A Administração de Segurança de Transporte dos EUA (TSA) supostamente levantou preocupações “significativas” sobre uma lei de ponto de verificação da companhia aérea.
O projeto de lei proposto permitiria que os passageiros optem por não ter medidas cruciais de segurança, projetadas para manter os passageiros seguros e acelerar os tempos de chegada.
A tecnologia avançada de IA foi lançada em aeroportos de todo o país, que combinam com o seu rosto com a foto no seu passaporte.
A tecnologia é amplamente utilizada no Reino Unido e em toda a Europa, em uma tentativa de acelerar áreas de chegada movimentada nos aeroportos.
No entanto, a TSA diz que os turistas “concordam voluntariamente” em usar a IA, a tecnologia ao usar portões de segurança nos aeroportos.
Se eles desejam evitar os portões de segurança, os viajantes devem solicitar ativamente um processo de triagem diferente.
No entanto, os Hawks da Privacidade disseram que a TSA deve claramente se destacar aos viajantes que eles podem optar por não participar do serviço de IA.
Além disso, os políticos disseram que deve haver limites à capacidade da TSA de armazenar informações biométricas dos passageiros capturados por scanners de aeroportos.
O presidente do Comércio do Senado, Ted Cruz, cancelou o projeto bipartidário que teria implementado essas diretrizes, pois os políticos alegaram que havia intenso lobby da indústria de viagens.
Segundo Politico, uma mensagem de texto revelou que um lobista da Associação de Viagens disse que soube que os funcionários da TSA tinham preocupações “significativas” sobre o projeto.
Outra mensagem vista pelo Politico disse que a TSA estaria defendendo contra o projeto.
A Administração de Segurança de Transportes foi abordada para comentar o sol sobre as alegações de lobby.
A notícia ocorre depois que a TSA reverteu a regra que forçou os turistas a remover os sapatos enquanto estava em verificações de segurança.
Na época, o administrador interino da TSA, Ha Nguyen McNeill, disse: “A TSA está constantemente procurando soluções inovadoras do setor privado para melhorar a segurança e melhorar a experiência de passageiros nos pontos de verificação da TSA.
“O secretário de Segurança Interna Noem anunciou recentemente a eliminação da TSA do mandato para os passageiros removerem seus sapatos.
“Esse esforço continuará a dirigir uma era de ouro de viagens para futuras inovações, permitindo que as organizações do setor privado enviem idéias ou soluções que ajudarão a tornar a triagem do aeroporto mais rápida, mais segura e mais fácil para o público que viaja.”
Os 10 aeroportos recebendo uma nova pista de segurança

A TSA anunciou que uma nova pista de segurança será adicionada em dez principais aeroportos.
As faixas tornarão mais rápido e fácil para os membros do serviço ativo viajarem.
Os descontos da TSA Precheck para a comunidade de serviços uniformizados também serão introduzidos.
Os aeroportos que participam do “Sirvamento com honra, viajam com facilidade”, que começarão em alguns locais na terça -feira, 1 de julho, incluem:
- San Antonio, Texas
- Anchorage, Alasca
- Atlanta
- Austin, Texas
- Colorado Springs, Colorado
- El Paso, Texas
- Fayetteville, Carolina do Norte
- Nashville, Tennessee
- San Diego, Califórnia
- Seattle