Sabrina Carpenter se despojou para apenas um sutiã deslumbrado para uma apresentação sexy de VMAs em um aparente aceno para o ícone pop Britney Spears.
Na performance mais esperada da noite, Sabrina canalizou seu estilo atrevido de assinatura para criar seu mais novo single, Tears, de seu último álbum, o melhor amigo de Man.
Sabrina, 26 anos, começou seu desempenho em uma paisagem da cidade com competidores favoritos dos fãs da RuPaul’s Drag Race como seus dançarinos de apoio.
Ela canalizou os anos 70 com grandes cachos, margens e muitos brilhos enquanto balançavam uma blusa de grandes dimensões com calças de calda.
No final de sua performance, Sabrina tirou a blusa e revelou um sutiã deslumbrado que continuou pelo restante da música.
A cantora curta e doce mostrou seus movimentos por baixo da água que simulou a dança na chuva.
Os fãs de Sabrina presumem que ela estava honrando Britney – que dançou em chuva semelhante no palco em um sutiã de US $ 1 milhão em Victoria’s Secret durante sua turnê de 2001.
Ambas as performances tiveram as estrelas pop apresentando movimentos semelhantes em sutiãs incrustados de jóias semelhantes enquanto estão no palco na chuva.
Durante o sonho de Britney dentro de uma turnê dos sonhos, ela saiu no palco em um sutiã de sete dígitos e fez uma dança dramática na chuva para o bebê mais uma vez.
O momento se tornou tão lendário, Britney, 43, replicou -o em várias paradas futuras em sua turnê.
Os fãs notaram imediatamente que Sabrina parecia homenagear a princesa do pop com uma performance surpreendentemente semelhante.
Um espectador jorrou: “Esse tributo foi perfeito porque Sabrina me lembra uma jovem Britney Spears que está me deixando emocionado!”
“Alguém mais achou que Sabrina Carpenter estava dando a Britney Spears o segundo em que a chuva caiu? Adorei!” outro perguntou.
“O fim da performance de Sabrina foi idêntico ao concerto da Britney na HBO OMGGGG”, um terceiro exclamou.
“Sabrina literalmente dando a Britney Spears nessa performance como essa é Britdughter”, escreveu um quarto.
Sabrina tem sido admiradora de Britney e, no ano passado, nos VMAs de 2024, ela falou sobre a cantora tóxica no tapete vermelho.
A entrevista chegou a Britney, que a viu e ofereceu uma rara reação ao grito de Sabrina.
“Obrigado, isso é legal! Ela me deixou legal! Eu esqueço que às vezes sou famoso, porque sou mãe, sou meio velha”, disse Britney em um post no Instagram na época.
Momentos mais selvagens na história dos VMAs

Madonna é como uma performance virgem (1984): A controversa performance no primeiro VMAS lançou-a no superstardomo e estabeleceu o show de prêmios como um local para momentos ousados da cultura pop.
Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera Kiss (2003): Durante uma mistura que exibia Britney e Christina em vestidos de noiva, Madonna beijou os dois. Mas foram os lábios Britney e Madge bloqueando o beijo visto em todo o mundo. O momento foi especialmente chocante quando a câmera cortou para o então namorado de Britney, Justin Timberlake, cuja reação atordoada parecia desaprovar.
Kanye West interrompe Taylor Swift (2009): Depois que Taylor, 19, ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino, Kanye, 32, correu para o palco e declarou infame que Beyoncé tinha o “melhor vídeo de todos os tempos” para mulheres solteiras e merecia o prêmio. Este foi o começo de uma briga de décadas entre Kanye e Taylor, que continua até hoje.
Lil Mama bate o palco (2009): No meio da performance de Jay-Z e Alicia Keys, do estado de espírito Empire, o rapper Lil Mama, inexplicavelmente subiu, apesar de ter sido retido por Beyonce. Ela posou ao lado de Jay-Z e Alicia enquanto se convidava para a apresentação. Ela posou no palco com eles no final, apesar de Lil Mama não fazer parte da música ou da performance.
Vestido de carne de Lady Gaga (2010): A estrela pop usava um vestido, chapéu e sapatos feitos inteiramente com bife de flanco cru. Mais tarde, ela explicou que a roupa foi um protesto contra a política “Não pergunte, não conte”, afirmando que simbolizava lutar por seus direitos ou acabar com “carne em seus ossos”.
Revelação da gravidez de Beyoncé (2011): No final de seu desempenho de amor no topo, Beyoncé desabotoou seu blazer e esfregou a barriga, confirmando sua primeira gravidez no mundo. Seu marido, Jay Z, assistiu da multidão e comemorou com a platéia.
Nicki Minaj vs. Miley Cyrus (2015): Enquanto aceitava o prêmio de Melhor Vídeo de Hip-Hop, Nicki chamou Miley Cyrus, que estava hospedando naquele ano, perguntando: “Miley, o que é bom?” Nicki mais tarde afirmou que estava realmente chateada com Miley devido a comentários que havia feito recentemente em uma entrevista.
Isso é o seu café expresso
O visual arriscado de Sabrina no palco para os VMAs foi uma grande mudança do vestido glamouroso que ela usava para o tapete vermelho.
A pequena loira atordoada em um vestido de valentino de mangas compridas e mangas compridas.
Ela acrescentou o glamour carregando uma junção roxa de penas.
A vencedora do Grammy completou seu visual com seus cachos loiros saltitizados, anéis de diamante e saltos de jóias.