A Administração de Segurança de Transporte introduziu uma mudança significativa para os viajantes.
O novo programa permitirá que certos passageiros evitem completamente um estágio de triagem – e começará nesta semana.
O programa One Stop Security
Nesta semana, a TSA lançou o programa “One Stop Security”, com a American Airlines sendo a primeira a adotar a mudança.
Este programa piloto, autorizado pelo Congresso, permite que os passageiros que cheguem aos EUA de aeroportos internacionais com vôos de conexão para pular a revogação da TSA.
Principal Portadores de companhias aéreas dos EUA A American Airlines e a Delta Air Lines fizeram parceria com a TSA para lançar o programa do Aeroporto Internacional de Londres em Heathrow.
Delta Air Lines está programado para lançar seu voo de parada, chegando ao Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, até o final de julho, conforme a TSA.
Adam Stahl, vice -administrador da TSA, com base em WashingtonDC, contou Raposa Notícias Digital na terça -feira, mais estrangeiro Aeroportos será incluído no programa no próximo mês.
Stahl disse: “É realmente uma abordagem de segurança de senso comum para otimizar a segurança do exterior para os Estados Unidos.
“Ele realmente sublinham e pegam carrinhos para a Era de Ouro do Presidente e do Administração de viagem. “
Ele acrescentou que a TSA está monitorando cuidadosamente o programa OSS, analisando as melhorias no “horário do aeroporto” e espera uma redução significativa de tempo de conexão.
Sem ameaça à segurança
Stahl disse que não haveria ameaça à segurança e explicou: “Realizamos rigorosos triagem e monitoramento de ameaças e apenas avaliações de segurança para o último ponto de partida do aeroporto, aquele aeroporto estrangeiro interessado e elegível para garantir que haja um nível de segurança proporcional”.
Quando perguntado como será o processo de ponto de verificação da companhia aérea para os americanos no próximo Três anos, Stahl disse que espera que seja totalmente automatizado de meio -fio a portão.
“Realmente estamos imaginando um processo totalmente sem atrito, totalmente automatizado, habilitado para tecnologia, que é o mais fácil possível”, disse ele.
“Vamos fazer tudo o que pudermos”, disse ele. “[Secretary Noem] fará tudo o que puder para trazer parceiros lado a lado, setor privado, setor público, companhias aéreas, aeroportos e outras partes interessadas para realmente criar um sistema de segurança de viagens e transporte americano da qual todos os americanos se orgulham “.
A nova política ocorre quando os EUA se preparam para otimizar grandes eventos que ocorrem em todo o país, como os eventos da América250, as Olimpíadas e os FIFA Matches da Copa do Mundo.
Grande mudança para o Política de sapatos
A regra de longa data que forçou milhões de viajantes a remover seus sapatos nos postos de controle do aeroporto está sendo eliminada.
Autoridades federais disseram que a mudança marcou o início da “idade de ouro” para viagens americanas.
Desde 2006, é a norma para os viajantes tirarem os sapatos antes de caminhar por máquinas de digitalização.
Mas agora a regra está sendo eliminada depois que os rumores giravam na Internet e nas mídias sociais.
Notícias que os chefes da Administração de Segurança de Transporte estavam considerando a regra surgida na subestack Acesso ao portão – Pouco antes do Dia da Independência.
E os memorandos foram enviados aos agentes da TSA, informando -os sobre a mudança.
Kristi Noem, secretária de segurança nacionalacredita que ajudará a reduzir os tempos de espera enquanto nos pontos de verificação de segurança.