Uma grande companhia aérea está proibindo um gadget de celular popular em todos os seus aviões a partir de 1º de outubro.
A mudança vê a empresa de vôo expandindo as restrições existentes no dispositivo, em uma tentativa de apertar a segurança de vôo.
Os Emirados são conhecidos por serem uma das companhias aéreas mais luxuosas do mundo, permitindo que os passageiros se afastem em grande estilo.
No entanto, a empresa anunciou planos de reprimir o uso de um dispositivo eletrônico popular enquanto estiver no ar.
A partir de 1º de outubro de 2025, os passageiros serão proibidos de usar bancos de energia em voos da Emirates.
Embora os turistas tenham permissão para transportar um banco de energia abaixo de 100 watts, eles não poderão usá -lo enquanto a bordo.
Além disso, cobrar o banco de energia usando a fonte de alimentação da aeronave também será proibido.
Os dispositivos não poderão ser armazenados nas caixas de armazenamento aéreo e, em vez disso, devem ser colocadas no bolso do assento ou na bolsa embaixo do assento à sua frente.
Empacota -os em sua bagagem despachada permanece proibida e quaisquer bancos de poder que você traga com você deve ter informações de classificação de capacidade disponíveis.
As novas regras são projetadas para manter os passageiros seguros, pois, de acordo com o site da Emirates, os bancos de energia podem superaquecer e causar “fogo” ou liberar “gases tóxicos”.
De acordo com a companhia aérea, as baterias contêm íons de lítio suspensos em uma solução de eletrólito.
Os íons se movem através do eletrólito à medida que a bateria carrega e, se o dispositivo estiver danificado, poderá resultar em algo conhecido como “pista térmica”.
É aqui que a geração de calor dentro da bateria excede sua capacidade de esfriar, fazendo com que ela superaqueça rapidamente.
Isso pode levar a “fogo, explosões e liberação de gases tóxicos” – segundo os Emirados.
A notícia ocorre quando a TSA lançou suas novas famílias na campanha.
Novas TSA Lanes, projetadas especialmente para famílias com mochilas pesadas ou carrinhos de bebê, serão marcadas com sinais azuis.
Também incluídos no esquema estão com desconto as taxas da TSA Precheck para famílias e as faixas dedicadas da TSA Precheck para membros do serviço e suas famílias.
Até agora, o esquema está disponível no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, no Aeroporto Internacional de Orlando, no Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye, em Honolulu, e no Aeroporto Internacional de Charlotte-Douglas, na Carolina do Norte.
Seis novas regras para os passageiros da Emirates

A Emirates Airlines anunciou seis novas regras para seus passageiros.
Todas as regras estão relacionadas ao uso de dispositivos do Power Bank, que são usados para cobrar telefones celulares.
As seis regras incluem:
- Os clientes da Emirates só podem transportar um banco de energia com menos de 100 watts
- Os bancos de energia não podem ser usados para carregar nenhum dispositivo pessoal enquanto a bordo
- Cobrar um banco de energia usando a fonte de alimentação da aeronave é proibido
- Todos os bancos de energia devem ter informações de classificação de capacidade disponíveis
- Os bancos de energia não podem ser colocados na lixeira de estojo aéreo a bordo da aeronave. Ele deve ser colocado no bolso do assento ou em uma bolsa embaixo do assento à sua frente.
- Os bancos de energia não são permitidos na bagagem despachada (regra existente).