Uma mãe viajando solo com seu bebê de cinco meses foi atingida com uma taxa de US $ 3.600 da American Airlines após um enorme erro.
Ele veio depois que ela usou um método de reserva comum para economizar dinheiro em seu voo.
Apesar do erro da empresa, eles se recusaram a emitir um reembolso, forçando a mãe chocada a lançar uma batalha para recuperar seu dinheiro.
“Isso me mantém seriamente acordado à noite”, disse ela a uma pessoa em Tiktok.
Katie, de Orange County, Califórnia, compartilhou sua provação na plataforma de mídia social sobre como uma viagem para visitar o marido em sua base militar no Japão se transformou em um “pesadelo de viagem” completo.
“A American Airlines acidentalmente me acusou milhares de dólares, e agora estão se recusando a me pagar”, disse ela aos espectadores.
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Sabendo o quão caro a viagem de e para o Japão seria, em 5 de maio, Katie comprou a parte de retorno de seu ingresso usando um método comum de economia de dinheiro.
“Eu comprei o voo [from Japan to LAX] Usando 60.000 milhas americanas e US $ 50 em impostos e taxas “, explicou ela.
“Estou muito experiente em usar pontos de cartão de crédito e milhas de companhias aéreas, então eu estava checando o site da American Airlines diariamente para obter um bilhete de prêmio para abrir”, acrescentou ela ao falar com o Correio diário.
Ela então ligou imediatamente para a companhia aérea para adicionar seu bebê à reserva, com a criança de cinco meses sendo reservada como uma ‘colapinha’, custando a ela um extra de US $ 386.
Katie aprovou esse pagamento, mas ficou chocada ao verificar seu recibo para ver uma taxa adicional de US $ 3.674,11 por “um segundo bilhete de preço integral com o nome dela”.
Depois que seu “coração caiu” com o choque, a jovem de 28 anos chamou a American Airlines e foi informada de que um reembolso seria processado dentro de uma semana.
No entanto, o bilhete não foi cancelado, o que significa que havia dois ingressos em seu nome para o mesmo voo com o mesmo código.
Uma mistura no aeroporto de Okinawa significava que ela voou usando o bilhete de preço total, em vez da que comprou com pontos.
Depois de mais uma vez ter certeza de que ela teria um reembolso e numerosos telefonemas e outras comunicações mais tarde, Katie ainda não havia recebido seu dinheiro de volta.
Dois meses após a acusação, a companhia aérea informou à mãe estressada que ela não receberia um reembolso porque o agente a verificou no voo com o bilhete de preço total e a Japan Airlines já havia cobrado a American Airlines.
“Essa tem sido uma experiência de pesadelo”, disse Katie aos espectadores.
“Sinto que esgotei todos os meus recursos e os americanos foram horríveis e agora eles não estão respondendo a nenhuma das minhas mensagens e não sei para onde mais posso me virar”.
ÚLTIMO RECURSO
Publicar sua história para Tiktok foi o último recurso e funcionou.
Milhares de espectadores assistiram ao vídeo e seis dias após o upload, ela recebeu uma ligação de um representante da American Airlines e o dinheiro foi devolvido à sua conta bancária, juntamente com um bônus de 7.500 milhas.
“É engraçado – apenas alguns dias antes, as ‘mãos estavam amarradas’, mas um pouco de relações públicas ruins e de repente eles não estavam mais amarrados”, disse Katie ao Mail.
“Senti muito alívio sabendo que finalmente estava recuperando meus milhares.
“Eu também me senti justificada – era a justiça que eu estava lutando o tempo todo”.
“Eu tinha um grande peso no meu peito, sabendo que uma corporação enorme havia levado milhares de dólares de mim, e isso me mantinha acordado à noite”, acrescentou.
Os espectadores chocados chamaram a jogada da companhia aérea de “não muito” americana “.
Um porta -voz da American Airlines disse ao The News Outlet: “Nossa equipe entrou em contato com esse cliente e ofereceu um pedido de desculpas, a devolveu na íntegra e ofereceu -lhe um gesto de boa vontade”.
Agora, a enfermeira e o nutricionista registradas não estão apenas usando seu tiktok não apenas para vídeos de bem -estar, mas também hacks e dicas de viagem, incluindo “obter um reembolso quando uma empresa o estraga”.