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segunda-feira, julho 21, 2025

O passageiro deixou de fora US $ 12 mil depois que a Southwest Airlines os marcou por engano um ‘No Show’ no aeroporto de St. Louis atrasos

Turismo e ViagemO passageiro deixou de fora US $ 12 mil depois que a Southwest Airlines os marcou por engano um 'No Show' no aeroporto de St. Louis atrasos


Os viajantes do Aeroporto Internacional de St. Louis Lambert ficaram enfrentando grandes atrasos no fim de semana.

As linhas extraordinariamente longas deixaram um cliente da Southwest Airlines fora de US $ 12.000 depois que a companhia aérea os marcou como um “não comparecimento”.

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Os clientes do sudoeste foram confrontados com longas esperas enquanto saíam de St. Louis (imagem de estoque)Crédito: Getty

As filas extraordinariamente longas ocorreram no domingo de manhã, quando grandes multidões deixaram a cidade após muitas convenções importantes.

O grande número de passageiros criou atrasos no check-in e entrega de bagagem, bem como a TSA.

Os viajantes foram às mídias sociais para expressar sua frustração, com muitos dizendo que esperavam até três horas nas filas.

Frustração do passageiro

Alguns passageiros disseram que até perderam seus vôos, apesar de chegarem ao aeroporto mais cedo.

Outros disseram que foram forçados a reagendar devido a voos cancelados ou atrasados.

Esses panfletos foram supostamente marcados como “sem shows” da Southwest Airlines.

Isso significa que apenas vouchers foram concedidos como compensação, sem reembolsos.

Um passageiro Sadi, eles estavam em torno de US $ 12.000 como resultado dos atrasos.

Um grupo de missão que viaja com crianças e idosos descreveu a dificuldade da longa espera.

Eles disseram que as condições quentes no aeroporto foram ainda mais difíceis devido ao acesso limitado a água ou máquinas de venda automática.

A expansão internacional do CEO da Southwest Airlines em meio a mudanças de taxa

Longas filas

A polícia do aeroporto manteve temporariamente as portas de entrada fechadas para ajudar a gerenciar o fluxo de multidões.

A convenção adventista do sétimo dia também encerrou neste fim de semana, com muitos dos 50.000 participantes voando de St. Louis.

Mais tarde, a Southwest disse que os tempos de espera melhoraram e incentivaram os viajantes a usar o aplicativo para atualizações em tempo real.

Após uma manhã agitada, as operações do aeroporto pareciam se estabilizar à tarde.

A Lambert International divulgou este comunicado domingo à noite sobre os atrasos.

Regra 3-1-1 da TSA

A Administração de Segurança de Transporte regula a quantidade de líquidos, aerossóis e géis que os folhetos podem trazer pela segurança do aeroporto com a regra de líquidos por 3-1-1.

A regra 3-1-1 consiste no seguinte:

Cada recipiente de líquido deve ser de 3,4 onças ou menos.

Todos os líquidos precisam se encaixar em uma bolsa clara, do tamanho de um quart.

Finalmente, os passageiros podem trazer apenas um saco de líquidos cada.

“Esta manhã, o Aeroporto Internacional de St. Louis Lambert experimentou um alto volume de passageiros que partem”, dizia o comunicado.

“Muito disso ocorreu devido ao grande número de delegados que vão para casa da conferência geral dos adventistas do sétimo dia.

“Entendemos que muitos dos delegados chegaram ao aeroporto mais cedo para voos agendados no final do dia.

“A situação foi exacerbada pela maioria dos passageiros que precisam verificar as sacolas e poucos desses passageiros sendo membros de um programa projetado para agilizar a segurança do aeroporto, como a TSA pré-verificar ou limpar.

“Isso levou os balcões de ingressos para o aeroporto e as linhas de segurança da TSA sendo sobrecarregadas.

“O Aeroporto Internacional de St. Louis Lambert pede desculpas por qualquer atraso experimentado hoje.”

Mais histórias de viagem

O TSA recentemente alertou os viajantes sobre um item comum de roupas que pode desacelerar o processo de triagem.

Enquanto isso, um grande Aipor dos EUA alertou os passageiros a não dirigir aos seus terminais.

E a primeira coisa que você deve fazer se o seu voo for cancelado neste verão.

Especialistas em viagens criticaram a teoria do aeroporto viral de quinze minutos.

E a melhor hora do dia para voar para evitar atrasos e cancelamentos foi revelada.

A Southwest Airlines Boeing 737 taxiando em um aeroporto.

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Muitos passageiros receberam apenas vouchers em vez de compensação pelos voos perdidos (imagem de estoque)Crédito: Getty



The Sun

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