iowa, quando um fã jogou o animal no palco.
Ozzy, acreditando ser feito de borracha, mordeu a carcaça e mais tarde teve que ser atingida com tiros de raiva.