Rosie O’Donnell, 63 anos, revelou seu novo tamanho de vestido depois de usar golpes de gordura – e o número na roupa até a deixou totalmente atordoada.
Mostrando sua estrutura recém-esbelta e reduzida em um conjunto justo, atriz, apresentador de talk show e comediante Rosie parecia sensacional ao fazer uma revelação orgulhosa.
Levando para o Instagram na terça -feira, Rosie revelou a seus fãs que havia deixado cair um tamanho de roupas depois de experimentar roupas em uma loja.
Compartilhando a emocionante descoberta, Rosie parecia muito feliz em seu post enquanto revelava as notícias.
Na legenda, ela disse: “Ok, então foi às compras para comprar uma roupa de desgaste confortável para o meu voo de 22 horas para a Austrália.
“Estava indeciso, pois não consigo me ver neste novo corpo menor”, continuou ela.
Rosie acrescentou, “[My friends] Tirei esta foto minha no camarim – estou chocado, tenho 12 – #mounjaro é um salva -vidas. “
Os fãs foram rápidos em se reunir com a seção de comentários para desmaiar sobre o novo visual de Rosie.
“Super impressionante !!! Você está maravilhosa”, disse uma pessoa.
“Puxa, você está ótima! Gostaria de poder conseguir um pouco de Monjaro”, acrescentou um segundo.
Uma terceira escrita: “Rosie encolhendo. Parecendo saudável e ótimo”.
“Você está ótima. Saudável. Espero que você esteja se sentindo bem”, ecoou um quarto.
“Você realmente está linda em qualquer tamanho! 12 se encaixa bem em você”, escreveu um quinto.
Enquanto um sexto disse: “Se você está se sentindo bem, você está ótima. Como alguém que é fã desde os 12 anos (1996), você sempre será linda para mim”.
E um sétimo acrescentou: “Você está incrível! Mas o que realmente importa é que você ainda é você.
“Humano brilhante, louco, gentil, decente e compassivo. Você é incrível e inspirador!”
Tudo o que você precisa saber sobre golpes gordos
Os jabs de perda de peso são toda a raiva, pois os estudos e as histórias dos pacientes revelam que ajudam as pessoas a mudar a taxas quase inacreditáveis, além de parecer reduzir o risco de doenças graves.
Wegovy – uma versão modificada da droga do diabetes tipo 2 Ozempic – e Mounjaro são as principais injeções de perda de peso usadas nos EUA e no Reino Unido.
Como eles funcionam?
Os jabs funcionam suprimindo seu apetite, fazendo você comer menos para que seu corpo queime gordura para obter energia e você perde peso.
Eles fazem isso imitando um hormônio chamado GLP-1, que sinaliza para o cérebro quando o estômago está cheio, de modo que os medicamentos são oficialmente chamados de agonistas do receptor GLP-1.
Eles diminuem a digestão e aumentam a produção de insulina, diminuindo o açúcar no sangue, e é por isso que foram desenvolvidos pela primeira vez para tratar o diabetes tipo 2, no qual os níveis de açúcar dos pacientes são muito altos.
Existem riscos?
Sim – os efeitos colaterais são comuns, mas a maioria é relativamente leve.
Cerca de metade das pessoas que sofrem de problemas com a experiência das drogas, incluindo doenças, inchaço, refluxo ácido, constipação e diarréia.
Sarah Jarvis, GP e consultora clínica da Patient.info, disse: “Um dos efeitos colaterais mais incomuns é a pancreatite aguda grave, que é extremamente dolorosa e acontece com uma em cada 500 pessoas”.
Outros efeitos colaterais incomuns incluem sabor alterado, problemas renais, reações alérgicas, problemas da vesícula biliar e hipoglicemia.
Até agora, as evidências foram inconclusivas sobre se as injeções estão prejudiciais à saúde mental dos pacientes.
Os números obtidos pelo The Sun mostram que, até janeiro de 2025, 85 mortes de pacientes no Reino Unido foram suspeitos de estar ligado aos medicamentos
Rosie revelou que estava usando Mounjaro em janeiro de 2023.
Ela revelou que estava iniciando sua transformação para perda de peso em um vídeo Tiktok.
Rosie então compartilhou uma atualização em março, revelando como “perdeu mais peso”.
Depois de se mudar para a Irlanda, ela disse: “Perdi mais peso.
“Estou em Mounjaro para o meu diabetes e um dos efeitos colaterais é que você perde peso.
“Mas é também porque eu tenho um chef por mais de dois anos em Los Angeles e não tenho um chef agora. Sou eu cozinhando para Clay e para mim.”