A lenda do rock Ozzy Osbourne, os planos funerários foram revelados.
O príncipe da escuridão será colocado para descansar amanhã, com sua córtege viajando pelas ruas de sua cidade natal, Birmingham, às 13h.
Os fãs terão a oportunidade de prestar homenagem ao vocalista do Black Sabbath, que morreu aos 76 anos na semana passada, antes de um funeral familiar particular.
A procissão seguirá a Broad Street até a Black Sabbath Bridge and Bench, onde as flores foram colocadas e as vigílias foram realizadas desde sua morte trágica.
Aqueles próximos à família disseram que também permitirá que a esposa de Ozzy, Sharon e seus filhos, a oportunidade de ver os tributos e as exibições florais deixadas no Black Sabbath Mural e na banda da banda.
A estrada movimentada estará fechada a partir das 7h amanhã, pois milhares estão prontos para alinhar as ruas para prestar homenagem ao ícone da rocha.
A banda de bronze de Birmingham, Bostin ‘Brass, acompanhará o córteo, antes que a família de Ozzy e os amigos mais próximos o colocassem para descansar em um serviço privado.
Os chefes do conselho disseram que haviam trabalhado “no ritmo” com Sharon para fazer a procissão pública acontecer.
O prefeito de Birmingham Zafar Iqbal disse: “Ozzy era mais do que uma lenda da música – ele era filho de Birmingham.
“Foi importante para a cidade que apoiamos um tributo adequado e digno antes de um funeral familiar privado. Sabemos o quanto esse momento significará para seus fãs.
“Vamos prestar nossos últimos respeitos e homenagem a uma das maiores lendas vivas de Birmingham”.
Os fãs estão sendo convidados a vir e alinhar as ruas para prestar seus últimos respeitos.
Uma transmissão ao vivo do Black Sabbath Bench continuará, com os fãs capazes de sintonizar e ver a cortege passando.
A lenda do rock morreu em casa Em sua impressionante mansão em soldadores, Buckinghamshire, apenas algumas semanas após o seu emocional mostrar.
Um amigo disse ao The Sun: “A saúde de Ozzy declinou nos dias seguintes ao seu show de regresso a casa em Birmingham e ele faleceu em casa.
“Os filhos de Sharon e Ozzy estão devastados. Seus amigos estão se unindo ao seu redor, mas é muito o que receber.”
Seus filhos, Jack, 39, Kelly, 40, Aimee, 41, e Louis, 50, que é o filho de Ozzy de seu primeiro casamento com Thelma Riley, todos participarão do funeral.
O show de dez horas de volta ao início levantou mais de 1 milhão de libras para instituições de caridade locais.
As notícias de sua morte súbita viram tributos de estrelas em todo o mundo, incluindo Sir Rod Stewart, Sir Elton John e David Beckham.
Os fãs têm mantido vigílias no mural do Black Sabbath em Birmingham, bem como na Black Sabbath Bridge e no Black Sabbath Bench na cidade.
É entendido que os artistas próximos a Ozzy, incluindo o astro britânico Yungblud e seus colegas de banda do Black Sabbath, assumirão papéis no serviço.
Uma fonte disse: “Ozzy foi um dos maiores músicos deste país e isso será comemorado.
“Ozzy sempre dizia que queria que seu funeral fosse uma celebração e um tempo para retribuir.
“Artistas como Yungblud, que foi visto por Ozzy como um músico que poderia manter o manto do que ele começou todos esses anos atrás, deve ter um papel nele”.
A morte de Ozzy ocorreu apenas três semanas depois que ele fez sua apresentação final com o Black Sabbath em sua cidade natal, Birmingham.
Ele agraciou o palco no início deste mês, quando se reuniu com seus colegas de banda Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward e tocou um set de cinco músicas em uma despedida na música.
A multidão foi ouvida rugindo de emoção quando Ozzy apareceu no palco para o show histórico em 5 de julho.
Mais sobre Ozzy Osbourne …
Ele cantou com seus colegas pais fundadores de heavy metal enquanto estava sentado em um trono de morcego preto.
O show foi apontado como “The Greatest Heavy Metal Show de todos os tempos”, com Ozzy sorrindo para cantar os fãs, pois ele agradeceu por tudo o que haviam feito por ele.
O roqueiro prometeu que seria seu show final – depois de anos de vida difícil e uma batalha de Parkinson de partir o coração que ele revelou em 2020.
Antes do show de caridade, Ozzy disse: “É o meu bis final – minha chance de agradecer aos meus fãs.
“Eu não poderia ter feito meu show final em nenhum outro lugar.”
Foi a primeira vez em 20 anos que o original Black Sabath A formação se apresentou juntos.
Como testemunho de sua cidade natal, dinheiro Criado com o show será compartilhado igualmente entre a Cure Parkinson’s, Birmingham Hospital Infantil e Hospício Infantil da Bolsa.
E seu último post em Instagram foi uma foto de um pôster comemorando seu último show de sempre – com uma foto dele ao lado de seus três colegas de banda.
Dizia: “Ozzy Osbourne. De volta ao começo”.
Metallica e Slayer estavam na formação para os principais sets, enquanto comemoravam o notável legado de Ozzy em seu último show.
Pantera, Gojira, Alice em correntes, Halestorm, Cordeiro de Deus, Anthrax e Mastodon também tocaram no show.
Amigos disseram que muitos grandes nomes queriam saudar o príncipe das trevas, que se tornou um tesouro nacional.
UM Novo documentárioNenhuma fuga a partir de agora, deve ser exibida no Paramount+ ainda este ano, após sua vida desde que uma queda em 2019 o deixou precisando de uma série de OPs nas costas e no pescoço.
Quando o filme foi anunciado em fevereiro, Sharon disse sobre o documentário: “Mostra o quão difícil tem sido para ele e a coragem que ele demonstrou ao lidar com vários problemas graves de saúde.
“É sobre a realidade de sua vida agora.
“Esperamos que a história inspire as pessoas que estão enfrentando questões semelhantes a Ozzy.”