A Teen Mom regular Amber Portwood insistiu que ela terminou com o controverso reality show após um movimento “nojento” dos produtores.
O jogador de 35 anos, que encontrou fama nos 16 anos e grávida nos anos 2000, tem sido um rosto regular para a mãe adolescente e seus spin-offs que se desenrolam, incluindo a adolescente mãe: o próximo capítulo.
No entanto, em março, Amber declarou em uma série de vidas de Tiktok que ela havia deixado espetacularmente o show em meio a rumores de que havia sido demitido.
Agora, em um novo vivo, Amber se abriu sobre o porquê – e tem algo a ver com a filha, Leah, que não fez nenhum contato com a mãe.
De acordo com A realidade de Ashley Round-Upela disse aos espectadores ao vivo: “O que eles fizeram com minha filha, quando a mandaram me mandar uma mensagem, toda a situação de besteira que planejavam fazer com que eu tivesse uma reação? Foi nojento”.
No final da temporada, Amber foi vista recebendo um texto de sua mãe distante, afirmando que a decisão de cortar a comunicação com ela era sua própria escolha e de mais ninguém.
Com as câmeras lá quando a mensagem chegou, Amber passou a acreditar que era a escolha dos produtores quando a mensagem foi enviada, e ela se virou com raiva para a câmera, chamando sua filha de “desrespeitosa” por fazer isso com ela.
No novo Live, Amber disse que este era o canudo final para ela quando se tratava do show da MTV.
“Eu terminei depois disso”, disse ela. “Foi a última vez que eu filtei com eles.”
Mais adiante, na transmissão ao vivo, Amber bizarrar -se com seu status de celebridade e afirmou que ela frequentemente havia dito às equipes de câmeras para sair de sua casa.
Amber tem sido uma figura prolongada na franquia Teen Mom, tendo sido preso por abuso doméstico-alguns dos incidentes foram capturados na câmera.
Apesar disso, a MTV decidiu continuar filmando com ela.
Mãe adolescente acabou
A explicação de Amber ocorre depois que o Sun dos EUA relatou a mãe adolescente: o próximo capítulo provavelmente foi cancelado.
Nos documentos de divórcio Ryan Edwards, ele confirmou o cancelamento do programa.
A moção para modificar pensão alimentícia temporária dizia: “Este tribunal entrou em um pedido de apoio à criança temporária em 11 de fevereiro de 2025.
“A referida ordem era baseada na renda do réu na época (US $ 13.333 por mês), que incluiu seus ganhos de suas aparições em uma determinada série de televisão”.
Ryan continuou sobre seu envolvimento na mãe adolescente: o próximo capítulo: “O réu não está mais ganhando renda através dessa série, sem culpa própria”.
A irmã de Briana DeJesus, Brittany, que aparece na série, também anunciou o cancelamento do programa em um comentário agora excluído.
Brittany, disse em um tiktok: “Sinto -me emocionalmente instável hoje. Tudo está me fazendo chorar.
“Tudo está me deixando chateado. As pessoas na internet são fodidas”, acrescentou a estrela da MTV.
Brittany respondeu à pergunta de um fã sobre sua situação financeira e se sua irmã, que faz parte do elenco principal, interviria para apoiá -la.
Brittany respondeu: “Não estou mais quebrado porque acabei recebendo meu dinheiro e minha irmã não me dá dinheiro, a MTV me dá dinheiro lol.
“Mas o show cancelou, então tchau, tchau para esses cheques lmao.”
Teen Mom: O próximo capítulo concluiu recentemente sua segunda temporada na MTV.