Milhões de viajantes podem desperdiçar os pontos de verificação de segurança do aeroporto, mesmo que esqueçam seus IDs graças a uma nova atualização de viagem.
Os folhetos esquecidos podem ter a resposta para um pesadelo de viagem nos bolsos depois de dar alguns passos simples.
Na segunda -feira, o governador da Louisiana, Jeff Landry, anunciou que todos os moradores de seu estado podem acessar um ID digital usando um aplicativo recém -lançado.
Com a LA Wallet, os viajantes podem salvar sua carteira de motorista emitida pelo Estado em seus telefones e usá-la para comprar álcool e tabaco ou brilhar nos pontos de verificação da Administração de Segurança de Transporte.
Esses novos IDs foram aprovados para uso nos próximos três anos.
Mas antes que um passageiro possa usar a Wallet LA, ele deve garantir que sua licença cumpra os padrões TSA recém -introduzidos.
Em maio, os folhetos devem ter uma identificação real, ou então eles enfrentarão a triagem extra por funcionários de segurança e potencialmente perderá voos.
As pessoas que desejam usar seu ID digital, mas ainda não se registraram para um ID real, devem parar no DMV antes de baixar o aplicativo.
Apenas certifique -se de trazer sua licença antiga e outra prova de identidade, como um passaporte ou certidão de nascimento, para obter o novo cartão.
Os viajantes também devem garantir que um aeroporto tenha um leitor de identificação digital antes de usar a carteira de Los Angeles.
Segundo a TSA, mais de 250 aeroportos em todo o país aceitam os cartões digitais.
Os turistas que usam seu ID digital podem esperar digitalizar um código QR e tirar uma foto em um leitor da TSA para confirmar sua identidade.
O vice -administrador da TSA, Adam Stahl, disse que espera que a “tecnologia inovadora” permita uma experiência de TSA mais flexível e acessível “, disse ele em comunicado à imprensa.
“Se você esquecer sua carteira, não se preocupe. Você nunca vai esquecer o seu telefone”, disse Landry em um anúncio em vídeo.
Para garantir viagens perfeitas, os folhetos são incentivados a sempre ter um ID físico disponível, caso as necessidades de segurança sejam verificação para o ID digital.
Solicitando um ID real

O processo varia de acordo com o estado, mas os moradores precisarão de alguns documentos para solicitar um ID real antes do prazo.
Independentemente do estado, o processo de inscrição pode ser iniciado on -line, digitalizando e carregando os documentos necessários, informações básicas e números de previdência social. Uma vez enviado e revisado, é necessária uma visita pessoal ao DMV ou a agência de departamento de seu estado para que um atendente verifique os documentos.
A partir daí, uma impressão digital será registrada no sistema e uma foto será emitida para o ID antes de ser enviada por correio.
Os documentos necessários são aqueles que mostram:
- Nome legal completo (carteira de motorista anterior, passaporte etc.)
- Data de nascimento (como uma certidão de nascimento ou uma cópia oficial de uma)
- Número do Seguro Social (cartão do Seguro Social)
- Duas provas de residência (como uma conta de utilidade ou cartão de registro de eleitores)
- Status legal
Como obter um ID real
Embora o processo varie de estado para estado, existem algumas etapas importantes que todos os residentes dos EUA devem planejar a seguir para obter sua identificação real.
Primeiro, os viajantes devem saber que podem iniciar o processo on -line, digitalizando e carregando os documentos necessários, informações básicas e números de seguridade social.
Depois que essas informações são enviadas e revisadas, os candidatos devem fazer uma visita pessoal ao seu DMV para que um atendente possa verificar os documentos.
Os documentos que provam residência devem incluir o nome legal completo do solicitante, data de nascimento, número do Seguro Social, duas provas de residência e status legal.