Priscilla Presley foi acusada de atrair intencionalmente sua filha Lisa Marie em um processo de bomba.
A ex-esposa de Elvis criticou as impressionantes alegações como “assassinato de caráter malicioso” depois que seus ex-parceiros de negócios exigiram um pagamento de US $ 50 milhões.
O processo foi aberto na segunda -feira em Los Angeles por Brigitte Kruse e Kevin Fialko sobre o trabalho que eles fizeram para promover a marca de Priscilla.
Chegou um ano depois que a ex-esposa do rei entrou com seu próprio processo contra o par e os acusou de drenar suas contas bancárias enquanto aproveitavam a idade dela.
O processo dela, Priscilla disse que a dupla criou um esquema para “atacar uma mulher mais velha, ganhando sua confiança, isolando -a das pessoas mais importantes em sua vida e enganando -a a acreditar que eles cuidariam dela (pessoal e financeiramente), enquanto seu objetivo real era dreá -la de todos os últimos centavos.”
Agora, Kruse e Fialko estão tentando provar que são as verdadeiras vítimas da história, pois acusam Priscilla de esconder informações importantes em todo o relacionamento comercial.
Leia mais sobre as presilhas
Kruse é um leiloeiro bem conhecido, e Fialko é um empreendedor de sucesso. Ambos trabalharam com as recordações de Elvis, de acordo com o processo visto pelo Associated Press.
Em 2021, Priscilla os abordou para obter ajuda para obter conselhos sobre como se marcar enquanto enfrentava ruína financeira, afirma o processo.
Kruse e Fialko dizem que derramaram milhares de horas, planejando esquemas de marketing criativos e empresas fundadoras que usam o nome e a semelhança de Priscilla para gerar dinheiro.
No entanto, enquanto conduziam esse trabalho, eles afirmam que Presley se escondeu deles que havia vendido os direitos de licenciar seu nome em um acordo de US $ 6,5 milhões com a Elvis Presley Enterprises em 2005.
Em um ponto do processo, os parceiros de negócios desprezados alegaram que a matriarca “puxou o plugue” para sua filha Lisa Marie para assumir o controle do nome de sua família.
Eles afirmam que Priscilla o fez por medo de que Lisa Marie a retirasse da confiança e direitos da família para a icônica mansão Graceland.
Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital em janeiro de 2023, depois de ter uma parada cardíaca e morreu horas depois com apenas 53 anos.
Sua causa de morte foi considerada natural e surgiu de complicações em uma cirurgia complexa.
De acordo com os parceiros de negócios, Priscilla temia que Lisa Marie pudesse remover seu nome do Trust de Seguro de Vida da filha.
Eles alegaram que a avó “que finalmente queriam controlar o Promenade Trust e Graceland”.
O processo continuou afirmando que apenas uma semana após a morte de Lisa Marie “,” Priscilla alegou: “Eu sou a rainha. Sou responsável por Graceland”.
O advogado de Priscilla, Marty Singer, criticou as alegações e disse que está confiante de que o processo será prontamente expulso do tribunal.
“Acusar uma mãe enlutada de contribuir para a morte de sua filha não é advocacia experiente; é assassinato malicioso de caráter e deve ser amplamente condenado”, disse ele ao New York Post.
“Essas reivindicações fabricadas não têm absolutamente nenhuma validade e estamos confiantes de que este caso será julgado improcedente”.
O que é o Graceland de Elvis Presley?

Elvis criou alguns de seus hits mais famosos em Graceland, incluindo o Blue Christmas e tudo sacudido. Aqui está tudo o que você precisa saber.
Graceland está localizado na 3763 Elvis Presley Blvd, em Memphis, Tennessee.
Foi construído em 1939 por Ruth Brown Moore e seu marido Thomas D. Moore, que nomeou a propriedade Graceland em homenagem à tia de Ruth, que originalmente possuía a terra.
Elvis comprou a propriedade em 1957 e imediatamente se mudou com sua jovem família – a esposa Priscilla e a filha Lisa Marie Presley.
O pai de Elvis, Vernon Presley, assumiu a confiança que gerencia o Graceland junto com a própria propriedade depois que Elvis morreu em 1977, por instruções na vontade da estrela.
A família decidiu transformar Graceland em um museu e homenagem ao rei do Rock & Roll, inaugurado em 1982.
A propriedade da Graceland se transferiu para Lisa Marie quando completou 25 anos em 1993.
Graceland mudou novamente a propriedade quando Lisa Marie morreu repentinamente em 2023.
A neta de Elvis, Riley Keough, fez a procissão da propriedade após a morte de sua mãe.
Drama familiar
Após a morte de Lisa Marie, Priscilla e sua neta Riley Keough travaram uma longa batalha legal pela propriedade da família.
Kruse e Fialko dizem que ajudaram a intermediar um acordo sobre a confiança que teria garantido a Priscilla um pagamento de US $ 2,4 milhões.
No entanto, eles afirmam que Priscilla os interrompeu de repente depois de fazer o trabalho e manchou publicamente o par antes de entrar com seu processo.
Enquanto isso, em seu traje, a ex-esposa de Elvis disse que foi levada a investir em empresas falsas e foi forçada a “uma forma de servidão contratada”.
Keough, que é uma atriz de 36 anos, foi nomeado único administrador depois de meses de um lado para o outro com a avó.
Apesar dos processos judiciais dramáticos, Priscilla afirma que a família ainda está em boas condições.
“Riley agora é o executor, que deve estar certo, obviamente, sendo sua filha”, disse Priscilla à O repórter de Hollywood Em agosto de 2023.
“Riley e eu estamos em bons termos. Nunca fomos bons termos. Isso foi publicidade.”