Milhões de americanos receberam um aviso de viagem se estiverem saindo de férias e estão tomando golpes de perda de peso.
Não apenas isso, mas eles também são lembrados de agir na linha TSA para obter isenção de uma regra de viagem importante.
Estima -se que pelo menos 6 % da população dos EUA esteja atualmente tomando os socos cada vez mais populares, de acordo com um recente rastreamento de saúde da KFF enquete.
Isso se traduz em pouco mais de 20 milhões de americanos.
Quer o medicamento esteja sendo usado por razões estéticas ou de saúde, qualquer pessoa que viaja com seus golpes deve agir antes de voar.
Especialistas alertaram que os milhões usando as injeções correm o risco de invalidar seu seguro de viagem se decolam sem verificar e possivelmente alterar sua política.
Os viajantes podem acumular grandes contas sem saber se não conseguirem ajustar seus planos de seguro.
Todos os americanos devem informar seus provedores de seguros para divulgar quaisquer condições e medicamentos ao obter uma nova apólice.
Não fazer isso pode invalidar totalmente sua reivindicação com as seguradoras se recusando a pagar, mesmo que não esteja relacionada ao tratamento.
“Se você prescrever esses medicamentos para obesidade, diabetes ou qualquer outra condição, é essencial declarar o medicamento e o problema de saúde subjacente ao comprar sua política”, disse Kara Gammell, do site de comparação de preços Supermarket, disse Bristol Live.
“Não fazer isso pode invalidar sua cobertura – mesmo que sua reivindicação não tenha nada a ver com o tratamento”.
Verifique com sua companhia de seguros antes de viajar para ver se esta regra de medicamento afeta sua apólice.
Mesmo que o medicamento seja adquirido em particular, pode ser necessário declará -lo.
Os viajantes que vão a qualquer lugar com qualquer medicamento novo para eles ou não foram divulgados anteriormente devem fazer sua própria pesquisa sobre como seu seguro pode ser afetado.
Packing & TSA Lembrete
Enquanto isso, aqueles que tomam medicação e viagens de avião são lembrados de agir na linha TSA e enquanto embalam.
Primeiro, é vital que as injeções sejam corretamente embaladas e transportadas.
Existem requisitos de armazenamento específicos para esse medicamento, incluindo refrigeração.
Drogas para perda de peso como ozempic devem ser mantidas entre 36 e 46 graus Fahrenheit antes de seu primeiro uso, de acordo com Voar reva.
Isso pode impactar até viagens curtas se você terminar uma caneta e precisar começar outra enquanto estiver fora.
Após a refrigeração e o uso, ele deve ser mantido em temperatura ambiente até 86 graus por até 56 dias antes de mais uma vez precisar de refrigeração.
Depois que todos os requisitos de armazenamento forem atendidos, os viajantes devem alertar um oficial da TSA durante a triagem de segurança.
Como o medicamento está em forma de líquido, os agentes devem ser informados e é aconselhado a mantê-lo com rótulos e embalagens originais.
É melhor manter a medicação em sua bagagem de mão não apenas para garantir que você o possui em caso de atrasos ou bagagem perdida, mas também para manter a temperatura mais regulamentada.
Com isso em mente, a medicação prescrita em forma de líquido está isenta do requisito de líquido de 100 ml da TSA.
“A medicação em forma líquida é permitida em sacolas de mão acima de 3,4 onças em quantidades razoáveis para o voo”, afirma o site da TSA.
“Não é necessário colocar líquidos medicamente exigidos em uma bolsa com zíper.
“No entanto, você deve dizer ao oficial que possui líquidos medicamente necessários no início do processo de triagem.
“Os líquidos medicamente exigidos estarão sujeitos a uma triagem adicional que pode incluir solicitar a ser solicitada a abrir o contêiner”.