Um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90 apareceu o calor enquanto ela passava de férias na Sardenha, Itália, neste fim de semana.
Heather Graham55, mostrou sua figura eterna em um pequeno biquíni vermelho enquanto ela gostava de um dia de praia.
Famoso por seus papéis em movimentos tão icônicos como Boogie Nights, Austin Powers: The Spy Who Shag A ressacaAssim, Mesclado Aproveitou ao máximo a onda de calor escaldante do verão.
Virando a cabeça enquanto ela arrastava suas coisas ao longo das areias douradas, a beleza loira esfriava com um mergulho nas ondas.
E a atriz não parece diferente do que fez quase três décadas atrás, como a icônica Felicity Shagwell na paródia de Mike Myers Spy.
Heather, que também ganhou elogios por sua vez como Roller Girl de Boogie Nights, estava na cidade para participar do Festival das Filmagens da Itália Sardegna, onde faz parte do júri na competição de curta -metragem.
Leia mais sobre Heather Graham
Mas antes de atingir o tapete vermelho, ela se certificou de absorver alguns raios e encaixar o bronzeado.
Depois de mergulhar nas águas azuis azuis, ela parecia uma garota de Bond enquanto emergiu do mar enquanto puxava suas madeixas loiras para trás do rosto.
Heather então seco em sua espreguiçadeira antes de escorregar em um par de shorts rosa.
A estrela do Move já falou sobre seus sentimentos conflitantes sobre ser escalado em uma série de papéis sexy nos anos 90.
“Por um lado, foi divertido, porque eu cresci me sentindo nerd e como se eu não fosse a garota atraente da escola”, disse ela ao The Guardian no mês passado.
“Eu me senti lisonjeado; senti como se estivesse interpretando um personagem, como se estivesse fingindo ser essa atriz atraente. Por baixo de tudo, eu realmente me senti como essa garota nerd.”
Ela então admitiu que isso veio com uma desvantagem depois de lutar para sair desse estereótipo com diretores de elenco em Hollywood.
“Eu me relacionei com as desajeitadas heroínas de comédia romântica mais do que com os personagens glam. Às vezes, eu sentia que não estava sendo visto por minha inteligência ou outras qualidades.”
Hoje em dia, no entanto, ela fez as pazes em ser vista como sexy e a abraça.
Ela disse à publicação: “Acho que há uma beleza que uma mulher pode ter à medida que envelhece, que é uma beleza poderosa e sexy. Como, como você ainda se sente bem e sexy consigo mesmo em qualquer idade e apenas abraça isso?
“Porque realmente não importa o que as outras pessoas pensam – é assim que você se sente sobre si mesmo. Se você sente que está quente, se sente quente. E eu me sinto quente.”
No ano passado, Heather escreveu, dirigiu e estrelou a família Rom Com, escolhida.
E no início deste ano, ela apareceu em pistolas ocidentais de tela grande, que também estrelou Stephen Dorff e Nicolas Cage.
Heather também tem um papel na próxima minissérie Carrie, que é baseada no romance de terror mais vendido de Stephen King.