Uma grande companhia aérea dos EUA revelou novos planos para uma rota de vôo direta para uma cidade popular pela primeira vez.
Esta será a primeira vez para a empresa de aviação, pois planeja ir transatlântico.
Novas rotas para a principal companhia aérea dos EUA
A Alaska Airlines apresentou uma nova pintura e rotas para seus novos Boeing 787s.
Em um anúncio na terça-feira, a companhia aérea chamou o novo design de “Primeira Diminua Global”.
Isso faz parte de uma tentativa de estabelecer rotas internacionais mais ambiciosas após sua aquisição de US $ 1,9 bilhão na Hawaiian Airlines em setembro passado, Business Insider Relatórios.
Entre essas rotas internacionais, London Heathrow será um novo destino de Seattle e a rota 737 mais longa por uma companhia aérea dos EUA.
Na próxima primavera, a companhia aérea operará um serviço diário e sem parar para Londres, usando um Boeing 787.
A jornada de Seattle Para a capital britânica, leva cerca de nove horas e meia.
Os aviões também terão uma classe executiva com assentos totalmente flat e portas de privacidade.
O Business Insider acredita que isso pode ser fundamental para atrair novos clientes.
A Alaska Airlines vai transatlântica
A aquisição adicionou quatro Boeing 787 Dreamliners à frota da companhia aérea, com outros 13 em ordem.
Os novos aviões levarão ao céu em 12 de setembro com um voo de Seattle para Seul.
Vôos Para Tóquio, começa em 7 de janeiro, seguido de vôo para Roma na primavera.
Atualmente, a companhia aérea voa exclusivamente para destinos na América do Norte, América Central e Caribe.
No entanto, esses novos planos revelados verão os vôos em breve para destinos mais longe.
Os Dreamliners do Alasca também voarão de Seattle para a capital da Islândia, Reykjavik, desde maio próximo.
O Business Insider relata que ele usará o Boeing 737 Max de corpo estreito – tornando -o a rota mais longa com essa aeronave operada por uma companhia aérea dos EUA.
Essa rota levará aproximadamente sete horas, com voos diários disponíveis durante a temporada de verão.
O novo empreendimento da companhia aérea
Esse novo empreendimento da Alaska Airlines também está sendo refletido com uma pintura reprojetada, tornando esta a primeira atualização desde 2016.
Para os Boeing 787s, eles receberão uma atualização de design externo que a companhia aérea disse ser inspirada na luz do norte.
Andrew Harrison, diretor comercial, disse ao Business Insider: “Nosso novo exterior 787 incorpora a transição do Alasca para uma companhia aérea global com beleza, graça e um aceno à nossa herança.
“À medida que expandimos significativamente para novos destinos em todo o mundo, estamos ansiosos para que mais e mais viajantes reconheçam nossa nova pintura como sendo a Alaska Airlines e apreciamos o excelente serviço pelo qual somos conhecidos há muito tempo”.
Ansiedade de viagem alta como os americanos dizem que as viagens parecem inseguras: estudar
Um novo estudo descobriu que a maioria dos americanos se sente “atormentada” pelos nervos e pela ansiedade pelo mero pensamento de viagens internacionais.
No ano passado, a pesquisa de 2.000 viajantes americanos, realizada pela Talker Research, descobriu que 94% viajaram internamente e 28% viajaram internacionalmente.
Os temores de viajar para o exterior aumentaram para os dois grupos – 30% dos viajantes domésticos se sentem nervosos com as viagens internacionais, enquanto 20% dos viajantes com experiência internacional também se sentem nervosos por fazê -lo novamente.
E enquanto 88% disseram que já têm planos de viajar nos próximos 12 meses, quatro em cada 10 estão começando a ficar frios nas próximas férias devido à quão “insegura” eles acham que serão viajando.
As ansiedades relacionadas a viagens surgiram de possíveis atrasos e cancelamentos de viagens (42%), meios de viagem (40%), políticas governamentais atuais (40%) e percepções atuais sobre turistas americanos (39%).
Outros citaram medos sobre a possibilidade de se machucar durante a viagem (31%), sem saber muito sobre seu destino (27%), tendo viajado para locais inseguros no passado (16%) e tendo más experiências de viagem passadas (15%).
Um estudo secundário de 1.500 viajantes dos EUA conduzidos por Assistência AXA Revelou que as pessoas viajam principalmente para visitar a família (34%), ir em férias de verão (34%) ou fugir para escapadas de fim de semana (32%).
Quase todos (95%) disseram que a segurança era sem dúvida importante para eles. Alguns compartilharam os motivos mais específicos dos motivos, a segurança é a frente para eles enquanto estava no exterior.
“Viajar deve ser algo que as pessoas possam realmente gostar e poder relaxar. Mas para muitos, esse nem sempre é o caso”, disse Stephen Samataro, diretor de receita da AXA Assist.
“As ansiedades que as pessoas sentem são justificadas e razoáveis. É por isso que a segurança é tão crítica para as pessoas – as pessoas querem a garantia de que podem se preocupar menos quando estão de férias e se concentram mais em suas aventuras”.