19 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 15, 2025

A Air Canada confirma o fechamento da maior parte de sua programação que afeta 130 mil pessoas por dia – o que fazer com passagens de voo – o Sol dos EUA

Turismo e ViagemA Air Canada confirma o fechamento da maior parte de sua programação que afeta 130 mil pessoas por dia - o que fazer com passagens de voo - o...


Os clientes da Air Canada ficam lutando para obter ajuda depois que a companhia aérea anunciou que será encerrada devido a ataques de funcionários.

As greves, lideradas pela União Canadense de Funcionários Públicos, afetarão cerca de 130.000 passageiros, de acordo com a companhia aérea.

2

Os funcionários da Air Canada estão programados para atacarCrédito: Reuters
Passageiros esperando na fila em um balcão de check-in da Air Canada no Aeroporto Internacional de Toronto Pearson.

2

Mais de 130.000 clientes serão impactados pelos ataquesCrédito: Reuters

Espera -se que os comissários de bordo atinjam às 1 da manhã de sábado se a companhia aérea não aceitar novas negociações de contrato, o que levaria a companhia aérea suspender todas as operações.

No entanto, os voos Regional Air Canada Express operados pela Jazz Aviation e Pal Airlines não serão impactados.

“Air Canada e Air Canada Rouge carregam aproximadamente 130.000 clientes por dia que podem ser afetados por uma interrupção, isso inclui os 25.000 canadenses que a companhia aérea voa para casa do exterior todos os dias, que pode ser presa”, disse a companhia aérea em um declaração.

A companhia aérea anunciou que começará um desligamento em fases quando os primeiros vôos começaram a ser cancelados em 14 de agosto.

“A empresa fez acordos com outras transportadoras canadenses e estrangeiras para fornecer aos clientes opções alternativas de viagem na medida do possível”, afirmou a Air Canada.

“Os clientes serão notificados de opções alternativas de viagem que são identificadas para eles.

“No entanto, dado que outras operadoras já estão muito cheias devido ao pico de viagem de verão, garantir que essa capacidade levará tempo e, em muitos casos, não será imediatamente possível”.

A companhia aérea disse que os viajantes cujo voo é cancelado podem pedir um reembolso total, caso não optem por viajar em acordos de voo alternativos feitos para eles.

Embora o Air Canada não voe internamente nos EUA, a companhia aérea serve como transportadora de conexões internacionais, o que pode afetar os folhetos americanos em um voo de conexão.

Estima -se que 27.000 clientes americanos sejam impactados pelos cancelamentos, de acordo com Conselheiro Aéreo.

Chaos como Meltdown do Reino

Os clientes dos EUA devem verificar continuamente o status do voo para garantir que seu voo não tenha sido cancelado ou remarcado.

Embora a duração da greve seja desconhecida, os passageiros com planos de viagem flexíveis podem remarcar seus voos entre 21 de agosto e 12 de setembro, sem nenhum custo adicional.

A Air Canada observou que, como a greve está fora do controle da companhia aérea, ele não é legalmente necessário para fornecer compensação por despesas com alimentos e hospedagem.

Questões de contrato

A greve ocorre após oito meses de negociações entre a Air Canada e a União Canadense de Funcionários Públicos.

Declaração de ataque da Air Canada

“Lamentamos o impacto que uma interrupção terá sobre nossos clientes, nossas partes interessadas e as comunidades que servimos. No entanto, a conduta decepcionante dos negociadores da CUPE e a intenção declarada da União de lançar uma greve nos coloca em nenhum outro momento, em outro, com o outro, com a outra indústria, com a denúncia de uma operação de realização, por outro lado, com a seleção de um dos outros, o que se refere a uma operação de rouções de ar. Ou desligamentos não controlados, como agora estamos em risco de através de uma greve, podem criar caos para viajantes que são muito, muito piores ”, disse Michael Rousseau, presidente e diretor executivo da Air Canada.

“Nossa última oferta incluiu um aumento de 38 % na compensação total ao longo de quatro anos, que faria com os comissários de bordo o melhor compensado no Canadá, juntamente com as provisões para salário no solo e outros equilíbrio entre vida profissional e pessoal, melhorias de carreira e pensão. Ao mesmo tempo, não pedimos que não solicitássemos que não pedimos o governo. Mitigar o impacto nos viajantes, negócios e economia canadense. ”

Os comissários de bordo estão solicitando a companhia aérea por salários mais altos e salários no solo.

Atualmente, os comissários de bordo recebem apenas salário pelo tempo gasto voando, o que não inclui passageiros de embarque ou esgotamento.

“A conduta decepcionante dos negociadores da CUPE e da intenção declarada do sindicato de lançar uma greve nos coloca em uma posição em que nosso único curso de ação responsável é fornecer certeza ao implementar uma suspensão ordenada das operações da Air Canada e da Air Canada Rouge por meio de um bloqueio”, disse Michael Rousseau, presidente e chefe do Air Canada Canadá.

“Nossa última oferta incluiu um aumento de 38 % na compensação total ao longo de quatro anos, que tornaria nossos comissários de bordo o melhor compensado no Canadá, juntamente com as provisões para salários terrestres e outros salários entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre vida entre divisões, melhorias.

“Ao mesmo tempo, pedimos concessões da União. Dado isso, enquanto permanecemos disponíveis para discussões com Cupe, solicitamos a arbitragem dirigida pelo governo, pois agora a vemos como a única avenida para encerrar a negociação e mitigar o impacto nos viajantes, negócios e economia canadense.”

Comissário de bordo Henly Larden disse ao Associated Press Que o sindicato não para de lutar até que todas as suas demandas sejam atendidas, com ênfase no salário do solo.

“Só porque é uma prática passada não significa aqui em 2025 que está tudo bem ou está certo, e queremos mudar isso daqui para frente”, disse ela.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Seomastery.