19.2 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 29, 2025

A TSA emite aviso para o “tráfego do dia mais alto do trabalho de todos os tempos”, pois o aeroporto suporta o caos do efeito Ripple “após a parada do solo

Turismo e ViagemA TSA emite aviso para o "tráfego do dia mais alto do trabalho de todos os tempos", pois o aeroporto suporta o caos do efeito Ripple "após a parada...


Os viajantes de férias estão se preparando para aeroportos lotados neste fim de semana do Dia do Trabalho, com o aviso da TSA sobre as maiores multidões da história.

Espera -se que milhões despejam em aeroportos, levantando medos de longas filas, atrasos de voo e conexões perdidas.

2

A TSA está alertando sobre o período de viagem do Dia do Trabalho mais movimentado de todos os tempos (imagem de estoque)Crédito: Getty
A TSA projeta 17,4 milhões de viajantes para o fim de semana do Dia do Trabalho; Melhorias da experiência do viajante anunciadas.

2

A TSA emitiu um aviso nacional, prevendo 17,4 milhões de passageiros viajará a partir de quinta -feiraCrédito: TSA

No Aeroporto Internacional de Newark Liberty, em Nova Jersey, os passageiros enfrentaram uma parada no chão na manhã de quinta -feira, o que desencadeou um efeito cascata de interrupções ao longo do dia.

O incidente ocorreu no momento em que a escapada de férias começou, deixando muitos atrasos presos ou enfrentando horas.

As autoridades confirmaram que a pausa nas partidas foi causada por interrupções de comunicações entre controladores de tráfego aéreo e pilotos, afiliado da ABC WABC-TV relatado.

O mesmo problema técnico parou em Newark no início desta primavera, provocando cancelamentos e atrasos generalizados.

Agora, a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey está se preparando para o tráfego recorde em seus quatro principais aeroportos – Newark, JFK, LaGuardia e Nova York Stewart International.

Espera-se que cerca de 2,4 milhões de passageiros passem por esses hubs durante o período de seis dias de férias.

A United Airlines disse que está se preparando para transportar meio milhão de viajantes do que no ano passado.

“Garantimos que nossas instalações estejam prontas, as coisas estão funcionando. Garantimos que nossa equipe esteja correta e no lugar, pronta para ajudar os clientes”, disse Cyrus Sarkari, representante da United Airlines.

“E fazemos isso repetidamente, para que tenhamos muita experiência”.

Um panfleto tentou manter a calma, acrescentando: “Você sabe que não pode ficar chateado. É um fim de semana de férias. Há muitas pessoas, muitos bebês chorando, eles são mais infelizes do que eu”.

Todas as alterações da TSA feitas este ano e 12 itens que você pode trazer através da segurança sem restrições de tamanho

A autoridade portuária também espera que cerca de 4,2 milhões de veículos usem suas pontes e túneis no fim de semana – a par do volume do ano passado.

Para os motoristas, o pior congestionamento é previsto entre o meio -dia e as 20h de sexta -feira e entre 10h e 18h no sábado.

Especialistas dizem que os melhores momentos para pegar a estrada são antes do meio dia na sexta -feira ou antes das 10 horas do sábado.

Enquanto isso, a TSA emitiu um aviso nacional, prevendo 17,4 milhões de passageiros viajar de quinta -feira, 28 de agosto a quarta -feira, 3 de setembro.

Caos de viagem do Dia do Trabalho

  • 17,4m Flyers esperado em todo o país entre 28 de agosto e 3 de setembro
  • Dia mais movimentado: Sexta -feira, com quase 3 milhões de passageiros
  • Newark Stop Stop Quinta-feira desencadeou atrasos no efeito cascata
  • 2,4m passageiros previsão nos aeroportos de Nova York durante seis dias
  • Veículos de 4,2m Para usar pontes e túneis da autoridade portuária
  • Melhores momentos para dirigir: Antes do meio -dia sexta -feira, antes das 10h de sábado
  • Pior momentos para dirigir: Meio -dia às 20:00 Sexta -feira, das 10h às 18h sábado
  • Nova regra da TSA: Os sapatos podem permanecer nos postos de controle

A agência diz que a sexta -feira será o dia mais movimentado de viagem, com quase 3 milhões de folhetos que devem levar para o céu em um único dia.

Esse número está bem acima da média de 2,4 milhões de viajantes exibidos em um dia típico.

Para evitar o caos, os passageiros devem chegar a pelo menos duas horas mais cedo e garantir que sigam as regras da TSA para evitar atrasos extras nos pontos de verificação.

A agência também lembrou aos viajantes uma mudança recente de regra – os passageiros agora podem manter os sapatos enquanto passavam pela segurança.

“Terminar a política de ‘sapatos’ é o mais recente esforço que o DHS está implementando para modernizar e aprimorar a experiência do viajante em todos os aeroportos de nosso país”, disse a secretária Kristi Noem.

Os funcionários acreditam que a mudança pode raspar os minutos valiosos de folga em horários de espera em pontos de verificação lotados.

Ainda assim, com mais da metade dos americanos – cerca de 148 milhões de pessoas – planejando viajar neste fim de semana do Dia do Trabalho, os passageiros estão sendo avisados ​​para planejar ou arriscar grandes dores de cabeça.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Is said to be considering whether to revoke harvard’s tax exempt status – the new york times linkedin search by alin aravind. Philip shaibu harps on nis reform after personal setbacks.