Ozzy Osbourne “sabia que seus dias eram numerados” Quando ele realizou seu histórico show final, afirmou seu amigo do rock.
O Black Sabath A morte de Star veio apenas algumas semanas depois que ele subiu ao palco uma última vez com seus parceiros de banda em Birmingham.
O lendário roqueiro morreu na mansão da família em Buckinghamshire com sua esposa Sharon, 72, e quatro de seus seis filhos ao seu lado.
A morte de Ozzy foi anunciada na terça -feira após a brava batalha da estrela contra a doença de Parkinson.
Apenas três semanas atrás, Ozzy nos deu um último feriado quando a realeza do heavy metal desceu em Villa Park para prestar seus respeitos.
No início deste mês, a lenda do rock chegou no palco em Birmingham, Vestido com sua marca registrada preta, no que foi sua última performance de sempre.
Leia mais sobre Ozzy Osbourne
O show de volta ao início terminou com ele – sentado em um trono gigante de morcego preto porque ele não aguentou – juntando -se a seus antigos colegas de banda nas músicas que o levaram ao cenário mundial.
Agora, o membro fundador da Megadeath, David Ellefson, que se apresentou no show do Villa Park, revelou que a festa depois parecia um “acordar” com Ozzy como a principal atração.
Ellefson afirmou que Ozzy “sabia que seus dias eram numerados” durante seu show de despedida.
Falando no Boneyard de Sirius XM Ozzy’s Boneyard o dia todo, ele disse: “Realmente parecia que essa era a celebração da vida antes deste dia inevitável que aconteceu certo?
“Porque Ozzy sabia disso, certo? Vimos os vídeos on -line. Ele sabia que seus dias eram numerados.”
Ele também elogiou Sharon por se organizar para que ele participasse do programa para que “o mundo pudesse dizer adeus” a Ozzy.
Ellefson continuou: “E Deus abençoe Sharon por apenas continuar e dar algo para esperar.
“O fato de ele ter que dizer adeus, o fato de todos termos que dizer adeus a ele.
“Porque sabíamos que este dia estava chegando. Isso não é tão chocante quanto é – sabíamos que estava chegando”.
Ellefson, que fez uma turnê muitas vezes com Ozzy, descreveu o ícone de Brummie como “The Elvis de Heavy Metal”.
Ele acrescentou: “Na minha opinião, não tentando ser mórbido. Estou sendo comemorativo aqui. Temos que ter a celebração da vida antes de ele passar.
“Quero dizer, que coisa linda.”
O baixista e compositor de Megadeth continuou dizendo que Ozzy mostrou sinais de dano dos nervos da doença de Parkinson com a perna tremendo, mas foi totalmente “coerente” durante sua despedida.
A multidão ficou encantada ao ver o icônico roqueiro de volta ao palco este mês e continuou cantando seu nome.
Ozzy ficou igualmente emocionado ao se apresentar e repetidamente começou a um sorriso enorme no que foi seu último feriado.
Depois do show, Ozzy assistiu quando sua filha Kelly foi proposta pelo namorado Sid Wilson.
O ícone prometeu, no entanto, que seria seu desempenho final devido à sua saúde deteriorada, tendo se aberto sobre sua batalha com o Parkinson’s em 2020.
Ozzy foi diagnosticado com a doença de Parkinson em 2019 e tornou -se público com seu diagnóstico no ano seguinte.
Ele ficou conhecido como o “príncipe das trevas” Durante sua carreira de seis décadas, graças às suas travessuras no palco que atraíram uma legião de fãs de rock pesado.
A lenda cimentou seu lugar na história do rock no início de sua carreira com exibições controversas, como mordendo a cabeça de um morcego.
Black Sabath venderam mais de 75 milhões de discos desde que se formaram em 1968, enquanto Ozzy também lançou 13 álbuns solo.
Em 1970, o grupo ganhou um culto nos EUA e no Reino Unido depois de lançar seu primeiro álbum homônimo.
O grupo quebrou o mundo da música com seus solos de guitarra choramingos, letras ocultas e vocais estridentes de Ozzy.