19.2 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 29, 2025

IDs reais estão sendo rejeitados pela TSA no aeroporto por erros de digitalização, apesar da campanha forçar todos os americanos a trocar de cartão

Turismo e ViagemIDs reais estão sendo rejeitados pela TSA no aeroporto por erros de digitalização, apesar da campanha forçar todos os americanos a trocar de cartão


Os viajantes estão tendo suas licenças de motorista de identificação reais rejeitadas pelos agentes da TSA apenas alguns meses depois de serem forçados a mudar para o novo método.

Os americanos em um estado foram impedidos de verificar se a identificação será rejeitada no aeroporto – em vez disso, eles são solicitados a relatar questões aos funcionários após o fato, disse o estado.

2

Os pontos de verificação da TSA exigem que os viajantes tragam seus IDs reais (imagem de estoque)Crédito: Getty
Ponto de verificação de segurança do aeroporto lotado com sinalização de identificação real.

2

Sem uma identificação real, os viajantes são obrigados a passar por uma triagem de segurança adicional (imagem de estoque)Crédito: Getty

O Gabinete do Secretário de Estado do Maine disse ao Sun dos EUA que uma porcentagem de IDs reais de seus residentes – que são necessários para todas as viagens aéreas domésticas desde 7 de maio de 2025 – não estão digitalizando corretamente em pontos de verificação da TSA do aeroporto em todo o país.

“Uma pequena fração dos IDs reais do Maine não pôde ser lida pelos leitores de código de barras da TSA, uma questão que muito poucos experimentaram e parece ser esporádica”, disse o Departamento do Maine do Secretário de Estado.

“Nenhum experimentou uma interrupção em suas viagens.”

A TSA disse ao Bureau of Motor de veículos do Maine em uma reunião recente que, embora alguns dos cartões de identificação reais do estado tenham sido afetados pelo erro, “95% dos viajantes do Maine” têm um documento compatível, de acordo com o escritório do secretário de Estado.

O escritório também disse que qualquer pessoa que tenha tido problemas com seus IDs reais deve relatar o problema ao Bureau of Motor Vehicles, e o cartão será substituído gratuitamente.

O erro técnico surgiu de uma das máquinas de impressão instantâneas do estado, que imprime os cartões de identificação em consultório, disse o escritório do secretário de Estado.

Essa máquina foi reparada desde então, acrescentou o escritório.

“A maioria dos moradores do Maine recebeu seu ID real do Maine no correio direto da fábrica, que não teve problemas com a TSA poder ler o código de barras na parte de trás”, afirmou o escritório.

Questões por meses

Mas alguns usuários de mídia social estão relatando problemas com seus IDs reais do Maine há meses.

Vários usuários do Reddit escreveram postagens não verificadas em junho que seus IDs recém -aprimorados não estavam digitalizando nos aeroportos.

Outro usuário do Reddit compartilhou que seus IDs não funcionavam em postos de gasolina ou mesmo ao tentar comprar uma licença de pesca.

TSA Real ID: O que você precisa saber antes de voar em 2025

O TSA incentiva os viajantes a trazer uma forma alternativa de identificação, como um passaporte ou cartão de passaporte, caso seu ID não digitalize corretamente.

A agência também alerta que uma carteira de motorista temporária não será aceita como identificação.

O verdadeiro ato de identificação, estabelecendo padrões extras de segurança para IDs, foi aprovado pelo Congresso pela primeira vez em 2005, mas levou vinte anos para entrar em vigor.

Declaração do Secretário de Estado do Maine

O Gabinete do Secretário de Estado do Maine emitiu a seguinte declaração ao Sol dos EUA:

Relatórios recentes de notícias deram a impressão de que ocorreu uma questão generalizada com a impressão de códigos de barras nos IDs reais do Maine. Esses relatórios são enganosos. A TSA relatou ao Maine BMV em uma reunião recente que 95% dos viajantes do Maine têm uma queixa [sic] documentar e não sofreu atrasos ou problemas. Uma pequena fração dos IDs reais do Maine não pôde ser lida pelos leitores de código de barras da TSA, um problema que muito poucos experimentaram e parece ser esporádico. Nenhum experimentou uma interrupção em suas viagens. A equipe da BMV trabalhou com funcionários da TSA para identificar a questão da digitalização e determinou que os únicos cartões impactados foram impressos em nossa máquina de impressão de problemas instantâneos. Nem todo cartão impresso nessa máquina era difícil de ler; Apenas alguns cartões esporádicos foram impactados. A máquina já foi reparada e o problema foi resolvido.

A maioria dos moradores do Maine recebeu seu ID real do Maine no correio direto da fábrica, que não teve problemas com a TSA trazer [sic] capaz de ler o código de barras na parte traseira. Os leitores de código de barras da TSA tiveram alguns problemas para ler apenas alguns desses cartões de edição instantâneos impressos em nosso escritório, mas não todos.

Qualquer cliente que recebe feedback da TSA que seu ID real do Maine não pôde ser lido, deve entrar em contato com a BMV em licpers.bmv@maine.gov e um novo cartão será enviado para eles sem nenhum custo.

Desde que a lei entrou em vigor em maio, os IDs avançados enfrentaram alguns problemas.

Problemas de identificação reais

Especialistas em consumidores alertaram que os viajantes tenham cuidado com os golpistas tentando roubar suas informações de identificação.

“A única maneira de obter uma identificação real é fazer uma viagem pessoalmente ao DMV”, disse Katarina Schmieder com o Better Business Bureau do norte de Nova York quando a nova lei entrou em vigor em maio.

“Então, se você receber uma mensagem de texto ou uma oferta de e -mail para lidar com o processo para você, é uma farsa.”

Solicitando um ID real

O processo varia de acordo com o estado, mas os moradores precisarão de alguns documentos para solicitar um ID real antes do prazo.

Independentemente do estado, o processo de inscrição pode ser iniciado on -line, digitalizando e carregando os documentos necessários, informações básicas e números de previdência social. Uma vez enviado e revisado, é necessária uma visita pessoal ao DMV ou a agência de departamento de seu estado para que um atendente verifique os documentos.

A partir daí, uma impressão digital será registrada no sistema e uma foto será emitida para o ID antes de ser enviada por correio.

Os documentos necessários são aqueles que mostram:

  1. Nome legal completo (carteira de motorista anterior, passaporte etc.)
  2. Data de nascimento (como uma certidão de nascimento ou uma cópia oficial de uma)
  3. Número do Seguro Social (cartão do Seguro Social)
  4. Duas provas de residência (como uma conta de utilidade ou cartão de registro de eleitores)
  5. Status legal

Fonte: Departamento de Segurança Interna

Esta também não é a primeira vez que os IDs reais encontram problemas nos pontos de verificação do aeroporto.

Os scanners da TSA tiveram problemas para reconhecer alguns dos verdadeiros IDs de New Hampshire no início deste ano, o que forçou os viajantes a sofrer verificações manuais de identificação.

Embora a TSA tenha dito que esses cheques de identificação manual devem levar apenas cinco minutos, isso não representa um tempo extra gasto esperando na fila.

Enquanto isso, o TSA está lançando um novo programa piloto que permite que alguns viajantes se movam pelos pontos de verificação da TSA sem qualquer identificação formal.

Em vez de sua identificação física, os viajantes elegíveis em quatro principais companhias aéreas em 14 aeroportos agora podem usar o reconhecimento facial biométrico como sua principal forma de identificação.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Discovery the latest trends in artificial intelligence. Is said to be considering whether to revoke harvard’s tax exempt status – the new york times linkedin search by alin aravind.