Os viajantes ficaram presos e precisando de reembolsos depois que um serviço de traslado do aeroporto foi desligado repentinamente.
A empresa de traslado anunciou seu fechamento nas mídias sociais, mas recebeu uma grande reação, pois os clientes chamavam de “golpe”.
A empresa informou aos viajantes que estava fechando no mesmo dia em que realmente fechou, dando -lhes pouco tempo para fazer arranjos alternativos.
O oito ônibus do aeroporto preto culpou os custos crescentes de seguro e as taxas do aeroporto pelo fechamento.
“Esta é uma mensagem difícil de escrever”, a empresa de transporte começou sua declaração no Facebook.
“Oito traslados do aeroporto negro, como o Longmont Shuttle e o Boulder Shuttle antes, sempre foram locais – construídos desde o início para servir nossos vizinhos do condado de Boulder.
“Orgulhamo -nos de fornecer passeios confiáveis e compartilhados de aeroportos de casas, hotéis e empresas em toda a região, inclusive através do nosso hub em Longmont”.
A empresa expandiu seus negócios para incluir o Green Ride Boulder e os serviços de passeio compartilhado de Longmont no Colorado em 2022.
A oito ônibus negros disseram que a expansão dessas duas empresas permitiu que a empresa crescesse, mas os tempos ficaram mais difíceis nos últimos anos.
“Mas, como muitas empresas de transporte, fomos atingidos por uma tempestade perfeita – um aumento significativo nos prêmios de seguros, no aumento de taxas de aeroporto e regulamentar e custos de capital acentuados”, continuou a empresa.
“No modelo de passeio compartilhado, onde a acessibilidade é mais importante, simplesmente não podemos aumentar os preços o suficiente para cobrir esses custos, oferecendo a frequência e o cronograma que nossos clientes esperam”.
A empresa perguntou ao público se alguém estava interessado em ser um “herói” e salvar o ônibus espacial.
“Somos gratos além das palavras pelas milhares de pessoas que montaram conosco, compartilharam feedback e confiaram em levá -las de e para o aeroporto ao longo dos anos”, concluiu o cargo.
Os clientes, no entanto, não ficaram tão chorosos quanto ao anúncio.
Nos comentários do post, os clientes ficaram furiosos com o fechamento repentino e alegaram que ainda não tinham recebido um reembolso.
“Faça a coisa certa! Seu telefone está desconectado, isso é uma prática contrária”, escreveu um cliente.
“Eu sou para esse processo de ação coletiva.”
Outro cliente, que acabara de comprar vouchers para a empresa, disse que planeja ligar para a empresa do cartão de crédito para solicitar um reembolso.
Declaração de oito traslado do aeroporto preto
Informações de reembolso do voucher
Peço desculpas sinceramente por não incluir informações sobre como lidaríamos com vouchers em nosso e -mail anterior sobre o fechamento de nossos negócios de transporte. Foi um dia incrivelmente difícil para mim profissionalmente.
Estamos trabalhando ativamente em um sistema para gerenciar o processo de reembolso e é minha intenção de reembolsar todos os clientes, não importa quanto tempo leve. Sei que essa situação tem sido uma decepção para você e para a comunidade do condado de Boulder.
Para iniciar seu reembolso, preencha este formulário:
Formulário de solicitação de reembolso do voucher
Uma vez que a referência cruzasse os formulários enviados com nossa lista mestre, entraremos em contato diretamente com você com detalhes sobre como o processo de reembolso real funcionará. Começaremos reembolsando as pessoas que compraram da venda mais recente e depois trabalham sistematicamente pela lista. Pode levar até 12 meses para cuidar de todos. Se pudermos fazer isso acontecer mais cedo, nós o faremos.
Lamento realmente por qualquer inconveniente causado pelo fechamento do serviço de transporte.
Cumprimentos,
Simon Chen
Fundador e proprietário
“Acabei de comprar 4 vouchers que você anunciou”, escreveu o cliente.
“Vou esperar até segunda -feira e se não ouvir o que você planeja fazer para me reembolsar, não terei escolha a não ser ligar para minha empresa de cartão de crédito para ver se consigo recuperar meu dinheiro.”
O site do Shuttle afirma que está “trabalhando ativamente em um sistema para gerenciar o processo de reembolso”.
“É minha total intenção reembolsar todos os clientes, não importa quanto tempo leve”, escreveu Simon Chen, escreveu o proprietário da empresa.
“Eu sei que essa situação tem sido uma decepção para você e para a comunidade do condado de Boulder”.
Para receber um reembolso, os clientes podem enviar um Solicitação de reembolso do voucher on-line.
O Oito Shuttle do Aeroporto Negro não respondeu imediatamente ao pedido do Sun dos EUA para obter mais informações.