Os passageiros de dois principais aeroportos tiveram seus planos de fim de semana do Dia do Trabalho no caos à medida que os vôos foram aterrados.
Ele ocorre depois que a TSA emitiu um aviso de que deve ser o fim de semana mais movimentado do Dia do Trabalho com um recorde de 17,4 milhões de viajantes que devem passar pelos aeroportos dos EUA nos próximos dias.
Mas para alguns, seus planos já foram jogados no aeroporto de Dallas Fort Worth e no Aeroporto de Field Dallas Love, no Texas, ambos os vôos de aterramento.
De acordo com a Administração Federal de Aviação, as autoridades ordenaram paradas no solo devido a severas tempestades.
O DFW interrompeu os vôos por volta das 9h20, horário local, e o aviso deve permanecer no lugar até pelo menos 10h45.
No entanto, a FAA alertou que é altamente provável que a parada do solo seja estendida.
Atualmente, os atrasos estão em média 60 minutos e estão aumentando, a FAA tem relatado.
Enquanto isso, a parada de chão em Dal foi emitida por volta das 9h40, horário local, e deve durar até pelo menos 11 horas com uma chance “média” de ser estendido.
Os viajantes são aconselhados pela FAA a verificar com suas companhias aéreas para verificar se seus voos são impactados.
Ele vem depois que o aeroporto ainda está sofrendo de ter que cancelar mais de 140 vôos na sexta -feira devido a severas tempestades, causando um efeito cascata dos atrasos.
As principais rotas, incluindo as de St. Louis, Detroit, Fort Lauderdale e LaGuardia, foram impactadas.
Um panfleto que foi pego nos cancelamentos e atrasos foi ao Facebook para compartilhar como seus planos de fim de semana do Dia do Trabalho quase subiram em chamas depois de tentar tirar um voo do DFW várias vezes na sexta -feira.
Percy Francia, que queria chegar a Los Angeles pelo aniversário de 85 anos de sua mãe disse Ele “tentou se afastar do aeroporto DFW duas vezes, infelizmente, sem sucesso, pois os vôos foram cancelados”.
Em suas tentativas desesperadas de embarcar em um voo, ele passou por segurança e voltou para casa duas vezes antes de eventualmente entrar em um voo diferente em sua terceira tentativa.
“Acabei de desembarcar em segurança em Orange County @7: 45h PDT … 12 horas depois e 52 milhas ao sul do meu destino original do Burbank”, disse ele em atualização.
“O terceiro tenta sair da DFW nas últimas 12 horas. Agradeço ao Senhor por outro novo dia.”
Enquanto isso, outro passageiro disse que a sexta -feira foi uma “noite ruim” nos dois aeroportos e emitiu um aviso para os viajantes com voos de sábado.
“Se você tiver uma reserva amanhã, não se atrase ou seu assento desaparecerá enquanto eles tentarem novamente a todos os que podem”, ele escreveu no Facebook.
As tempestades se mudaram para a área de Dallas na noite de quinta -feira, provocando a primeira rodada de atrasos e paradas de terra, causando um atraso de passageiros.
Na manhã de sábado, Layne Depew detalhou sua “semana estressante” em um dos aeroportos de Dallas antes de desistir da esperança de entrar em outro voo e decidir reservar um trem da Amtrak.
“Depois de uma semana estressante presa no aeroporto de Dallas por quase 3 noites seguidas, esta é uma bela vista de acordar no trem”, ela escreveu.
Layne chegou ao Texas pouco antes das tempestades atingirem e disse que ficou “encalhada” por companhias aéreas americanas que disseram que teria que esperar até o próximo voo disponível na segunda -feira.
Enquanto isso, o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu algumas notícias sombrias para os viajantes, pois as tempestades devem continuar na região pelo resto do fim de semana.
Mais a seguir … para as últimas notícias desta história, continue verificando o Sol dos EUA, seu destino preferido para obter as melhores notícias de celebridades, notícias esportivas, histórias da vida real, fotos de cair o queixo e vídeos obrigatórios.
Como nós no Facebook em Thesunus e siga -nos em x em @Theussun