11 C
São Paulo
quarta-feira, julho 30, 2025

A TSA confirma que os viajantes podem tomar objeto nítido em sua bagagem de mão – mas a exceção ‘reta’ é apenas uma bolsa verificada

Turismo e ViagemA TSA confirma que os viajantes podem tomar objeto nítido em sua bagagem de mão - mas a exceção 'reta' é apenas uma bolsa verificada


A Administração de Segurança de Transporte (TSA) esclareceu a confusão em torno de um item de mão popular.

A agência dividiu as diretrizes para os passageiros que desejam viajar com Razors.

3

Existem regras diferentes, dependendo do tipo de navalha que você está viajandoCrédito: Getty

Em X, eles afirmaram que as barbeares descartáveis foram autorizadas a armazenar na bagagem de mão, mas as lâminas retas precisavam ir em sacolas despachadas.

A TSA também aconselhou os viajantes a verificar o “O que posso trazer?” ferramenta em seu site.

Depois de simplesmente digitar o item na caixa na parte superior da página, os usuários receberão instruções detalhadas sobre os regulamentos de viagem.

Isso ocorre depois que a TSA emitiu um pedido nacional de soluções ousadas e de alta tecnologia para tornar a segurança do aeroporto mais rápida, mais inteligente e segura.

A TSA lançou a ligação na sexta -feira em Washington através de uma postagem em Sam.gov.

A agência está pedindo às empresas que apresentem soluções prontas para uso que misturam tecnologia de ponta com simplificação Design do ponto de verificação.

Essas soluções devem ter como objetivo reduzir os tempos de espera, melhorar o fluxo de passageiros e fortalecer a segurança da aviação – enquanto oferece uma experiência mais suave para os viajantes.

“A TSA está constantemente procurando soluções inovadoras do setor privado para melhorar a segurança e melhorar a experiência de passageiros nos pontos de verificação da TSA”, disse o administrador interino da TSA, Ha Nguyen McNeill.

Entre os objetivos estabelecidos na RFI, a TSA está interessada em ver idéias que usam inteligência artificial Para detecção de ameaças, ofereça habilidades de triagem remota e faça melhor uso de robótica e automação.

Isso não apenas apoiaria os oficiais da TSA, mas também ajudaria a agência a gerenciar os desafios de pessoal e a aumentar os eventos com maior flexibilidade.

O último impulso se baseia nas recentes mudanças anunciadas pelo secretário de segurança interna Noem, incluindo a demolição da regra de remoção de sapatos-um ponto de longa data de frustração para muitos panfletos.

As autoridades dizem que é um sinal de uma nova era de segurança de viagens mais inteligente.

O TSA acrescentou: “As submissões devem atender aos altos padrões de segurança da TSA, melhorando a eficiência, reduzindo os tempos de espera e promovendo a excelência operacional”.

Tecnologia Também deve ser capaz de se conectar com segurança e eficiência com a nuvem TSA, usando padrões de dados abertos que suportam comunicação escalável e em tempo real.

Isso garante que todos os sistemas não sejam apenas inovadores, mas também compatíveis e seguros.

A iniciativa faz parte do programa mais amplo de parceria de triagem da TSA, que permite que as empresas de triagem privada operem sob a supervisão da TSA nos aeroportos participantes.

A esperança é que, ao envolver o setor privado mais diretamente, o futuro da triagem do aeroporto possa ser mais seguro e menos estressante.

Empresas e organizações interessadas em participar devem enviar suas idéias até 1º de agosto.

Detalhes completos sobre como se envolver podem ser encontrados no site da Administração de Serviços Gerais dos EUA em Sam.gov.

Com as viagens aéreas esperadas para surgir nos próximos anos, a TSA diz que agora é a hora de um salto de “mudança de jogo”-e está convidando os inovadores a fazer parte disso.

Close-up de uma navalha direta.

3

Razoras retas devem ser embaladas na bagagem despachadaCrédito: Getty
A navalha feminina rosa, garrafa de shampoo e toalha.

3

Razoras descartáveis são finas para fazer as malas de mãoCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares